BOL

mai 27, 2016, 17:30

BOL logotipo

Sobre

Portal que oferece serviço de e-mail grátis, bate-papo e conteúdo noticioso, com informações sobre entretenimento, Brasil, mundo, esporte, ciência, educação, entre outros temas.

Informações Gerais

O BOL (Brasil Online) é o serviço de e-mail grátis pioneiro no país, com mais de 4,3 milhões de contas ativas, segundo dados de julho de 2016. A home page do portal tem cerca de 100 milhões de páginas vistas por mês, de acordo com dados da ferramenta de métrica Omniture, e se ajusta automaticamente a diferentes plataformas. Com isso, o BOL oferece o mesmo conteúdo tanto no computador quanto no tablet ou no celular, apenas adaptando a exibição a cada formato.

Descrição

Lançado em abril de 1996 e incorporado pelo UOL (Universo Online) em setembro daquele ano, o BOL tem hoje aproximadamente 840 milhões de páginas vistas por mês, incluindo notícias, fotos, vídeos, webmail, bate-papo e parceiros. O portal conta com cerca de 10 milhões de usuários únicos mensais, que passam em torno de 800 milhões de minutos por mês navegando nas páginas do BOL, seja no computador, no tablet ou no celular, segundo dados da Omniture.

Informações Básicas

Início:

Abril de 1996.

Produtos:

O BOL oferece gratuitamente o BOL Mail, que representa a maior base nacional de e-mails, o Bate-papo BOL, com mais de 700 salas aos usuários, e o canal de notícias do BOL, abastecido por reportagens, fotos e vídeos do BOL e do UOL, principalmente, além de conteúdo das principais agências nacionais e internacionais e de parceiros como Milton Neves, Mundo Educação, Jornal dos Concursos, SOS Solteiros, Jornal do Tempo, Horóscopo Virtual, Observatório da Televisão, Observatório do Cinema, MotorDream, Humortadela e blog do Sacizento.

Além de todos os serviços grátis, o BOL também oferece alguns produtos de baixo custo para o usuário, como o BOL Gigamail, o BOL Suporte Telefônico e o BOL Idiomas, com cursos online de inglês e espanhol.

Informações de Contato

E-mail:

http://sobre.bol.com.br/fale.jhtm

Conteúdo PR Newswire:

http://noticias.bol.uol.com.br/economia/