IBRI

mai 27, 2016, 11:45

Sobre

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) foi criado em 05 de junho de 1997 com o objetivo de formar e valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento. Desde então, a entidade tem obtido resultados expressivos graças a um trabalho bem direcionado e baseado em uma estrutura administrativa que busca o máximo de eficiência. Presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sul e Nordeste, o Instituto é uma associação sem fins econômicos, que já congrega cerca de 500 profissionais – pessoas físicas, ligadas direta ou indiretamente à área de RI de algumas das principais companhias do País.

Informações Gerais

n/i

Descrição

Editoriais: Finanças, Mercado de Capitais, Empresas e Negócios. Dados de acesso: Tivemos 1.529 usuários no mês de abril, com 5.396 visualizações da página e média 01 minuto e 46 segundos por visitante.

Informações Básicas

O site foi lançado em 97, no mesmo ano de fundação do instituto.

Produtos:

Dentre os meios de comunicação utilizados pelo IBRI estão: site (www.ibri.com.br), IBRI News (newsletter), Revista RI, coluna no jornal Valor Econômico, além das redes sociais conectadas Facebook e LinkedIn.

Informações de Contato

ibri@ibri.com.br