IT Forum 365

jan 20, 2016, 14:29

Sobre

Uma revista eletrônica com a ideia de disponibilizar aos leitores informações relacionadas a TI, Tecnologia, Informática, mundo digital e muito mais.

Informações Gerais

A Revista IT Forum é uma publicação da IT Mídia S.A., Conectar, informar e gerar negócios: Isso é o que a IT Mídia oferece há 18 anos aos profissionais e empresas do setor de TI, por meio dos nossos fóruns, apoiados por uma comunidade digital, revistas, estudos e uma série de encontros presenciais.

Descrição

Das publicações exclusivamente direcionadas à comunidade de Tecnologia da Informação, a Revista IT Forum é a mais relevante do mercado. Fruto da fusão de dois mais importantes títulos, a InformationWeek Brasil – com conteúdo estratégico para CIOs, e CRN Brasil, maior revista para o canal de distribuição de TI do País, atualmente a publicação oferece conteúdo acentuado para 10.000 maiores lideranças do setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (TIC).

Informações Básicas

1998.

Produtos:

Formato magazine e online com abrangência nacional.

Informações de Contato

marketing@itmidia.com.br