Lounge e Mix

fev 02, 2014, 15:48

Sobre

Portal de Notícias com informações jornalísticas sobre diversos assuntos, como: entretenimento, gastronomia, saúde, esportes, beleza, tecnologia e outros.

Informações Gerais

Com mais de 02 anos de existência o portal de notícias Loungee Mix faz parte do grupo Köinê Comunicação e está em destaque sendo cotado entre os principais portais de notícias do Brasil. Show, Música, Saúde, Beleza, Esportes, Entretenimento e Tecnologia são alguns dos temas abordados pelo veículo. Com grande audiência oferece conteúdo em língua portuguesa e atende aos mais diversos públicos, canais de jornalismo, assessoria de imprensa, entretenimento, serviços e informações.

Descrição

Credibilidade, informação e inovação são valores do portal de notícias Loungee Mix. Administrada pela Köinê Comunicação possui serviços da Internet nas áreas de marketing digital, publicidade online, criação de aplicativos mobile, loja virtual, comunicação, consultoria, assessoria de imprensa, hospedagem, criação e gestão de rede social, entre outros.

Informações Básicas

13 de agosto de 2014.

Produtos:

O portal de notícias Loungee Mix é um dos produtos da agência Köinê Comunicação onde traz diversas opções de serviços e produtos aos clientes, como: criação de logomarca, websites, loja virtual, e-mail mkt, gestão de rede social, papelaria corporativa, aplicativo mobile, criação de embalagens, assessoria de imprensa, consultoria, plataforma de hospedagem, publicidade, campanhas, entre outros.

Informações de Contato

imprensa@koinecomunicacao.com.br