Maurício Araya

jan 20, 2016, 11:30

Sobre

O MauricioAraya.com.br é um blog-magazine sobre atualidades, gastronomia, cinema, dicas, ciência, tecnologia e viagens, escrito pelo jornalista Maurício Araya.

Informações Gerais

Maurício Araya nasceu em 3 de fevereiro de 1988 (portanto, aquariano) em Natal (RN) e vive em São Luís (MA). Em 2003, criou seu site pessoal. Graduou-se em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Faculdade São Luís), em junho de 2009.

Descrição

Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), graduado em 2009 pelo curso de Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Faculdade São Luís). Vencedor da etapa estadual do 6º (2014) e 7º (2015) Prêmio Sebrae de Jornalismo, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Revista Imprensa, na categoria “Webjornalismo”.

Informações Básicas

2003.

Produtos:

Por meio de parcerias, são realizadas produção de conteúdo em vídeo; divulgação de fotos ou vídeos em redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram); produção de reportagens; divulgação e/ou produção de publieditorial, com visitação em busca de experiências; participação de press/fam trips e fam tours.

Informações de Contato

contato@mauricio.jor.br