Mundo da Pesquisa

mai 27, 2016, 11:19

Sobre

Mundodapesquisa.net é uma revista eletrônica especializada em Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia. É atualizado todos os dias as de manhã.

Informações Gerais

O Mundo da Pesquisa nasceu em 2011 com o intuito de informar e promover a pesquisa. O Mundo da Pesquisa é um recurso digital voltado para Profissionais de Marketing, Pesquisadores e para todos aqueles que querem impulsionar a carreira nesta área e ou ficar por dentro das últimas notícias. No blog você encontrará conteúdo focado em temas relevantes e atuais, vídeos, artigos e dicas de cursos e eventos. Atualizado diariamente às 09h da manhã, 7 dias por semana.

Descrição

O Mundo da Pesquisa é um hub (um conector) entre os envolvidos do setor, seja cliente, fornecedor, prestadores de serviço. Aqui estão as notícias de fusões e aquisições, lançamento de novas plataformas e modos de trabalhar, novos serviços e empresas, assim como apresentação dos profissionais da área.

Informações Básicas

Novembro de 2011.

Produtos:

Site www.MundodaPesquisa.net: notícias sobre negócios, mercados, tecnologia, marketing e carreira em Pesquisa de Mercado, principalmente Brasil e América Latina. Atualmente 10% da nossa audiência é dos EUA.

Informações de Contato

mundopesquisa@gmail.com