Revista Luxuria

mai 27, 2016, 11:28

Sobre

A Revista Luxuria é uma revista que atua no mercado de luxo, arte e design, conhecida por suas edições trazerem matérias exclusivas, dicas e novidades do setor.

Informações Gerais

A Revista Luxuria pertence ao grupo LMG ou La Maison Galerie, nasceu em 2010 e tem como o objetivo trazer informações e novidades sobre o mercado de luxo, arte e design, focada sempre no publico feminino, a revista possui um layout diferenciado e inovador, a revista também traz as principais noticias do grupo e dicas principalmente dos setores de arte, design e flores.

Descrição

A Revista Luxuria, prima pela qualidade da informação, optando muitas vezes por matérias que tragam um tema atemporal, invés de matérias que tragam tendências, o objetivo da empresa é que a revista seja um guia, um "livro"de cabeceira e não apenas um edição passageira que logo fica ultrapassada. Moda, Joalheria, Decoração, Gastronomia, Turismo, Viagens, Festas, Eventos, Lançamentos, Arquitetura, Arte, Cultura, Transportes e Tecnologia são alguns dos temas abordados dentro da revista.

Informações Básicas

20 de maio de 2016.

Produtos:

Revista Luxuria, 10 mil exemplares impressos, semestral, janeiro e julho. Revista Luxuria, edição online, mais de 10 mil downloads, média de 73 mil visualizações por edição. Revista Online, edições especiais, bimestral, somente online, média de 65 mil visualizações por edição. Site revistaluxuria.wix.com/luxuria mais de 80 mil visitas por mês. 31 mil seguidores no instagram.

Informações de Contato

rrevistaluxuria@outlook.com