Tecnologia Humana

jan 12, 2014, 11:15

Sobre

Somos uma empresa de assessoria e desenvolvimento organizacional que atua em 3 pilares: pessoas, processos e tecnologia.

Informações Gerais

O blog da Tecnologia Humana é escrito pela Master Coach Renata Lopes que atua na área de tecnologia da informação há mais de 25 anos. Começou a publicar textos em 2007 apenas como forma de exercitar a reflexão, compartilhar as experiências, descobertas e lições aprendidas com a vida. Em 2012 porém surgiu a ideia de estruturar um negócio a partir dessa experiência e hoje escreve para diversos sites, revistas e jornais que a convidam.

Descrição

Voltado para empresários e profissionais, temos hoje mais de 10 mil assinantes que recebem por email os artigos e materiais publicados (e-books, avaliações comportamentais, etc.). Focamos no desenvolvimento organizacional e profissional dos nossos leitores, com conteúdo sobre: Gestão de pessoas, carreira e liderança, tecnologia da informação, processos e gestão empresarial e financeira.

Informações Básicas

02/05/2012.

Produtos:

Coaching Executivo & de Negócios, Projetos e soluções de Tecnologia da Informação e Processos de Negócios.

Informações de Contato

renata.lopes@tecnologiahumana.com