Blog do Esporte

mai 27, 2016, 10:54

Sobre

O blog traz informações sobre os diferentes esportes no Brasil e no mundo com notícias, fotos, vídeos, opiniões e especiais.

Informações Gerais

O blog foi criado em novembro de 2008 e já participou de vários concursos de blogs como o Top 30 Brasil, alcançando por diversas vezes o 1º lugar, e as edições de 2013, 2014 e 2015 do Top Blog, alcançando em 2015 o 1º lugar na categoria Melhor Rede Social de esportes. Produzimos conteúdo para o site Torcedores.com, Portal Comunique-se, parcerias com várias empresas do segmento esportivo como a Winner.com, atual patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista, o site Criar Cartão, além de parceria de troca de links com outros blogs de esportes.

Descrição

O blog possui editorias exclusivas como Mercado da Bola, Nos Bastidores da Preparação, Especiais, Ponto de Opinião, Informação do Blog, Alfinetadas, Programação, Eventos, além de editoriais gerais como Esporte, Futebol, Basquete, dentre outros. Em média, temos um alcance de 200 à 500 visitantes por dia, dependendo da movimentação de notícias do blog. O site pode ser acesso pelas redes sociais, links, parceiros, dentre outros.

Informações Básicas

19 de novembro de 2008.

Produtos:

O blog possui versão apenas online, mas possui newsletter e um paper com notícias gerais de esporte. O blog possui alcance mundial, onde, além do Brasil, possuímos leitores dos Estados Unidos, Alemanha, Argentina, Rússia, Chile Austrália, Canadá, Venezuela, Nova Zelândia e Inglaterra.

Informações de Contato

redacao@blogdoesporte.net