Revista Construtores

jan 26, 2016, 13:41

Sobre

A Revista Construtores apresenta seu perfil editorial de forma a viabilizar seu planejamento prévio de mídia e investimentos.

Informações Gerais

Há 35 anos atuando no mercado, a publicação realizou uma atualização em seu enfoque editorial, incluindo a veiculação de conteúdo exclusivo (reportagens, entrevistas, colunas etc.).

Descrição

A Revista Construtores cobre todos os segmentos da construção civil, imobiliária, engenharia e infraestrutura, lançamentos de mercado e empresas, além de destaques internacionais. Além de trazer entrevistas com empresários, lideranças do setor, grandes contratantes de obras e construtoras, ela conta ainda com reportagens sobre sustentabilidade, bem como as novas tendências e tecnologias em métodos construtivos, materiais, produtos e equipamentos.

Informações Básicas

n/i

Produtos:

A cada edição, reportagens sobre determinadas modalidades de materiais / produtos / equipamentos informam o leitor sobre a última palavra em tecnologia para a maior produtividade e redução de custos no canteiro de obras.

Informações de Contato

editor@revistaconstrutores.com.br