Por que Enviar um Press Release com a PR Newswire

Aumente sua presença e visibilidade na mídia com a PR Newswire.

Conheça todos os diferenciais e benefícios da distribuição de Press Release. Com mais de 60 anos de mercado, somos a primeira empresa especializada no envio de notícias corporativas no mundo. Auxiliamos clientes – de diferentes segmentos – a atingirem seus objetivos de comunicação.

Como Escrever um Press Release

Exemplo de Press Release Grátis da PR Newswire:

Baixar

A Maior Rede de Distribuição de Press Release do Mundo

A PR Newswire tem a maior rede de envio de Press Release do mundo. Distribuímos sua mensagem em 40 idiomas e em mais de 170 países. Trabalhamos com parceiros por toda a internet para divulgação de conteúdo. Isso garante a publicação do seu release em mais de 21 mil sites e portais de notícia.

Seu Release em Contato com Jornalistas e Influenciadores

Ao distribuir um press release com a PR Newswire, sua mensagem será enviada diretamente ao nosso mailing segmentado de jornalistas e influenciadores.

A equipe de Relacionamento com a Mídia da PR Newswire dedica-se exclusivamente à atualização das informações dos jornalistas diariamente. Isso garante que seu comunicado seja entregue para os profissionais de comunicação que tem interesse no seu conteúdo.

PR Newswire for Journalists

Rede e Circuitos de Envio de Press Release

Circuitos de Envio de Releases Mais Populares

Além da segmentação geográfica, os circuitos de distribuição e envio de Press Releases da PR Newswire garantem que seu conteúdo será enviado para jornalistas e publicado em portais de notícias específicos para seu mercado.

Escolha o circuito de distribuição mais adequado para sua estratégia de comunicação:

• Global

Seu comunicado enviado para +21 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mais de 100 mil jornalistas cadastrados em todo o mundo.

• Estados Unidos

Seu release enviado para +9 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. A maior comunidade de jornalistas entre todos os circuitos.

• América Latina

Seu comunicado enviado para +12 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mailing com +44 mil jornalistas cadastrados.

• América Espanhola

Seu release enviado para +4 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mailing com +18 mil jornalistas cadastrados.

• Brasil

Seu comunicado enviado para +8 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mailing com +24 mil jornalistas cadastrados.

• México

Seu release enviado para + de 1.600 veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mailing com +8 mil jornalistas cadastrados.

Atendimento e Análise Editorial para Conteúdo Corporativo

Todos os clientes da PR Newswire recebem atendimento editorial com profissionais qualificados que acompanham todo o processo de divulgação de um release.

A equipe de Customer Content Services analisa todo o conteúdo da sua mensagem e garante a qualidade e a veracidade das informações seguindo normas internacionais adotadas por todos os escritórios PR Newswire.

Relatório de Visibilidade Online: Visibility Report

Visibility Report da PR Newswire é o relatório de visibilidade que mostra o desempenho online do seu press release.

Nele você pode acompanhar a repercussão e visibilidade que a sua mensagem conquistou por toda internet e mensurar seus resultados em comunicação. O relatório todos os dados de visualização do seu comunicado em cada site em que foi publicado. Além de trazer todas as interações do público com seu conteúdo nas redes sociais.

Visibility Report

Relatório de Visibilidade On-line: Visibility-Reports

SEO - Otimização de Sites com Press Release

Enviar um press release com a PR Newswire garante melhores resultados de SEO para seu website, colocando sua empresa à frente da concorrência nos resultados de busca.

O Search Engine Optimization (SEO) é um dos fatores mais importantes para o posicionamento de empresas na internet. Ao distribuir um comunicado com a PR Newswire, você garante mais visibilidade online e favorece o engajamento social do público com a sua mensagem.

Recursos Multimídia para Distribuição de Conteúdo

Você sabia que fotos e vídeos aumentam o engajamento e a performance do seu release em mídias sociais? Enriqueça suas campanhas com conteúdo multimídia.

A PR Newswire oferece ferramentas com os recursos visuais necessários para que você conquiste mais engajamento online com seu público. Se você pretende ganhar mídia espontânea com seu comunicado, incluir recursos visuais aumentam a chance dele ser publicado por um jornalista ou blogger.

Distribuição Multimídia