UOL Economia

mai 27, 2016, 17:33

Sobre

Site com informações jornalísticas gerais sobre diversos assuntos, como: entretenimento, política, esportes, saúde entre outros.

Informações Gerais

Com mais de 18 anos de existência o portal UOL é um dos principais sites de notícias do Brasil. Política, economia, saúde, beleza, esportes, educação e entretenimento são alguns dos temas abordados pelo veículo. Com uma audiência superior a 29,8 milhões de visitantes únicos, oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços.

Descrição

Segundo a Omniture, empresa líder em otimização de negócios online, o UOL é uma empresa de conteúdo com produtos e serviços de internet que possui mais de 6,7 bilhões de páginas vistas todos os meses. Credibilidade e inovação são valores da empresa que possui uma completa plataforma de produtos e serviços da Internet nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Informações Básicas

28 de abril de 1996.

Produtos:

Divide seus negócios em três núcleos - central de jornalismo, produtos para o consumidor e para as empresas. Dentre as opções para o usuário estão: email, assistência técnica, serviço de wi-fi, antivírus, clube de benefícios, etc. Já para as empresas oferece plataforma de hospedagem, sistema de pagamento online, publicidade, entre outros.

Informações de Contato

faleconosco@uol.com.br