Alerta Online

Suas notícias monitoradas na palma da mão. Acesse, consulte e compartilhe.

Receba e-mails automáticos toda vez que uma notícia relevante for publicada sobre a sua organização

Quer saber se sua marca ou concorrente virou notícia? Receba nosso alerta de monitoramento por e-mail. Com o Alerta Online é possível acompanhar o que está sendo publicado na mídia online de forma automática. Receba avisos instantâneos pois este serviço opera 24 horas por dia, sete dias por semana.

Benefícios

• Alertas instantâneos e automáticos, via e-mail, com links para notícias da web

• Notícias 24 horas por dia, sete dias por semana

• Monitoramento de conteúdo em Portais de Notícias e Blogs

• Segmentação da mídia por setores

• Cobertura em vários países da América Latina

Diferenciais do Alerta Online PR Newswire

Segmentação: Monitoramento de portais de notícias, blogs e websites do mailing da PR Newswire, segmentados em mais de 20 editorias.

Cobertura (América Latina): Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Estratégia: Maior controle de ações determinadas e antecipação na gestão de crises.

Atualização: Alertas automáticos de segunda a segunda, 24 horas por dia.

Serviços complementares

• Monitoramento impresso e online
    O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN...
  • Redes Sociais
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas Mídias Sociais? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • Rádio e TV
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas emissoras de rádio e TV? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • FIT Clipping
    O Fit Clipping traz a informação sob medida e no tempo certo. Conteúdo importante para o seu negócio. Clipping personalizado e cobertura por toda América Latina.