C3

Conecte-se com influenciadores e monitore sua marca em uma única plataforma.

Ouça os canais de mídia e fique por dentro dos principais assuntos

Fique por dentro dos milhões de assuntos que acontecem on-line e na mídia tradicional, veja estatísticas sobre seu público e sua marca. Com a C3, ajudamos você a entender tudo.

Monitore em todos os canais: Ouça mais de 2 milhões de notícias diárias em canais on-line, offline e sociais. Cubra mais de 80.000 publicações impressas mensais na América Latina e mais milhões de sites de notícias, blogs e fóruns online do mundo inteiro.

Obtenha insights assertivos de modo automatizado: Agregue os principais assuntos relevantes, descubra influenciadores e insights da sua marca e da concorrência.

Entenda o impacto da sua marca: Descubra o que as pessoas estão dizendo sobre você em relação à concorrência.

Segmente e construa relacionamentos com os principais influenciadores

Aproveite a riqueza de dados e insights preditivos para ajustar a entrega de conteúdo por público e canal. A C3 ajuda você a criar relacionamentos com os principais influenciadores que geram maior engajamento em seus segmentos, para que você possa segmentar o público-alvo para a mensagem de sua marca.

A Maior Fonte de Inteligência do Mundo: Acesse o banco de dados da PR Newswire, com mais de 1,6 milhões de contatos de mídia, outlets e oportunidades editoriais.

Engaje Influenciadores Digitais: Conecte-se com mais de 300.000 influenciadores digitais discutindo os principais assuntos.

Biografias Exclusivas: Conecte-se com influenciadores que fornecem mais de 6.500 consultas proativas de mídia.

*Abrangência geográfica da base: América do Norte

Analise performance e atribua impacto

Acesse facilmente análises para otimizar continuamente sua estratégia. A C3 ajuda você a atribuir o impacto de suas comunicações em mídia espontânea e destaca o impacto financeiro que até agora não tinha sido possível quantificar.

Gráficos Personalizáveis: Conecte os pontos nos canais de mídia social, digital e tradicional para obter uma visão 360º dos seus programas.

Relatórios de Impacto da PR Newswire: Permitimos que você se concentre nas histórias que causam mais impacto em sua marca e reputação em relação à concorrência.

Atribuição: Destaque o impacto financeiro que suas estratégias de mídia espontânea estão gerando para sua empresa.

Serviços complementares

• Monitoramento impresso e online
    O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN...
  • Redes Sociais
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas Mídias Sociais? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • Rádio e TV
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas emissoras de rádio e TV? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • FIT Clipping
    O Fit Clipping traz a informação sob medida e no tempo certo. Conteúdo importante para o seu negócio. Clipping personalizado e cobertura por toda América Latina.
  • Alerta Online
    Com o Alerta Online é possível acompanhar o que está sendo publicado na mídia online de forma automática. Receba avisos instantâneos 24 horas por dia 7 dias da semana.