Press Release - Distribuição de Conteúdo Online

Mais de 300 parceiros na América Latina

Acompanhamento editorial durante o processo de divulgação

Publicação garantida em portais, websites, blogs e agências de notícias. Temos mais de 300 parceiros na América Latina e estamos em 170 países de 40 idiomas diferentes.

Nossa distribuição garante os melhores resultados de SEO para o posicionamento e engajamento da sua notícia. Oferecemos atendimento editorial exclusivo para os clientes com profissionais qualificados que acompanham todo o processo de divulgação. A equipe de Editorial analisa todo o conteúdo e garante a qualidade e a veracidade das informações seguindo normas internacionais adotadas por todos os escritórios PR Newswire.

Somos a maior rede de distribuição de releases do mundo. Faça com que a sua pauta chegue à sua audiência e obtenha grande impacto entre os influenciadores. Na América Latina nossa rede é formada por agências de notícias, portais, sites e blogs parceiros que publicam o feed de notícias da PR Newswire de forma automática. Dessa forma a publicação do seu release é garantida.

A PR Newswire entrega um relatório de visibilidade para cada distribuição, um produto exclusivo com indicadores e gráficos de desempenho do release para analisar o tráfego da notícia, audiência e engajamento.

Diferenciais

Relatório de Visibilidade Online

Visibility Report é o relatório de visibilidade que mostra o desempenho online do seu press release. Nele você pode acompanhar a repercussão e visibilidade que a sua mensagem conquistou por toda internet e mensurar seus resultados em comunicação. O relatório traz todos os dados de visualização do seu comunicado em cada site em que foi publicado. Além de trazer todas as interações do público com seu conteúdo nas redes sociais. O diferencial da PR Newswire está em oferecer relatórios completos em todas os serviços de Monitoramento, Análise e Distribuição.

Distribuição Multimídia

Você conhece o ditado “Uma imagem vale mais do que mil palavras”? Pois é! Para chamar a atenção do seu público oferecemos serviços que valorizam seu texto com imagens, vídeos, logotipos e muito mais.

• Como adicionar fotos e vídeos;
  • Criar Landing Pages de marcas;
  • Enriquecer sua campanha com conteúdo multimídia.

Melhores circuitos de releases

Quer que seu conteúdo seja enviado e publicado em portais de notícias específicos para seu mercado? Em qual parte do mundo? A PR Newswire tem o caminho. Escolha o circuito de distribuição mais adequado para sua estratégia de comunicação.

Seu comunicado enviado para +21 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mais de 100 mil jornalistas cadastrados em todo o mundo.

Brasil – Seu comunicado enviado para +8 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mailing com +22 mil jornalistas cadastrados.

México – Seu release enviado para + de 1.600 veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mailing com +8 mil jornalistas cadastrados.

Estados Unidos – Seu release enviado para +9 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. A maior comunidade de jornalistas entre todos os circuitos.

América Latina – Seu comunicado enviado para +12 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mailing com +44 mil jornalistas cadastrados.

América Espanhola – Seu release enviado para +4 mil veículos de comunicação digitais e tradicionais. Mailing com +18 mil jornalistas cadastrados.

SEO - Otimização de Sites com Press Release

O Search Engine Optimization (SEO) é um dos fatores mais importantes para o posicionamento de empresas na internet. Enviar um release por meio da plataforma de distribuição da PR Newswire garante melhores resultados de SEO para seu website, colocando sua marca à frente da concorrência nos resultados de busca. Sabe porquê? Porque a divulgação é personalizada. Você pode filtrar por região, veículo, editoria e jornalista influenciador, ou seja, uma distribuição mais assertiva capaz de garantir maior visibilidade online e engajamento social do público com a sua mensagem.

Recursos Multimídia para Distribuição de Conteúdo

Você sabia que adicionar imagens e vídeos aumenta o engajamento e compartilhamento de seu release nas mídias sociais em até 180%? E um mix entre fotos, vídeos e conteúdo multimídia em até 970%. Sabe porquê? Esses recursos fazem com que seu conteúdo se destaque entre os releases enviados apenas com texto. A PR Newswire oferece ferramentas com os recursos visuais necessários para que você conquiste mais engajamento online com seu público. Se você pretende ganhar mídia espontânea com seu release, incluir recursos visuais aumenta a chance dele ser publicado por um jornalista ou blogger.

Serviços complementares

• PRonto - Distribuição de Conteúdo por E-mail
    Divulgação e distribuição de releases, comunicados à imprensa e comunicados corporativos. Segmente por editorias, tipos de veículo, cargos e região. Ganhe tempo, agilidade e assertividade para sua divulgação.
  • Painel Times Square
    Quer entrar na cabeça e o coração do consumidor? Tenha sua marca divulgada na Times Square. Sua empresa poderá ser vista por cerca 1,5 milhão de pessoas.
  • Webcast
    Rede de distribuição de conteúdo de vídeo e áudio. Perfeito para transmissão de eventos. Tradução ao vivo para uma segunda língua.