Após se lançar como cantora Cléo Pires fica em segundo lugar

Erika Januza aparece na terceira posição

 

São Paulo, 27 de abril de 2018 – O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire revelou que, durante o mês de abril, Tônia Carrero foi a personalidade de maior destaque na mídia, devido ao seu falecimento. A carioca, que morreu aos 95 anos é homenageada em matéria publicada pela Veja, que enaltece sua personalidade impositiva e relembra trajetória artística. Os jornais Extra, O Globo e Zero Hora também prestam homenagens à atriz.

Cléo Pires foi segunda personalidade mais mencionada pela imprensa após se lançar como cantora. Em entrevista concedida à Veja, a artista fala sobre preparação para o ingresso na carreira musical e revela que as músicas de seu primeiro EP são autobiográficas.

Capa da revista Boa Forma, Erika Januza aparece na terceira posição. Durante sessão de fotos para o veículo, a atriz fala sobre seus cuidados com o corpo. Ana Maria evidencia papel de destaque da moça em 'O Outro Lado do Paraíso' (Rede Globo).

Ainda, a atriz Bruna Marquezine e o ator Selton Mello com a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

Sobre o TopCast da PR Newswire

O TopCast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire 

Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire (www.prnewswire.com.br) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

 

Relações com à imprensa:

Yara Torres – Marketing

[email protected] / (11) 2504-5176

www.prnewswire.com/br/

www.twitter.com/prnewswirebr