Monitore sua marca e posicione suas ações de forma assertiva!

Estar presente nas mídias é ter alcance mais amplo do seu negócio e aumentar a visibilidade da marca, porém, é um território muito maior do que nossos olhos alcançam e enxergar todas as publicações, menções, artigos e matérias que esse mundo impresso e online disponibiliza diariamente, por minuto, fica mais difícil ainda sem um recurso de inteligência artificial.

A Plataforma de Inteligência de Dados da PR Newswire PRN Cloud®, identifica e captura as notícias sobre a sua empresa e informações relevantes para o seu negócio.
Você quer saber se seu concorrente e sua marca estão no mesmo patamar de visibilidade? Qual o valor publicitário da matéria em que sua empresa foi mencionada? Todas essas informações estão disponíveis em formato gráfico, tabelas e comentários que permite comparar períodos, analisar desempenho com a concorrência e medir eficácia de campanhas.

COMO FUNCIONA?

Você recebe clipping em seu e-mail a qualquer horário e frequência e o acesso ao PRN Cloud® totalmente intuitivo, que permite acesso completo a todas as notícias publicadas com data, mídia, tipo de nota, valor publicitário, centimetragem, tiragem, página e sessão. Uma análise completa com gráficos de tempo, cobertura, peso, tom, tier, sentimento, alcance, menções e todas as classificações analíticas que você precisa para obter resultados completos que ajudarão a posicionar sua marca na imprensa e direcionar suas ações e negócios no mercado.
São insights valiosos para sua estratégia.

FORMATOS DE SERVIÇO:

Envio automático – Você recebe a newsletter, nos dias e horários que escolher, na frequência que achar mais conveniente e a plataforma de inteligência e Análise de Dados da PR Newswire dispara diretamente para o seu e-mail. De forma imediata e com os dados capturados sem filtro ou modificações.
Curadoria Completa – Nossa equipe de Inteligência e Relacionamento acompanhará toda a captura de dados da plataforma e fará uma cuidadosa análise e curadoria das informações para que você receba o conteúdo filtrado, classificado e com notas precisas alinhadas ao interesse do escopo definido.
E mais, modificações e ajustes no escopo a partir das finalizações da Taxonomia e setup na plataforma, garantindo a correção retroativa humana.

E ainda tem muito mais!

Para saber tudo o que o Monitoramento Impresso e Online oferece, entre em contato com a gente: [email protected].