1 de novembro de 2018

PR Newswire América Latina participa do 4º Congresso America Digital

America Digital News TV entrevista Thais Antoniolli, presidente da PR Newswire

A PR Newswire América Latina participou da 4ª edição do Congresso Latino-Americano  de Tecnologia e Negócios - America Digital, realizado em setembro.  O evento apresentou as principais tendências no mercado de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC), Internet das Coisas (IOT), Big Data, Fintech. Cloud, E-commerce e Marketing Digital.

Realizado no Chile, o congresso reuniu executivos de 200 empresas de 22 países. A presidente da PR Newswire América Latina , Thais Antoniolli, foi um dos destaques e sua presença no evento rendeu uma entrevista para o America Digital News TV.

No bate-papo com o jornalista Octavio Urzúa, a executiva falou sobre o trabalho do assessor de imprensa e como a qualidade das informações contribuem para o relacionamento com os jornalistas.  Ela comentou ainda que as redes sociais facilitaram a comunicação,  mas ainda existem falhas no processo de apuração das notícias. “ Por esse motivo, temos um controle de qualidade que justamente analisa as informações que serão divulgadas. Seguimos um protocolo para evitar a disseminação de Fake News”, destaca Thais.

O America Digital News TV entrevistou os principais líderes de transformação digital. Confira a entrevista (em espanhol) na íntegra em nosso canal do Youtube.

Notice: Undefined variable: method_suffix in /var/www/html/wp-content/plugins/custom-page-templates-old/integrations/dynamic-shortcode-values/common-post.php on line 200

Notice: Undefined variable: taxonomy in /var/www/html/wp-content/plugins/custom-page-templates-old/integrations/dynamic-shortcode-values/common-post.php on line 203