Blog

4 de outubro de 2019

PR Newswire lança e-commerce para Distribuição de Releases

distribuição-de-releases-prnewswire-lança-ecommerce

Não é novidade que o varejo foi se transformando ao longo dos anos e a crescente comercialização de produtos e serviços na internet tem levado o mercado a oferecer novos canais de vendas mais ágeis. Pensando nisso, a PR Newswire lançou, nesta última segunda-feira (01), seu próprio e-commerce, com o intuito de oferecer seus serviços de Distribuição de Releases com mais agilidade aos clientes.

Líder global em serviços de inteligência de mídia, a empresa é pioneira em Distribuição de Releases e oferece os melhores circuitos locais e internacionais do mercado. A PR Newswire distribui para mais de 170 países e em mais de 40 idiomas. As traduções para releases em outros idiomas não têm custo adicional.

A Distribuição de Conteúdo da PR Newswire é a mais completa solução do mercado. São mais de 600 sites parceiros na América Latina e mais de 200 só no Brasil, além da mais robusta base de jornalistas com mais de 42 mil profissionais de mídia em toda a América Latina.

As soluções de Distribuição de Conteúdo da PR Newswire trazem mais agilidade na divulgação do conteúdo. Para releases com até 400 palavras e que não necessitam de tradução o processamento é feito em até 39 minutos. E, independentemente do circuito distribuído, a PR Newswire envia o release para sua exclusiva rede mundial, o PRN For Journalists, com mais de 38 mil usuários ativos mensais e mais de 27 mil organizações de mídia cadastradas.

Na América Latina, a PR Newswire distribui o release nos mais importantes sites, agências e terminais de notícias da região como Agência Estado, Estadão, Veja, Notimex, EFE, Publimetro (México), El Economista, Agência O Globo, InfoMoney, Cronica, TYN Magazine, Bloomberg, Exame, A Tarde-BA, LAFIS, Portal Imprensa, CaribPR, entre outros.

Todas as distribuições de conteúdo da PR Newswire incluem o mais completo relatório de visibilidade do mercado, o Visibility Report, que mostra o desempenho do release, a lista de parceiros com os links onde o release foi postado e indicadores e gráficos de desempenho do release (tráfego, audiência, engajamento).

Em suas distribuições de conteúdo, a PR Newswire segue uma política editorial global, que não permite a divulgação de conteúdo ofensivo, difamatório, Fake News e que exige a confirmação verbal das informações com os responsáveis previamente autorizados pela empresa. O release ainda é revisado por especialistas.

Além de todos os diferenciais, a Distribuição de Releases da PR Newswire garante melhores resultados de SEO para o posicionamento de sua notícia.

Compre já a sua distribuição! https://prnewswire.com.br/ldistribuicao-de-conteudo-landing/


Veja também