ASSESPRO – SP

15 de dezembro de 2017

Sobre

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação - Regional São Paulo representa o Estado que detém 65% do mercado de TI no país. É referência no setor de TIC no estado de São Paulo. Leve para a sua empresa todos os benefícios que só quem está há 40 anos no mercado pode oferecer. Vantagens: Cursos e treinamentos / Acesso a pesquisas e estudos de mercado / Descontos em serviços / Participação em eventos exclusivos.

Informações Gerais

Fundada em 1977, a ASSESPRO – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação - Regional de São Paulo

é a mais antiga entidade do setor e entidade representante da WITSA (Federação Mundial das Entidades de Tecnologia da Informação), no Brasil.

Ao longo desses mais de 40 anos, a Associação vem defendendo, legitimamente, os interesses das empresas nacionais de informática.

A importância da ASSESPRO é reconhecida em todos os níveis do governo, sendo membro ativo do Comitê da Área de Tecnologia da Informação e no Comitê Gestor

da Internet do Ministério de Ciência e Tecnologia.

Descrição

O portal da ASSESPRO-SP divulga conteúdos relacionados a editorias como Tecnologia, Telecomunicações, Internet, Negócios e Economia e conta, em média, com 1.200 a 1.500 visitas por mês.

Informações Básicas

28/07/1997.

Produtos

Certidões de Exclusividade, Capacitação Técnica e outras;

Salas de Reunião;

Assessoria Jurídica;

CMA – Câmara de Mediação e arbitragem;

Selo ASSESPRO-SP;

Orientação sobre Fomento e Inovações.

Conteúdo PR Newswire