Blog Understech

22 de junho de 2018

Sobre

Blog completo para quem busca informações atuais e conteúdos inovadores do mundo da tecnologia.

Informações Gerais

Somos um blog criado em 2011 para fornecer informações atuais e conteúdos inovadores do mundo da tecnologia que ajuda seus leitores a resolver desafios e dominar conhecimentos tecnológicos para melhor utilizar e recuperar seus aparelhos. Por isso, temos conteúdo específicos com aulas e tutoriais para uso de smartphones, aplicativos, TVs, computadores, gadgets e tecnologia no geral. Além disso, apresentamos reviews, com análises e dicas de uso comparativos de equipamentos. Por fim, contamos com um fórum para dúvidas e discussões.

Descrição

O blog Understech presta suporte técnico em software (sistema operacional) e hardware (periféricos) em dispositivos móveis e Desktops da Apple, Samsung, Positivo, Motorola, LG, Sony, Nokia, entre outras marcas renomadas, por meio de tutoriais em textos e vídeos, dicas sobre utilização de aplicativos, ROMs, programas para PCs, e explicativos simplificados sobre as novidades tecnológicas.

Informações Básicas

Produtos

Manual Understech (para Recuperação de Dados e arquivos em dispositivos Android com a Tela Danificada), UT Explica (Aulas e explicações sobre smartphones, aplicativos, TVs, computadores, gadgets e tecnologia) e comunidade Understech (apenas para clientes).