Escola do Bitcoin

22 de outubro de 2018

Escola do Bitcoin

Sobre

A Escola do Bitcoin é uma empresa 100% focada no ensino das Criptomoedas - Mercado de Trading e Tecnologia.

Informações Gerais

O mercado de criptomoedas acabou de começar. E no Brasil, já é um forte e consolidado ecossistema. Com o objetivo de amadurecer ainda mais o mercado, surgiu a Escola do Bitcoin, responsável por levar educação exclusiva e personalizada sobre a chamada "Economia 2.0" e trazer realidades de países como EUA e Japão, onde as criptomoedas são mais difundidas. A Escola do Bitcoin foi criada para e pelos meios digitais e hoje já tem mais de 200 alunos formados, entre Brasil, Portugal e Japão, contando com um método diferenciado e inovador, onde o clima é descontraído e o instrutor se torna um "parceiro" do aluno.

Descrição

Dos criadores do BitCast, o maior podcast do brasil sobre Criptomoedas e Blockchain, A Escola do Bitcoin é primeira empresa brasileira 100% especializada no ensino das criptomoedas e Blockchain do Brasil, ou que é chamada da "Revolução do Dinheiro Digital". Além dos cursos de Trading, a Escola do Bitcoin oferta também uma sala de sinais (calls) que já superou os mais de 200% de lucro em apenas 4 meses de existência.

Informações Básicas

Desde 2017

Produtos

Cursos de Trading, Treinamentos Personalizados, Análises Técnicas e Calls (Sinais)