Feminina Revista

17 de julho de 2018

Sobre

Falar sobre o universo da mulher moderna, trazendo conteúdo de qualidade e descontraído, esta é a proposta dos blogs femininos. E neste cenário surge o Feminina Revista. Aqui você encontra dicas, informações, notícias e artigos de fácil leitura que vão facilitar muito seu dia a dia.

Informações Gerais

O blog Feminina Revista foi fundado em 2011. Ele é composto por um equipe de blogueiras e jornalistas que se dedicam a pesquisar e produzir conteúdo nas mais diferentes editorias sempre pensando no seu bem-estar. Trabalhamos com conteúdo próprio, mas também aceitamos conteúdo editorial de terceiros. Então, se você tiver um tema que gostaria de falar, sobre o contexto da vida da mulher, estamos aberto para receber seus posts e sugestões

Descrição

O blog nasceu dentro da área de SEO da 80 20 MKT, agência de marketing digital. Acreditamos num trabalho de marketing orientado à criação de conteúdo, gerando valor para o público-alvo. Além disso, construir uma base de relacionamento entre as marcas e seus clientes. O projeto acabou crescendo mais do que seu propósito inicial, e se tornou um veículo de comunicação direta com as mulheres do Brasil. Isso nos fez cuidar com mais carinho dos conteúdos, imagens e estrutura do blog, além de garantir a regularidade das postagens.

Informações Básicas

Produtos