Portal Cultura Leste

27 de setembro de 2018

Portal Cultura Leste

Sobre

Somos uma mídia independente, construída com muito esforço e paixão ao longo dos anos, e temos muito orgulho disso.

Informações Gerais

Há 10 anos atrás, o Cultura Leste começou com a iniciativa de difundir e divulgar os grupos, coletivos, artistas, artesãos, eventos, ações culturais e esportivas promovendo e fomentando a cultura e a arte em todos os seus segmentos, de forma voluntária como fazemos até hoje, enfatizando as regiões mais afastadas do centro de São Paulo.

Descrição

Observando a falta de veículos de comunicação que atendesse de forma verdadeira as diversas manifestações artísticas e culturais nas periferias da cidade surgiu o Cultura Leste. Com o passar dos anos a coisa foi tomando corpo e hoje temos a média de 5 mil acessos diários em nossa página e já passamos da marca de 1.300.000 (um milhão trezentas mil) visitas. E continuamos crescendo.
Nos consolidamos no cenário da comunicação hiperlocal, nos tornando referência na produção e difusão de conteúdo cultural nos extremos da cidade, principalmente na zona leste.

Informações Básicas

Produtos

Portal Cultura Leste; Quadro "O que rola".