27 de março de 2019

PR Newswire participa da 7ª edição do Fórum Varejo do Grupo LIDE

Thais Antoniolli -PR Newswire - Grupo LIDE

A PR Newswire, líder em soluções de inteligência de mídia, esteve na 7ª edição do Fórum Varejo, promovido pelo grupo LIDE. O maior evento do segmento tratou das transformações tecnológicas e ferramentas digitais do setor. A participação da presidente da PR Newswire América Latina, Thais Antoniolli, foi marcada pela apresentação de soluções inovadoras para a  divulgação de conteúdos e notícias.

O evento que aconteceu durante o final de semana (23/03 e 24/03) no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá contou com a presença de presidentes e executivos das maiores redes varejistas do Brasil. “A PR Newswire e o Grupo LIDE somam alguns anos de parceria e é sempre muito positivo poder participar de eventos como esse, no qual, trocamos não somente experiências, como também celebramos a evolução dos mercados. O desenvolvimento do setor varejista e a utilização de novas tecnologias ampliaram os canais de comunicação com os consumidores e impulsionaram um novo comportamento desse público”, comenta Thais.

Durante o jantar do dia 23/03, os participantes conheceram um pouco mais sobre as oportunidades existentes para empresas  que buscam soluções de inteligência de mídia.  Na solenidade, uma das soluções de divulgação da empresa ganhou destaque: o Painel Times Square.

Em sua apresentação, Thais Antoniolli falou sobre os impactos positivos de soluções de inteligência de mídia nas ações de comunicação e marketing.  Um convidado do evento foi sorteado com um voucher para divulgar o seu conteúdo no Painel Times Square. O diretor executivo da LINX, Denis Piovezan foi quem recebeu o prêmio.

O Painel Times Square é uma oportunidade única para empresas que buscam divulgar as suas soluções no mercado internacional. Localizado no cartão-postal de Nova Iorque, o painel digital gera também resultados significativos na mídia espontânea, uma vez que entregamos uma foto do conteúdo em alta resolução que depois pode ser trabalhada em ações de comunicação interna e externa, reverberando o buzz do glamour de Nova Iorque . As campanhas e ações feitas nesse canal ganham destaque, principalmente, em mídias de comunicação e marketing.   “A distribuição de um conteúdo no coração de Nova Iorque pode atingir cerca de 1,5 milhão de pessoas presencialmente e ampliam os horizontes da sua campanha quando utilizadas em redes sociais”, ressalta a presidente da PR Newswire América Latina.

O fórum falou ainda sobre as transformações na estrutura global do consumo e como elas abriram as portas para as novas experiências e estão contribuindo para o desenvolvimento do setor.