128ª Feira de Cantão é inaugurada com inovação impulsionando futuras mudanças no estilo de vida

GUANGZHOU, China, 15 de outubro de 2020 /PRNewswire/ - A 128ª Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão), e também sua segunda vitrine virtual, terá início em 15 de outubro. 26.000 expositores de 50 seções de exposição trouxeram mais de 2,358 milhões de produtos em 16 categorias para o evento de 10 dias, dos quais 691.500 produtos estão sendo apresentados pela primeira vez.

Xu Bing, porta-voz da Feira de Cantão e diretor geral adjunto do Centro de Comércio Exterior da China, disse que, em um cenário de grandes mudanças no desenvolvimento econômico e controle da pandemia, tanto doméstica quanto internacionalmente, a Feira de Cantão desempenhará seu papel como uma plataforma aberta para as empresas acessarem os mercados internacionais e para facilitar a estabilidade da cadeia industrial e de abastecimento do comércio exterior.

Faça a sua inscrição no link https://fbuyer.cantonfair.org.cn/en/account/new-buyer/register

para maiores oportunidade!

A plataforma digital da Feira de Cantão deste ano inclui 60.000 estandes exibindo produtos de ponta e cenários de vida futuros habilitados por ideias e tecnologias inovadoras. Essa plataforma eletrônica também oferece exposições, combinação de negócios, salas de exibição virtuais, transmissões ao vivo, notícias e eventos, serviços, zona de comércio eletrônico transfronteiriço, para permitir visitas 24 horas e negociação comercial.

A Feira apresentará 120 transmissões ao vivo de mais de 100 empresas chinesas líderes, apresentando os produtos de qualidade mais recentes que são o resultado de seu compromisso constante com a inovação visando criar um futuro melhor para todos.

• Na seção de exposição de eletrodomésticos, aparelhos multifuncionais incorporados e eletrodomésticos adotaram tecnologias de ponta para fornecer aos consumidores uma experiência de cozinha amigável. Ao mesmo tempo, novos produtos premium, como móveis, cerâmicas e tapetes, apresentam melhorias em funcionalidade, materiais, artesanato e estilo. Esses produtos podem criar um estilo de vida mais confortável, personalizável e inteligente para consumidores globais.
  • O desenvolvimento sustentável é outro destaque da Feira de Cantão deste ano. As empresas do setor de exibição de têxteis aplicaram tecnologia avançada para usar matérias-primas recicladas ecologicamente corretas em seus novos produtos de moda, demonstrando seu compromisso com a proteção ambiental.

Para ajudar as empresas a encontrar parceiros comerciais e produtos-alvo sem ter que sair de casa, a Feira de Cantão utilizará sua plataforma digital para conectar fornecedores e compradores com serviços de suporte que cobrem design de produto e suporte comercial, financeiro, logístico, inspeção, certificação e alfândega. Trabalhando junto com seus parceiros, a Feira de Cantão ajudará as empresas globais a fazer negócios na ponta dos dedos em meio aos desafios econômicos atuais.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1313948/1.jpg

FONTE Canton Fair