1WorldSync expande comércio eletrônico e distribuição de conteúdo rico para o Brasil e América Latina

Novos recursos permitem informações digitais de missão crítica que impulsionam o crescimento do comércio eletrônico para marcas e varejistas no Brasil, incluindo o GPA

JOINVILLE, Brasil, 16 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- A 1WorldSync®, fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos, anunciou hoje que expandiu seus recursos de entrega de conteúdo para a América Latina. O 1WorldSync ContentCast® permite que as marcas gerenciem conteúdo atraente de comércio eletrônico e marketing por meio de seu Inline Content Builder e distribuam esse conteúdo em tempo real para milhares de varejistas em todo o mundo.

Conteúdo avançado é o conteúdo exibido abaixo das principais informações do produto em uma página de e-commerce e permite que o fabricante exiba uma variedade de mídia e informações de marketing, como fotografia em 360°, animações, vídeos e tabelas de comparação de recursos.

"Estamos empolgados em trazer esta solução para os mercados brasileiro e latino-americano, pois aumenta significativamente a capacidade de marcas e varejistas de fornecer conteúdo rico de forma eficiente para seus consumidores", disse Wellington Machado, gerente geral da América Latina da 1WorldSync.

"Adicionar conteúdo rico a uma página de detalhes do produto pode aumentar as taxas de conversão de adicionar ao carrinho em mais de 32%, ressaltando a forte demanda dos compradores por informações cada vez mais detalhadas sobre produtos de marca", acrescenta Machado.

O GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico, expondo o rico conteúdo publicado de seus parceiros comerciais.

"Uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer aos consumidores informações abrangentes sobre os produtos, enquanto eles procuram os melhores produtos para atender às suas necessidades. A rica solução de distribuição de conteúdo da 1WorldSync torna isso possível", explica Machado.

Para mais informações sobre essa solução, acesse www.lps.1worldsync.com/content-cast.

Sobre 1WorldSync

A 1WorldSync® é a fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos omnichannel, permitindo que mais de 14.000 empresas em mais de 60 países compartilhem conteúdo autêntico e confiável que capacita o comércio confiante e decisões inteligentes de compra do consumidor. Por meio de sua plataforma de tecnologia e serviços especializados, a 1WorldSync resolve desafios de conteúdo de produtos que impactam a receita enfrentados por marcas e varejistas líderes nos setores de CPG/varejo, bricolage, eletrônicos de consumo, saúde e serviços de alimentação. A 1WorldSync é um dos únicos provedores de conteúdo de produtos e pools de dados GDSN a obter a certificação ISO 27001. Para obter mais informações, visite https://www.1worldsync.com/br.

Contato:

Matt Galassini

mgalassini@1worldsync.com

FONTE 1WorldSync

Novos recursos permitem informações digitais de missão crítica que impulsionam o crescimento do comércio eletrônico para marcas e varejistas no Brasil, incluindo o GPA

JOINVILLE, Brasil, 16 de fevereiro de 2022 /PRNewswire/ -- A 1WorldSync®, fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos, anunciou hoje que expandiu seus recursos de entrega de conteúdo para a América Latina. O 1WorldSync ContentCast® permite que as marcas gerenciem conteúdo atraente de comércio eletrônico e marketing por meio de seu Inline Content Builder e distribuam esse conteúdo em tempo real para milhares de varejistas em todo o mundo.

Conteúdo avançado é o conteúdo exibido abaixo das principais informações do produto em uma página de e-commerce e permite que o fabricante exiba uma variedade de mídia e informações de marketing, como fotografia em 360°, animações, vídeos e tabelas de comparação de recursos.

"Estamos empolgados em trazer esta solução para os mercados brasileiro e latino-americano, pois aumenta significativamente a capacidade de marcas e varejistas de fornecer conteúdo rico de forma eficiente para seus consumidores", disse Wellington Machado, gerente geral da América Latina da 1WorldSync.

"Adicionar conteúdo rico a uma página de detalhes do produto pode aumentar as taxas de conversão de adicionar ao carrinho em mais de 32%, ressaltando a forte demanda dos compradores por informações cada vez mais detalhadas sobre produtos de marca", acrescenta Machado.

O GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico, expondo o rico conteúdo publicado de seus parceiros comerciais.

"Uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer aos consumidores informações abrangentes sobre os produtos, enquanto eles procuram os melhores produtos para atender às suas necessidades. A rica solução de distribuição de conteúdo da 1WorldSync torna isso possível", explica Machado.

Para mais informações sobre essa solução, acesse www.lps.1worldsync.com/content-cast.

Sobre 1WorldSync

A 1WorldSync® é a fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos omnichannel, permitindo que mais de 14.000 empresas em mais de 60 países compartilhem conteúdo autêntico e confiável que capacita o comércio confiante e decisões inteligentes de compra do consumidor. Por meio de sua plataforma de tecnologia e serviços especializados, a 1WorldSync resolve desafios de conteúdo de produtos que impactam a receita enfrentados por marcas e varejistas líderes nos setores de CPG/varejo, bricolage, eletrônicos de consumo, saúde e serviços de alimentação. A 1WorldSync é um dos únicos provedores de conteúdo de produtos e pools de dados GDSN a obter a certificação ISO 27001. Para obter mais informações, visite https://www.1worldsync.com/br.

Contato:

Matt Galassini

mgalassini@1worldsync.com

FONTE 1WorldSync

Você acabou de ler:

1WorldSync expande comércio eletrônico e distribuição de conteúdo rico para o Brasil e América Latina

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/1worldsync-expande-comercio-eletronico-e-distribuicao-de-conteudo-rico-para-o-brasil-e-america-latina/