9º Fórum de Marketing Empresarial discute diversidade nas ações publicitárias

SÃO PAULO, 30 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Um dos principais eventos de propaganda e marketing do País, o Fórum de Marketing Empresarial chega a 9ª edição tendo como tema central "Diversificar: como ir além". Realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo, o encontro é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, com curadoria de Marcos Quintela, CEO do Grupo Newcomm e presidente do LIDE Comunicação; Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix Comunicação.

Os painéis contarão com a participação de Luiz Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil; Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken Brasil; Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT; Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCANN; e Paulo Secches, presidente da HSR Brasil.

Já o LIDE Talks, novidade desta edição, terá seis bate-papos simultâneos, com as presenças de Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do Mc Donald's; Mario D'Andrea, presidente da ABAP e da Dentsu Group; Rick Bonadio, produtor musical; Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, entre outros.

Além de palestras e debates, o Fórum realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em oito categorias, além da homenagem especial, ícones da Propaganda, empresa do ano e dirigente do ano. Serão contempladas: MARKETING DO BEM, MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE INOVAÇÃO, MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING DE PRODUTO, MARKETING PROMOCIONAL, MARKETING DE VAREJO e MARKETING DE CONTEÚDO. O homenageado especial é Guga Valente, CEO do Grupo ABC.

Três profissionais do marketing receberão a homenagem ÍCONES DA PROPAGANDA: Christina Carvalho Pinto (Grupo Full Jazz de Comunicação), Mário D'Andrea (ABAP) e Joanna Monteiro (FCB Brasil). A empresa do ano é o Santander e o dirigente do ano, Paula Lindenberg, da AMBEV.

O 9º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL conta com o apoio institucional da EDITORA REFERÊNCIA, com o patrocínio de CLEAR CHANNEL, SBT e RÁDIO ALPHA FM. Participação especial do GRUPO JEREISSATI e REDE RECORD. São colaboradores ARIZONA, ATHIÉ WOHNRATH, CINE, ELETROMIDIA, GRUPO ABC, LUA PROPAGANDA, OTIMA, OUTBRAIN e RACCOON. São fornecedores oficiais COOXUPÉ, DIAGEO, ECCAPLAN, GRUPO CDI, FORMAG´S, GREY, GRUPO BEM, MEND, MOVE TO GO, RCE DIGITAL, ROBERTO RISCALA e UPS. São mídia partners 29 HORAS, EDITORA TRÊS, ESTADÃO, NOVA BRASIL FM, PR NEWSWIRE, RÁDIO BANDEIRANTES AM, RÁDIO BAND NEWS FM, RÁDIO JOVEM PAN, KALLAS MÍDIA OOH, FLIX MEDIA, REVISTA LIDE, TV LIDE e UOL.  

CONTATO:

Isabel Lopes

Tel: 11 3039-6068 - isabellopes@grupodoria.com.br

FONTE LIDE

SÃO PAULO, 30 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- Um dos principais eventos de propaganda e marketing do País, o Fórum de Marketing Empresarial chega a 9ª edição tendo como tema central "Diversificar: como ir além". Realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo, o encontro é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, com curadoria de Marcos Quintela, CEO do Grupo Newcomm e presidente do LIDE Comunicação; Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix Comunicação.

Os painéis contarão com a participação de Luiz Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil; Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken Brasil; Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT; Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCANN; e Paulo Secches, presidente da HSR Brasil.

Já o LIDE Talks, novidade desta edição, terá seis bate-papos simultâneos, com as presenças de Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do Mc Donald's; Mario D'Andrea, presidente da ABAP e da Dentsu Group; Rick Bonadio, produtor musical; Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, entre outros.

Além de palestras e debates, o Fórum realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em oito categorias, além da homenagem especial, ícones da Propaganda, empresa do ano e dirigente do ano. Serão contempladas: MARKETING DO BEM, MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE INOVAÇÃO, MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING DE PRODUTO, MARKETING PROMOCIONAL, MARKETING DE VAREJO e MARKETING DE CONTEÚDO. O homenageado especial é Guga Valente, CEO do Grupo ABC.

Três profissionais do marketing receberão a homenagem ÍCONES DA PROPAGANDA: Christina Carvalho Pinto (Grupo Full Jazz de Comunicação), Mário D'Andrea (ABAP) e Joanna Monteiro (FCB Brasil). A empresa do ano é o Santander e o dirigente do ano, Paula Lindenberg, da AMBEV.

O 9º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL conta com o apoio institucional da EDITORA REFERÊNCIA, com o patrocínio de CLEAR CHANNEL, SBT e RÁDIO ALPHA FM. Participação especial do GRUPO JEREISSATI e REDE RECORD. São colaboradores ARIZONA, ATHIÉ WOHNRATH, CINE, ELETROMIDIA, GRUPO ABC, LUA PROPAGANDA, OTIMA, OUTBRAIN e RACCOON. São fornecedores oficiais COOXUPÉ, DIAGEO, ECCAPLAN, GRUPO CDI, FORMAG´S, GREY, GRUPO BEM, MEND, MOVE TO GO, RCE DIGITAL, ROBERTO RISCALA e UPS. São mídia partners 29 HORAS, EDITORA TRÊS, ESTADÃO, NOVA BRASIL FM, PR NEWSWIRE, RÁDIO BANDEIRANTES AM, RÁDIO BAND NEWS FM, RÁDIO JOVEM PAN, KALLAS MÍDIA OOH, FLIX MEDIA, REVISTA LIDE, TV LIDE e UOL.  

CONTATO:

Isabel Lopes

Tel: 11 3039-6068 - isabellopes@grupodoria.com.br

FONTE LIDE