A 124a. Feira de Cantão amplia a abertura do mercado chinês a compradores de todo o mundo

GUANGZHOU, China, 17 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- A Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) começou em Guangzhou no dia 15 de outubro, reunindo mais de 25.000 empresas expositoras. A 124a. feira, que acontece durante o aniversário da abertura e reforma da China, também celebrou o papel integral da feira em sua contribuição com as transações comerciais globais nos últimos 40 anos. Mais de 636 empresas e 10 delegações nacionais e regionais de 34 países e regiões participaram do Pavilhão Internacional. Na seção de marcas deste ano, 58% são fabricantes e 31,5% são novos expositores.

Xu Bing, vice-diretor geral do Centro de Comércio Exterior da China, disse que a Feira de Cantão deste ano "ajudará as empresas em todo o mundo a realizar compras e vendas globais por meio de uma única plataforma".

"A Feira de Cantão fará bom uso dos recursos de mercados nacionais e internacionais, além de contribuir ao desenvolvimento equilibrado do comércio exterior da China por meio de uma expansão de nossa rede global para nossa cooperação estratégica e oferta de produtos", declarou Xu. "Por exemplo, a Fase 1 vai apresentar produtos industriais com altos recursos tecnológicos de marcas premium, enquanto que a Fase 3 apresentará produtos ao consumidor que têm maior demanda de mercado."

"Nós também faremos uso do marketing direcionado, especialização e inovação, foco em seções importantes e mercados alvo, a fim de proporcionar uma experiência de atendimento mais conveniente, transações mais seguras e maior retorno aos compradores. Nós levamos a cabo o marketing digital orientado por big-data com base em mídia social e mecanismo de busca. Na estrutura do Programa de Parceria com o Exterior da Feira de Cantão e do Programa de Incentivo ao Comprador, nós nos envolvemos em marketing direcionado. Nós também organizaremos uma rede de relacionamento fornecedor-comprador e o Serviço Multinacional de Origem (MSS, na sigla em inglês) para aprimorar a experiência do cliente", declarou Xu.

A feira incluir três fases que vão desde 15 de outubro a 4 de novembro. Para ver uma lista de todas as categorias de produtos representadas na Feira de Cantão, acesse: http://i.cantonfair.org.cn/en/index

Sobre a Feira de Cantão

A Feira de Importação e Exportação da China ("Feira de Cantão), é realizada a cada dois anos em Guangzhou, toda primavera e outono. Criada em 1957, a feira é agora uma exposição abrangente com o histórico mais longo, o nível mais elevando, a maior escala e o maior número de produtos, bem como a distribuição mais ampla de origens de compradores e a maior movimentação de vendas comerciais da China.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/770619/Canton_Fair.jpg

 

FONTE Canton Fair

GUANGZHOU, China, 17 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- A Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) começou em Guangzhou no dia 15 de outubro, reunindo mais de 25.000 empresas expositoras. A 124a. feira, que acontece durante o aniversário da abertura e reforma da China, também celebrou o papel integral da feira em sua contribuição com as transações comerciais globais nos últimos 40 anos. Mais de 636 empresas e 10 delegações nacionais e regionais de 34 países e regiões participaram do Pavilhão Internacional. Na seção de marcas deste ano, 58% são fabricantes e 31,5% são novos expositores.

Xu Bing, vice-diretor geral do Centro de Comércio Exterior da China, disse que a Feira de Cantão deste ano "ajudará as empresas em todo o mundo a realizar compras e vendas globais por meio de uma única plataforma".

"A Feira de Cantão fará bom uso dos recursos de mercados nacionais e internacionais, além de contribuir ao desenvolvimento equilibrado do comércio exterior da China por meio de uma expansão de nossa rede global para nossa cooperação estratégica e oferta de produtos", declarou Xu. "Por exemplo, a Fase 1 vai apresentar produtos industriais com altos recursos tecnológicos de marcas premium, enquanto que a Fase 3 apresentará produtos ao consumidor que têm maior demanda de mercado."

"Nós também faremos uso do marketing direcionado, especialização e inovação, foco em seções importantes e mercados alvo, a fim de proporcionar uma experiência de atendimento mais conveniente, transações mais seguras e maior retorno aos compradores. Nós levamos a cabo o marketing digital orientado por big-data com base em mídia social e mecanismo de busca. Na estrutura do Programa de Parceria com o Exterior da Feira de Cantão e do Programa de Incentivo ao Comprador, nós nos envolvemos em marketing direcionado. Nós também organizaremos uma rede de relacionamento fornecedor-comprador e o Serviço Multinacional de Origem (MSS, na sigla em inglês) para aprimorar a experiência do cliente", declarou Xu.

A feira incluir três fases que vão desde 15 de outubro a 4 de novembro. Para ver uma lista de todas as categorias de produtos representadas na Feira de Cantão, acesse: http://i.cantonfair.org.cn/en/index

Sobre a Feira de Cantão

A Feira de Importação e Exportação da China ("Feira de Cantão), é realizada a cada dois anos em Guangzhou, toda primavera e outono. Criada em 1957, a feira é agora uma exposição abrangente com o histórico mais longo, o nível mais elevando, a maior escala e o maior número de produtos, bem como a distribuição mais ampla de origens de compradores e a maior movimentação de vendas comerciais da China.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/770619/Canton_Fair.jpg

 

FONTE Canton Fair

Você acabou de ler:

A 124a. Feira de Cantão amplia a abertura do mercado chinês a compradores de todo o mundo

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-124a-feira-de-cantao-amplia-a-abertura-do-mercado-chines-a-compradores-de-todo-o-mundo-2/