A Adjust eleva os padrões no mercado de mobile com novas normas no combate global à fraudes em publicidade de Apps.

Nova metodologia projetada para oferecer mais autenticidade nos cliques em anúncios e mais transparência para o setor de mobile

SÃO FRANCISCO e BERLIM, 12 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Adjust, líder do setor em medição e prevenção de fraudes no mercado de mobile, revelou hoje uma nova norma inovadora na luta contra a fraude em anúncios para mobile: Validação de Clique por meio de Prova de Impressão. Com a previsão das fraudes representarem mais de US$ 50 bilhões até 2025, a nova norma da Adjust foi projetada para oferecer aos profissionais de marketing mais clareza nos cliques em anúncios e trazer mais transparência ao setor.

Juntamente com o anúncio da nova norma, a empresa também divulgou um relatório técnico no qual as razões e soluções são explicadas. A norma faz parte da missão da Adjust de combater fraudes em anúncios mobile e criar um ecossistema mais honesto e aberto. Os principais Networks incluindo Adcolony, Applift, Aarki, Chartboost, InMobi, ironSource, Liftoff, Vungle e Kayzen, software para realização de publicidade programática in-house, já começaram a implementar a nova norma em seus sistemas.

Apresentando a Validação de Cliques por meio de Prova de Impressão

A nova norma da Adjust para validação de cliques incentiva as redes de anúncios a enviar dados de impressões com um identificador único que corresponde aos cliques resultantes dos usuários. Ao longo do ano, ela se tornará um requisito fundamental para todos os membros da rede da Coalition Against Ad Fraud (CAAF), uma aliança setorial fundada pela Adjust para combater fraudes em anúncios para mobile. Outras partes do setor também são convidadas a fazer o mesmo, criando mais transparência e unificando esforços para evitar fraudes no ecossistema.

Ao solicitar uma impressão antes do clique, será possível verificar se houve um engajamento correspondente feito pelo mesmo dispositivo - o que leva a uma atribuição mais precisa e a um menor desperdício de orçamento em fraudes com anúncios. A nova norma será testada primeiro com clientes selecionados que já usam o conjunto de prevenção contra fraude da Adjust.

"Esta nova norma da indústria de Validação de Clique eleva o padrão para os fraudadores, tornando a fraude muito menos lucrativa", explicou Paul H. Müller, Cofundador e CTO da Adjust. "Esse passo em direção à transparência está muito atrasado e convidamos todas as redes de anúncios e provedores de atribuição a adotar essa nova norma aprimorada assim que possível. Somente trabalhando juntos poderemos nos livrar da fraude de anúncios para sempre."

O requisito de validação aumenta drasticamente a carga de trabalho dos fraudadores que buscam roubar orçamentos de publicidade de marcas e anunciantes, principalmente por meio dos métodos mais comuns de fraude de anúncios no mercado atual: Click Injection e Click Spamming.

As iniciativas antifraude mais recentes da Adjust

O novo filtro de fraudes, juntamente com o restante das iniciativas de prevenção contra fraudes da Adjust, faz parte da missão da empresa de levar educação e transparência ao ecossistema de mobile marketing. À medida que a indústria se torna cada vez mais preocupada com fraudes em anúncios, a Adjust liderou um movimento abrangente com uma abordagem prática para eliminar o problema definitivamente.

A empresa reforçou seu compromisso com a causa criando a Coalition Against Ad Fraud (CAAF). Em janeiro de 2019, a Adjust anunciou também a aquisição da Unbotify, startup de IA que foi premiada pela segurança cibernética. Integrar a tecnologia inovadora da Unbotify aumentará a oferta de produtos da Adjust, dificultando ainda mais para os ataques dos fraudadores aos clientes da empresa.

Sobre a Adjust

A Adjust é líder do setor em medição e prevenção de fraudes móveis. Com operações no mundo inteiro, a empresa oferece aos profissionais de marketing soluções de alta qualidade de análises , medição e prevenção a fraudes em aplicativos móveis, contribuindo para decisões de marketing mais rápidas e inteligentes. A Adjust é parceira de marketing das principais plataformas, incluindo Facebook, Google, Snap, Twitter, Line e Tencent. No total, mais de 25 mil aplicativos já implementaram as soluções da Adjust para melhorar o desempenho. Fundada em 2012, a Adjust possui hoje escritórios em Berlim, Nova York, São Francisco, São Paulo, Paris, Londres, Moscou, Istambul, Tel Aviv, Seul, Xangai, Pequim, Tóquio, Mumbai e Cingapura.

Em dezembro de 2018, a Adjust adquiriu a plataforma de agregação de dados Acquired.io. Em janeiro de 2019, a Adjust adquiriu a Unbotify, startup de IA premiada pela segurança cibernética. As aquisições fazem parte da meta da Adjust de unificar os esforços de marketing dos anunciantes e criar melhores ferramentas de medição e prevenção contra fraudes.

Informações de contato:

Lennart Dannenberg

Chefe de relações públicas da Adjust

Email: pr@adjust.com

Telefone: +49 162 248 3473

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/819657/Adjust_Logo.jpg

FONTE Adjust GmbH

Nova metodologia projetada para oferecer mais autenticidade nos cliques em anúncios e mais transparência para o setor de mobile

SÃO FRANCISCO e BERLIM, 12 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Adjust, líder do setor em medição e prevenção de fraudes no mercado de mobile, revelou hoje uma nova norma inovadora na luta contra a fraude em anúncios para mobile: Validação de Clique por meio de Prova de Impressão. Com a previsão das fraudes representarem mais de US$ 50 bilhões até 2025, a nova norma da Adjust foi projetada para oferecer aos profissionais de marketing mais clareza nos cliques em anúncios e trazer mais transparência ao setor.

Juntamente com o anúncio da nova norma, a empresa também divulgou um relatório técnico no qual as razões e soluções são explicadas. A norma faz parte da missão da Adjust de combater fraudes em anúncios mobile e criar um ecossistema mais honesto e aberto. Os principais Networks incluindo Adcolony, Applift, Aarki, Chartboost, InMobi, ironSource, Liftoff, Vungle e Kayzen, software para realização de publicidade programática in-house, já começaram a implementar a nova norma em seus sistemas.

Apresentando a Validação de Cliques por meio de Prova de Impressão

A nova norma da Adjust para validação de cliques incentiva as redes de anúncios a enviar dados de impressões com um identificador único que corresponde aos cliques resultantes dos usuários. Ao longo do ano, ela se tornará um requisito fundamental para todos os membros da rede da Coalition Against Ad Fraud (CAAF), uma aliança setorial fundada pela Adjust para combater fraudes em anúncios para mobile. Outras partes do setor também são convidadas a fazer o mesmo, criando mais transparência e unificando esforços para evitar fraudes no ecossistema.

Ao solicitar uma impressão antes do clique, será possível verificar se houve um engajamento correspondente feito pelo mesmo dispositivo - o que leva a uma atribuição mais precisa e a um menor desperdício de orçamento em fraudes com anúncios. A nova norma será testada primeiro com clientes selecionados que já usam o conjunto de prevenção contra fraude da Adjust.

"Esta nova norma da indústria de Validação de Clique eleva o padrão para os fraudadores, tornando a fraude muito menos lucrativa", explicou Paul H. Müller, Cofundador e CTO da Adjust. "Esse passo em direção à transparência está muito atrasado e convidamos todas as redes de anúncios e provedores de atribuição a adotar essa nova norma aprimorada assim que possível. Somente trabalhando juntos poderemos nos livrar da fraude de anúncios para sempre."

O requisito de validação aumenta drasticamente a carga de trabalho dos fraudadores que buscam roubar orçamentos de publicidade de marcas e anunciantes, principalmente por meio dos métodos mais comuns de fraude de anúncios no mercado atual: Click Injection e Click Spamming.

As iniciativas antifraude mais recentes da Adjust

O novo filtro de fraudes, juntamente com o restante das iniciativas de prevenção contra fraudes da Adjust, faz parte da missão da empresa de levar educação e transparência ao ecossistema de mobile marketing. À medida que a indústria se torna cada vez mais preocupada com fraudes em anúncios, a Adjust liderou um movimento abrangente com uma abordagem prática para eliminar o problema definitivamente.

A empresa reforçou seu compromisso com a causa criando a Coalition Against Ad Fraud (CAAF). Em janeiro de 2019, a Adjust anunciou também a aquisição da Unbotify, startup de IA que foi premiada pela segurança cibernética. Integrar a tecnologia inovadora da Unbotify aumentará a oferta de produtos da Adjust, dificultando ainda mais para os ataques dos fraudadores aos clientes da empresa.

Sobre a Adjust

A Adjust é líder do setor em medição e prevenção de fraudes móveis. Com operações no mundo inteiro, a empresa oferece aos profissionais de marketing soluções de alta qualidade de análises , medição e prevenção a fraudes em aplicativos móveis, contribuindo para decisões de marketing mais rápidas e inteligentes. A Adjust é parceira de marketing das principais plataformas, incluindo Facebook, Google, Snap, Twitter, Line e Tencent. No total, mais de 25 mil aplicativos já implementaram as soluções da Adjust para melhorar o desempenho. Fundada em 2012, a Adjust possui hoje escritórios em Berlim, Nova York, São Francisco, São Paulo, Paris, Londres, Moscou, Istambul, Tel Aviv, Seul, Xangai, Pequim, Tóquio, Mumbai e Cingapura.

Em dezembro de 2018, a Adjust adquiriu a plataforma de agregação de dados Acquired.io. Em janeiro de 2019, a Adjust adquiriu a Unbotify, startup de IA premiada pela segurança cibernética. As aquisições fazem parte da meta da Adjust de unificar os esforços de marketing dos anunciantes e criar melhores ferramentas de medição e prevenção contra fraudes.

Informações de contato:

Lennart Dannenberg

Chefe de relações públicas da Adjust

Email: pr@adjust.com

Telefone: +49 162 248 3473

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