A câmera frontal elevatória da Vivo é revolucionária

SHENZHEN, China, 23 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- O ano de 2018 da Vivo esteve repleto de verdadeiras inovações. A empresa publicou recentemente um vídeo para apresentar sua solução inovadora líder do setor -- a câmera frontal elevatória.

No passado, as marcas tentaram diminuir as bordas laterais e minimizar o tamanho do notch a fim de conseguir um display em tela cheia, mas ainda assim o notch permanece. Para a Vivo, ela começou a explorar maneiras para revolucionar esse status quo, visando a criar uma experiência de telefone sem bordas para os clientes.

Após anos de pesquisa e testes de diversos designs, a Vivo apresentou o smartphone de conceito APEX™ FullView™ com a icônica câmera frontal elevatória na MWC 2018. O desafio para a Vivo, na época, era transformar esse conceito de telefone em realidade.

Apenas 4 meses depois da estreia na MWC, a Vivo entregou sua promessa tornando o sonho de um dispositivo sem bordas em realidade com o NEX - o primeiro smartphone produzido em larga escala com uma câmera frontal elevatória. Trata-se de uma pequena câmera tipo periscópio que emerge ao tirar selfies e se retrai automaticamente quando o usuário deixa o modo selfie. O verdadeiro telefone sem bordas finalmente chegou.

A Vivo rescreve as regras do setor de smartphones ao remover completamente o notch com essa invenção revolucionárias. Com uma tecnologia tão impressionante agora à disposição dos clientes, a Vivo garante promoverá ainda mais a câmera frontal elevatória em 2019.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/812118/Vivo_Logo.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/812248/Screen_Shot_2019_01_21_at_5_01_37_PM.jpg

FONTE Vivo

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/812118/Vivo_Logo.jpg