A campanha Nuts for a Healthier World, do INC, arrecada € 47.800 para combater a desnutrição infantil

REUS, Espanha, 27 de março de 2019 /PRNewswire/ --

  • Graças à colaboração da Starline Global Trade Inc., da Bösch Boden Spies GMBH e Co. KG, da Noberasco SPA, da Tomra Sorting Solutions, da Campos Brothers Farms, da John B. Sanfilippo and Son, Inc., da MWT Foods, da QiaQia Food Co. Ltd., da Setton Pistachio of Terra Bella, Inc., da ShoEi Foods Corporation, da Samsons Traders e da CWS Ingredients, a campanha transformou sua missão em realidade. 
  • Com os € 47.800, a Save the Children pôde fornecer a 2.041 crianças da Mauritânia, do Sudão do Sul e de Bangladesh suprimento mensal de pacotes nutricionais.

  

Desde janeiro, foram arrecadados € 47.800 euros para a ONG internacional Save the Children, pela campanha "Nuts for a Healthier World". A campanha global do conselho do INC Nut and Dried Fruit superou a meta inicial de € 40.000. Com essa conquista, a Save the Children pode fornecer suprimento mensal de pacotes nutricionais a mais de 2.041 crianças gravemente desnutridas da Mauritânia, do Sudão do Sul e de Bangladesh.

No ano passado, o INC criou uma campanha em vídeo para aumentar a conscientização sobre o projeto e, no início de 2019, a Save the Children uniu forças e transformou todos os compartilhamentos de vídeo em auxílio físico. O INC também pediu aos membros que participassem do projeto, doando e fortalecendo ainda mais a campanha. O vídeo principal foi compartilhado mais de 43.000 vezes, com outros conteúdos, totalizando mais de 1,1 milhão de visualizações, enquanto a visibilidade da campanha em todas as mídias e plataformas atingiu mais de 43 milhões de pessoas.

Desde que a parceria com a Save the Children impulsionou a arrecadação de fundos, empresas como a Starline Global Trade Inc., a Bösch Boden Spies GMBH and Co. KG, a Noberasco SPA, a Tomra Sorting Solutions, a Campos Brothers Farms, a John B. Sanfilippo and Son, Inc., a MWT Foods, a QiaQia Food Co. Ltd., a Setton Pistachio da Terra Bella, Inc., a ShoEi Foods Corporation, a Samsons Traders e a CWS Ingredients tornaram-se as principais divulgadoras da causa.

Goretti Guasch, diretora executiva do INC, afirmou: "Estou muito feliz de ver a indústria de castanhas e frutas secas se unir novamente para apoiar uma causa tão importante". Já o diretor de cooperação internacional e ação humanitária da Save the Children, David del Campo, afirmou que "As castanhas têm muito a oferecer na maioria das situações de desnutrição, e esta campanha nos ajudou a garantir que mulheres grávidas e crianças tenham acesso a tratamentos precisos".

O INC agradece as seus membros, à comunidade INC e, acima de tudo, à Save the Children por se unirem à campanha.

Contato de imprensa do INC: press@nutfruit.org; tel. + 34-977-33-14-16

 

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=lHkWeC5ruZU  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/841368/INC_Save_the_Children.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/841367/INC_Logo.jpg  

FONTE INC International Nut and Dried Fruit Council

REUS, Espanha, 27 de março de 2019 /PRNewswire/ --

  • Graças à colaboração da Starline Global Trade Inc., da Bösch Boden Spies GMBH e Co. KG, da Noberasco SPA, da Tomra Sorting Solutions, da Campos Brothers Farms, da John B. Sanfilippo and Son, Inc., da MWT Foods, da QiaQia Food Co. Ltd., da Setton Pistachio of Terra Bella, Inc., da ShoEi Foods Corporation, da Samsons Traders e da CWS Ingredients, a campanha transformou sua missão em realidade. 
  • Com os € 47.800, a Save the Children pôde fornecer a 2.041 crianças da Mauritânia, do Sudão do Sul e de Bangladesh suprimento mensal de pacotes nutricionais.

  

Desde janeiro, foram arrecadados € 47.800 euros para a ONG internacional Save the Children, pela campanha "Nuts for a Healthier World". A campanha global do conselho do INC Nut and Dried Fruit superou a meta inicial de € 40.000. Com essa conquista, a Save the Children pode fornecer suprimento mensal de pacotes nutricionais a mais de 2.041 crianças gravemente desnutridas da Mauritânia, do Sudão do Sul e de Bangladesh.

No ano passado, o INC criou uma campanha em vídeo para aumentar a conscientização sobre o projeto e, no início de 2019, a Save the Children uniu forças e transformou todos os compartilhamentos de vídeo em auxílio físico. O INC também pediu aos membros que participassem do projeto, doando e fortalecendo ainda mais a campanha. O vídeo principal foi compartilhado mais de 43.000 vezes, com outros conteúdos, totalizando mais de 1,1 milhão de visualizações, enquanto a visibilidade da campanha em todas as mídias e plataformas atingiu mais de 43 milhões de pessoas.

Desde que a parceria com a Save the Children impulsionou a arrecadação de fundos, empresas como a Starline Global Trade Inc., a Bösch Boden Spies GMBH and Co. KG, a Noberasco SPA, a Tomra Sorting Solutions, a Campos Brothers Farms, a John B. Sanfilippo and Son, Inc., a MWT Foods, a QiaQia Food Co. Ltd., a Setton Pistachio da Terra Bella, Inc., a ShoEi Foods Corporation, a Samsons Traders e a CWS Ingredients tornaram-se as principais divulgadoras da causa.

Goretti Guasch, diretora executiva do INC, afirmou: "Estou muito feliz de ver a indústria de castanhas e frutas secas se unir novamente para apoiar uma causa tão importante". Já o diretor de cooperação internacional e ação humanitária da Save the Children, David del Campo, afirmou que "As castanhas têm muito a oferecer na maioria das situações de desnutrição, e esta campanha nos ajudou a garantir que mulheres grávidas e crianças tenham acesso a tratamentos precisos".

O INC agradece as seus membros, à comunidade INC e, acima de tudo, à Save the Children por se unirem à campanha.

Contato de imprensa do INC: press@nutfruit.org; tel. + 34-977-33-14-16

 

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=lHkWeC5ruZU  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/841368/INC_Save_the_Children.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/841367/INC_Logo.jpg  

FONTE INC International Nut and Dried Fruit Council

Você acabou de ler:

A campanha Nuts for a Healthier World, do INC, arrecada € 47.800 para combater a desnutrição infantil

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-campanha-nuts-for-a-healthier-world-do-inc-arrecada-e-47-800-para-combater-a-desnutricao-infantil/