A Canopy LATAM inicia o ano com solidez: abrindo novos mercados, apoiando a educação e obtendo licença recente para sua capacidade de produção

LIMA, Peru e SMITHS FALLS, Ontário, 10 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Canopy Growth Corporation (TSX: WEED) (NYSE: CGC) (a "empresa" ou "Canopy Growth"), por meio de sua subsidiária voltada para a América Latina, a Canopy LATAM Corporation ("Canopy LATAM"), tem orgulho de apresentar a Spectrum Cannabis Peru S.A.C. ("Spectrum Cannabis Peru"), o mais novo membro da crescente família global da Cannabis Spectrum.

A Spectrum Cannabis Peru funcionará como parte da rede Canopy LATAM e com o Peru, pronta para lançar novas regulamentações para o uso de maconha medicinal. Essa nova entidade de mercado está singularmente posicionada para apoiar a abertura do mercado peruano, alavancando o conhecimento global da Canopy Growth na orientação de pacientes e médicos, bem como na produção de maconha medicinal.

Esta notícia apoia diretamente a estratégia da Canopy Growth de garantir a vantagem da primeira mudança, para aproveitar as oportunidades geradas pela evolução da regulamentação da maconha na região e no mundo. Até que a regulamentação seja publicada, apoiando o acesso dos pacientes à maconha medicinal, a Spectrum Cannabis Peru se concentrará no avanço das atividades informativas, inclusive trabalhando em estreita colaboração com a comunidade médica, a fim de promover mais compreensão dos possíveis usos da maconha medicinal, enquanto reduz o estigma.

Apoio à informação, regulamentação e acesso de pacientes à maconha medicinal em toda a América Latina

Enquanto estiver em Lima para participar do lançamento da Spectrum Cannabis Peru, o Dr. Mark Ware, diretor médico da Canopy Growth, estará promovendo o compromisso da empresa com a informação, por meio da participação em uma série de eventos médicos sobre a maconha para médicos, profissionais da saúde e grupos de pacientes com foco na maconha.

Isso inclui abordar profissionais da saúde que, atualmente, participam de um curso introdutório sobre maconha, promovido pela faculdade de medicina do Peru ("Colegio Medico del Peru"), além de fazer um discurso e participar da Primeira Reunião de Especialistas Americanos que trabalham com fitocanabioides ("1° Encuentro Americano De Professionales Expertos En Fitocannabioides"), realizado em Lima nos dias 10 e 11 de janeiro.

Na conferência, o Dr. Mark Ware, no papel de médico de família especializado no controle da dor, participará da assinatura da Declaração de Lima sobre o uso medicinal da maconha. Esta declaração conduzida por médicos incentiva governos, órgãos reguladores e autoridades de saúde, em toda a região, a garantir que o acesso dos pacientes e a pesquisa científica sejam os pilares de todas as leis médicas sobre a maconha na América Latina.

Além disso, a declaração promove a colaboração em toda a região e solicita a contribuição dos profissionais da saúde ao acesso informado de medicamentos à base de maconha, enquanto pede aos pacientes que advoguem e defendam seus direitos a esses tratamentos.

Um salto da produção regional sustentável por meio da Spectrum Cannabis Colombia

Conforme anunciado anteriormente, a produção está avançando na fazenda da empresa, na Colômbia, com o cultivo tendo começado no final de 2018. Alinhada com o plano de produção regional sustentável do país, a empresa tem a satisfação de informar que recebeu as licenças para a produção de maconha nos 126 hectares (13,6 milhões de pés quadrados) de área de cultivo sustentável da fazenda.

Isso representa aumento em relação aos 42 hectares anteriormente licenciados (4,5 milhões de pés quadrados) de área de produção e, conforme é sabido pela empresa, a fazenda, de sua propriedade, agora representa uma das maiores instalações de produção de maconha totalmente licenciadas do mundo, o que também posiciona a Canopy Growth para atender às demandas emergentes de fornecimento regional, pois vários países da América Latina atualizaram suas regulamentações e, ao fazê-lo, abriram seus mercados para a importação e venda de produtos médicos de alta qualidade à base de maconha da Spectrum Cannabis.

Desenvolvimento contínuo da Canopy LATAM e entidades locais no mercado

Conforme os regulamentos em toda a região continuam a evoluir em ritmo acelerado, a Canopy Growth está bem posicionada para aproveitar essas novas oportunidades, por meio de sua subsidiária Canopy LATAM, além das entidades do mercado que trabalham coletivamente como parte da estrutura latino-americana da empresa. Existe agora uma equipe de liderança completa, em nível regional e local, para direcionar essas atividades, que se baseia na vasta experiência de empresas líderes das indústrias farmacêutica, de alimentos e bebidas e consultoria.

Tendo um local de produção totalmente licenciado na Colômbia, operações recém-iniciadas no Peru, um cenário em rápida evolução no México e estudos clínicos em andamento no Chile, a Canopy LATAM e a Canopy Growth estão singularmente posicionadas para se beneficiar de oportunidades significativas em toda a América Latina, com o objetivo maior de servir os pacientes por meio de informações e de produtos médicos de maconha confiáveis e de alta qualidade.

Citações da liderança

"Estamos orgulhosos por receber o Peru na crescente família de países da Spectrum Cannabis e ter a oportunidade de atender pacientes e profissionais da saúde peruanos em breve", disse Mark Zekulin, presidente e CEO conjunto da Canopy Growth. "A Canopy Growth é líder global no fornecimento de maconha medicinal segura e regulamentada e, ao alavancar a nossa experiência com o conhecimento local, estamos ansiosos para ajudar a construir a indústria peruana de maconha responsável hoje e daqui para frente".

"O cenário da maconha medicinal continua a evoluir rapidamente na América Latina, e o Peru está pronto para assumir o papel de liderança, com a criação de novas regulamentações, que esperamos possam priorizar o acesso dos pacientes", disse Antonio Droghetti, diretor administrativo da Canopy LATAM. "O início das operações peruanas intensifica a nossa capacidade de nos envolvermos com órgãos reguladores, profissionais da saúde e pacientes, para garantir que tenham as informações necessárias e, ao mesmo tempo, se prepara para a futura venda de produtos médicos à base de maconha em todo o país".

"Com o licenciamento completo da nossa fazenda de 126 hectares, a Spectrum Cannabis Colombia e a Canopy Growth demonstraram, mais uma vez, a capacidade de execução e preparação para a crescente demanda que existe por maconha medicinal", disse Bibiana Rojas, diretora gerente da Spectrum Cannabis Colômbia. "Nossa ambiciosa meta de produção regional sustentável para maconha medicinal está um passo à frente, na América Latina, e temos orgulho de ter esse papel no aumento do potencial de produção total da Canopy Growth, à medida que amplia mercados internacionalmente".

Sobre a Canopy Growth Corporation

A Canopy Growth é uma empresa líder mundial diversificada de maconha e cânhamo, que disponibiliza diferentes marcas e variedades curadas de maconha em formas de cápsulas secas, de óleo e gelatinosas. A Canopy Growth disponibiliza os únicos vaporizadores medicamente aprovados do mundo, por meio de sua subsidiária, a Storz & Bickel GMbH & Co. KG. Da inovação de produtos e processos até a execução no mercado, a Canopy Growth é impulsionada pela paixão por liderança e pelo compromisso de desenvolver uma empresa de maconha de nível mundial, com um produto, um local e um país por vez. A empresa está presente em 13 países nos cinco continentes. Dedica-se, orgulhosamente, a informar profissionais da saúde, conduzir pesquisas clínicas robustas e promover a compreensão do público sobre a maconha e, por meio de sua subsidiária integral, a Canopy Health Innovations ("Canopy Health"), dedicou milhões de dólares a pesquisas e desenvolvimento de propriedade intelectual de ponta e comercializáveis. A Canopy Growth trabalha com a Fundação Beckley e lançou a Beckley Canopy Therapeutics, para pesquisar e desenvolver medicamentos à base de maconha clinicamente validados, com forte foco na proteção da propriedade intelectual. A Canopy Growth adquiriu ativos da principal empresa de pesquisa de cânhamo, a ebbu, Inc. ("ebbu"). Os avanços em propriedade intelectual e P&D alcançados pela equipe da ebbu são usados diretamente no programa de melhoramento genético de cânhamo e maconha rica em THC da Canopy Growth e nas suas habilidades para produzir bebidas infundidas com maconha. Através da subsidiária parcialmente controlada, a Canopy Rivers Corporation, a empresa está fornecendo recursos e investimentos a novos players do mercado e construindo uma carteira de investimentos estáveis no setor. Desde a listagem pública histórica na Bolsa de Valores de Toronto e na Bolsa de Valores de Nova York até a expansão internacional contínua, o orgulho em promover valor aos acionistas por meio da liderança está na raiz de tudo o que a Canopy Growth faz. A empresa estabeleceu parcerias com os principais nomes do setor, dentre eles, o ícone de maconha, Snoop Dogg, as lendas da reprodução, DNA Genetics e Green House Seeds, a Battelle, a maior organização sem fins lucrativos de pesquisa e desenvolvimento do mundo, e a Constellation Brands, líder do setor de bebidas alcóolicas da Fortune 500, para citar apenas algumas. A Canopy Growth tem dez unidades licenciadas de produção de maconha, com mais de 400.000 m2 de capacidade de produção, dentre eles, mais de 47.000 m2 de espaço de produção certificado por boas práticas de fabricação (GMP). A empresa comanda as lojas de varejo Tweed, em Newfoundland e Manitoba, e assinou contratos de fornecimento com todas as províncias e territórios canadenses. Para obter mais informações, visite o site www.canopygrowth.com.

Aviso sobre declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas" no âmbito da Lei de Reforma de Contencioso de Títulos Privados dos Estados Unidos de 1995 e "informações prospectivas", conforme a legislação canadense de títulos em vigor. Frequentemente, mas nem sempre, as declarações e informações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera" ou "não espera", "espera-se", "estima-se", "pretende", "antecipa" ou "não antecipa", ou "acredita", ou ainda variações de tais palavras e frases ou afirma que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "seriam", "poderiam" ou "serão" feitos, ocorrerão ou serão atingidos. Declarações ou informações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho ou as realizações da Canopy Growth ou de suas subsidiárias sejam significativamente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenho ou realizações, expressos ou implícitos pelas declarações ou informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa. Dentre os exemplos dessas declarações, estão as afirmações relativas às operações internacionais na região da América Latina. Riscos, incertezas e outros fatores envolvidos em informações prospectivas podem fazer com que eventos, resultados, desempenho, perspectivas e oportunidades reais sejam significativamente diferentes daqueles expressos ou implícitos por tais informações prospectivas, incluindo a capacidade da empresa de atender aos contratos de vendas provinciais ou províncias adquirindo toda a maconha que lhes foi alocada, e os riscos contidos no formulário de informações anuais da empresa, datado de 27 de junho de 2018 e protocolado junto aos órgãos reguladores canadenses de valores mobiliários, disponíveis no perfil de emissor da empresa no SEDAR, no site www.sedar.com. Embora a empresa acredite que as premissas e os fatores utilizados na preparação das informações ou declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa sejam razoáveis, não deve ser dada confiança indevida a tais informações, e não se pode conceder nenhuma garantia de que tais eventos ocorrerão e que ocorrerão nos prazos divulgados. As informações e declarações prospectivas incluídas neste documento são feitas a partir da data deste comunicado à imprensa, e a empresa não assume a obrigação de atualizar publicamente essas informações prospectivas ou de que essas informações prospectivas reflitam novas informações, eventos posteriores ou de outra forma, a menos que exigido pelas leis de valores mobiliários em vigor.

https://www.facebook.com/canopygrowth/ 

https://twitter.com/CanopyGrowth

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806400/Canopy_Growth.jpg

Contatos: Caitlin O'Hara, relações com a mídia, Caitlin.Ohara@canopygrowth.com, 613-291-3239; relações com os investidores, Tyler Burns, Tyler.Burns@canopygrowth.com, 855-558-9333, ramal 122; diretor: Bruce Linton, tmx@canopygrowth.com

FONTE Canopy Growth Corporation

LIMA, Peru e SMITHS FALLS, Ontário, 10 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Canopy Growth Corporation (TSX: WEED) (NYSE: CGC) (a "empresa" ou "Canopy Growth"), por meio de sua subsidiária voltada para a América Latina, a Canopy LATAM Corporation ("Canopy LATAM"), tem orgulho de apresentar a Spectrum Cannabis Peru S.A.C. ("Spectrum Cannabis Peru"), o mais novo membro da crescente família global da Cannabis Spectrum.

A Spectrum Cannabis Peru funcionará como parte da rede Canopy LATAM e com o Peru, pronta para lançar novas regulamentações para o uso de maconha medicinal. Essa nova entidade de mercado está singularmente posicionada para apoiar a abertura do mercado peruano, alavancando o conhecimento global da Canopy Growth na orientação de pacientes e médicos, bem como na produção de maconha medicinal.

Esta notícia apoia diretamente a estratégia da Canopy Growth de garantir a vantagem da primeira mudança, para aproveitar as oportunidades geradas pela evolução da regulamentação da maconha na região e no mundo. Até que a regulamentação seja publicada, apoiando o acesso dos pacientes à maconha medicinal, a Spectrum Cannabis Peru se concentrará no avanço das atividades informativas, inclusive trabalhando em estreita colaboração com a comunidade médica, a fim de promover mais compreensão dos possíveis usos da maconha medicinal, enquanto reduz o estigma.

Apoio à informação, regulamentação e acesso de pacientes à maconha medicinal em toda a América Latina

Enquanto estiver em Lima para participar do lançamento da Spectrum Cannabis Peru, o Dr. Mark Ware, diretor médico da Canopy Growth, estará promovendo o compromisso da empresa com a informação, por meio da participação em uma série de eventos médicos sobre a maconha para médicos, profissionais da saúde e grupos de pacientes com foco na maconha.

Isso inclui abordar profissionais da saúde que, atualmente, participam de um curso introdutório sobre maconha, promovido pela faculdade de medicina do Peru ("Colegio Medico del Peru"), além de fazer um discurso e participar da Primeira Reunião de Especialistas Americanos que trabalham com fitocanabioides ("1° Encuentro Americano De Professionales Expertos En Fitocannabioides"), realizado em Lima nos dias 10 e 11 de janeiro.

Na conferência, o Dr. Mark Ware, no papel de médico de família especializado no controle da dor, participará da assinatura da Declaração de Lima sobre o uso medicinal da maconha. Esta declaração conduzida por médicos incentiva governos, órgãos reguladores e autoridades de saúde, em toda a região, a garantir que o acesso dos pacientes e a pesquisa científica sejam os pilares de todas as leis médicas sobre a maconha na América Latina.

Além disso, a declaração promove a colaboração em toda a região e solicita a contribuição dos profissionais da saúde ao acesso informado de medicamentos à base de maconha, enquanto pede aos pacientes que advoguem e defendam seus direitos a esses tratamentos.

Um salto da produção regional sustentável por meio da Spectrum Cannabis Colombia

Conforme anunciado anteriormente, a produção está avançando na fazenda da empresa, na Colômbia, com o cultivo tendo começado no final de 2018. Alinhada com o plano de produção regional sustentável do país, a empresa tem a satisfação de informar que recebeu as licenças para a produção de maconha nos 126 hectares (13,6 milhões de pés quadrados) de área de cultivo sustentável da fazenda.

Isso representa aumento em relação aos 42 hectares anteriormente licenciados (4,5 milhões de pés quadrados) de área de produção e, conforme é sabido pela empresa, a fazenda, de sua propriedade, agora representa uma das maiores instalações de produção de maconha totalmente licenciadas do mundo, o que também posiciona a Canopy Growth para atender às demandas emergentes de fornecimento regional, pois vários países da América Latina atualizaram suas regulamentações e, ao fazê-lo, abriram seus mercados para a importação e venda de produtos médicos de alta qualidade à base de maconha da Spectrum Cannabis.

Desenvolvimento contínuo da Canopy LATAM e entidades locais no mercado

Conforme os regulamentos em toda a região continuam a evoluir em ritmo acelerado, a Canopy Growth está bem posicionada para aproveitar essas novas oportunidades, por meio de sua subsidiária Canopy LATAM, além das entidades do mercado que trabalham coletivamente como parte da estrutura latino-americana da empresa. Existe agora uma equipe de liderança completa, em nível regional e local, para direcionar essas atividades, que se baseia na vasta experiência de empresas líderes das indústrias farmacêutica, de alimentos e bebidas e consultoria.

Tendo um local de produção totalmente licenciado na Colômbia, operações recém-iniciadas no Peru, um cenário em rápida evolução no México e estudos clínicos em andamento no Chile, a Canopy LATAM e a Canopy Growth estão singularmente posicionadas para se beneficiar de oportunidades significativas em toda a América Latina, com o objetivo maior de servir os pacientes por meio de informações e de produtos médicos de maconha confiáveis e de alta qualidade.

Citações da liderança

"Estamos orgulhosos por receber o Peru na crescente família de países da Spectrum Cannabis e ter a oportunidade de atender pacientes e profissionais da saúde peruanos em breve", disse Mark Zekulin, presidente e CEO conjunto da Canopy Growth. "A Canopy Growth é líder global no fornecimento de maconha medicinal segura e regulamentada e, ao alavancar a nossa experiência com o conhecimento local, estamos ansiosos para ajudar a construir a indústria peruana de maconha responsável hoje e daqui para frente".

"O cenário da maconha medicinal continua a evoluir rapidamente na América Latina, e o Peru está pronto para assumir o papel de liderança, com a criação de novas regulamentações, que esperamos possam priorizar o acesso dos pacientes", disse Antonio Droghetti, diretor administrativo da Canopy LATAM. "O início das operações peruanas intensifica a nossa capacidade de nos envolvermos com órgãos reguladores, profissionais da saúde e pacientes, para garantir que tenham as informações necessárias e, ao mesmo tempo, se prepara para a futura venda de produtos médicos à base de maconha em todo o país".

"Com o licenciamento completo da nossa fazenda de 126 hectares, a Spectrum Cannabis Colombia e a Canopy Growth demonstraram, mais uma vez, a capacidade de execução e preparação para a crescente demanda que existe por maconha medicinal", disse Bibiana Rojas, diretora gerente da Spectrum Cannabis Colômbia. "Nossa ambiciosa meta de produção regional sustentável para maconha medicinal está um passo à frente, na América Latina, e temos orgulho de ter esse papel no aumento do potencial de produção total da Canopy Growth, à medida que amplia mercados internacionalmente".

Sobre a Canopy Growth Corporation

A Canopy Growth é uma empresa líder mundial diversificada de maconha e cânhamo, que disponibiliza diferentes marcas e variedades curadas de maconha em formas de cápsulas secas, de óleo e gelatinosas. A Canopy Growth disponibiliza os únicos vaporizadores medicamente aprovados do mundo, por meio de sua subsidiária, a Storz & Bickel GMbH & Co. KG. Da inovação de produtos e processos até a execução no mercado, a Canopy Growth é impulsionada pela paixão por liderança e pelo compromisso de desenvolver uma empresa de maconha de nível mundial, com um produto, um local e um país por vez. A empresa está presente em 13 países nos cinco continentes. Dedica-se, orgulhosamente, a informar profissionais da saúde, conduzir pesquisas clínicas robustas e promover a compreensão do público sobre a maconha e, por meio de sua subsidiária integral, a Canopy Health Innovations ("Canopy Health"), dedicou milhões de dólares a pesquisas e desenvolvimento de propriedade intelectual de ponta e comercializáveis. A Canopy Growth trabalha com a Fundação Beckley e lançou a Beckley Canopy Therapeutics, para pesquisar e desenvolver medicamentos à base de maconha clinicamente validados, com forte foco na proteção da propriedade intelectual. A Canopy Growth adquiriu ativos da principal empresa de pesquisa de cânhamo, a ebbu, Inc. ("ebbu"). Os avanços em propriedade intelectual e P&D alcançados pela equipe da ebbu são usados diretamente no programa de melhoramento genético de cânhamo e maconha rica em THC da Canopy Growth e nas suas habilidades para produzir bebidas infundidas com maconha. Através da subsidiária parcialmente controlada, a Canopy Rivers Corporation, a empresa está fornecendo recursos e investimentos a novos players do mercado e construindo uma carteira de investimentos estáveis no setor. Desde a listagem pública histórica na Bolsa de Valores de Toronto e na Bolsa de Valores de Nova York até a expansão internacional contínua, o orgulho em promover valor aos acionistas por meio da liderança está na raiz de tudo o que a Canopy Growth faz. A empresa estabeleceu parcerias com os principais nomes do setor, dentre eles, o ícone de maconha, Snoop Dogg, as lendas da reprodução, DNA Genetics e Green House Seeds, a Battelle, a maior organização sem fins lucrativos de pesquisa e desenvolvimento do mundo, e a Constellation Brands, líder do setor de bebidas alcóolicas da Fortune 500, para citar apenas algumas. A Canopy Growth tem dez unidades licenciadas de produção de maconha, com mais de 400.000 m2 de capacidade de produção, dentre eles, mais de 47.000 m2 de espaço de produção certificado por boas práticas de fabricação (GMP). A empresa comanda as lojas de varejo Tweed, em Newfoundland e Manitoba, e assinou contratos de fornecimento com todas as províncias e territórios canadenses. Para obter mais informações, visite o site www.canopygrowth.com.

Aviso sobre declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas" no âmbito da Lei de Reforma de Contencioso de Títulos Privados dos Estados Unidos de 1995 e "informações prospectivas", conforme a legislação canadense de títulos em vigor. Frequentemente, mas nem sempre, as declarações e informações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera" ou "não espera", "espera-se", "estima-se", "pretende", "antecipa" ou "não antecipa", ou "acredita", ou ainda variações de tais palavras e frases ou afirma que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "seriam", "poderiam" ou "serão" feitos, ocorrerão ou serão atingidos. Declarações ou informações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho ou as realizações da Canopy Growth ou de suas subsidiárias sejam significativamente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenho ou realizações, expressos ou implícitos pelas declarações ou informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa. Dentre os exemplos dessas declarações, estão as afirmações relativas às operações internacionais na região da América Latina. Riscos, incertezas e outros fatores envolvidos em informações prospectivas podem fazer com que eventos, resultados, desempenho, perspectivas e oportunidades reais sejam significativamente diferentes daqueles expressos ou implícitos por tais informações prospectivas, incluindo a capacidade da empresa de atender aos contratos de vendas provinciais ou províncias adquirindo toda a maconha que lhes foi alocada, e os riscos contidos no formulário de informações anuais da empresa, datado de 27 de junho de 2018 e protocolado junto aos órgãos reguladores canadenses de valores mobiliários, disponíveis no perfil de emissor da empresa no SEDAR, no site www.sedar.com. Embora a empresa acredite que as premissas e os fatores utilizados na preparação das informações ou declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa sejam razoáveis, não deve ser dada confiança indevida a tais informações, e não se pode conceder nenhuma garantia de que tais eventos ocorrerão e que ocorrerão nos prazos divulgados. As informações e declarações prospectivas incluídas neste documento são feitas a partir da data deste comunicado à imprensa, e a empresa não assume a obrigação de atualizar publicamente essas informações prospectivas ou de que essas informações prospectivas reflitam novas informações, eventos posteriores ou de outra forma, a menos que exigido pelas leis de valores mobiliários em vigor.

https://www.facebook.com/canopygrowth/ 

https://twitter.com/CanopyGrowth

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806400/Canopy_Growth.jpg

Contatos: Caitlin O'Hara, relações com a mídia, Caitlin.Ohara@canopygrowth.com, 613-291-3239; relações com os investidores, Tyler Burns, Tyler.Burns@canopygrowth.com, 855-558-9333, ramal 122; diretor: Bruce Linton, tmx@canopygrowth.com

FONTE Canopy Growth Corporation

Você acabou de ler:

A Canopy LATAM inicia o ano com solidez: abrindo novos mercados, apoiando a educação e obtendo licença recente para sua capacidade de produção

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-canopy-latam-inicia-o-ano-com-solidez-abrindo-novos-mercados-apoiando-a-educacao-e-obtendo-licenca-recente-para-sua-capacidade-de-producao/