A Cleartrip seleciona a plataforma de dados de clientes da CleverTap para oferecer experiências personalizadas com possibilidade de desempenho expansível

A plataforma avançada de envolvimento do cliente ajuda a impulsionar marcas líderes com presença global para impulsionar a experimentação em toda a empresa e gerar crescimento fenomenal

SÃO FRANCISCO, 13 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Cleartrip, principal agregadora de viagens on-line da Índia e do Oriente Médio, anunciou hoje que está usando a plataforma corporativa de dados de clientes da CleverTap para medir o impacto de suas estratégias de engajamento em cada ponto de contato durante a jornada do cliente. A Cleartrip usa a plataforma da CleverTap para combinar dados de usuários de fontes on-line e offline, para criar experiências excepcionais que revolucionam o setor de viagens.

"A Cleartrip está criando uma cultura de transformação digital, combinando dados multifuncionais para ter visão única do usuário, a fim de oferecer experiências personalizadas que possam expandir", disse Suman De, diretor de gerenciamento de produtos da Cleartrip. "A plataforma de crescimento de marketing da CleverTap nos permite correlacionar dados em dispositivos e canais de engajamento para criar uma estratégia de engajamento de clientes voltada para os indicadores-chave de sucesso (da sigla em inglês, KPI, key performance indicators). Com isso, conseguimos triplicar o ROI e melhorar o crescimento do usuário nos estágios do ciclo de vida do cliente".

Seja pesquisando, reservando ou simplesmente navegando, a Cleartrip quer definir um novo padrão de entendimento das necessidades dos usuários em tempo real, mostrando ofertas nos micromomentos certos e personalizando fluxos de trabalho com base em lealdade, interesses e maturidade. Para fazer isso, o Cleartrip se beneficia dos seguintes recursos da plataforma CleverTap:

  • correlação de dados em todo o ciclo de vida do cliente: a plataforma de dados de clientes (CDP) da CleverTap fornece à equipe de crescimento da Cleartrip a capacidade de unificar dados de várias fontes em sua pilha de tecnologia que, de outra forma, estariam organizados em silos. Sua API de eventos abertos e webhooks também permitem que as equipes enviem facilmente dados de perfis e eventos de usuários da CleverTap para facilitar casos de uso complexos em sistemas externos;
  • prevenção e influenciação de resultados de negócios com marketing: o mecanismo de segmentação da CleverTap e a criação de segmentos de usuários com base na intenção ajudam a Cleartrip a alavancar o aprendizado de máquina para a abordagem de marketing com base em metas. Conhecer a intenção de cada usuário permite que a equipe de crescimento da Cleartrip otimize as táticas de mensagens personalizadas para cada usuário, seja para converter os usuários indecisos em compradores ou evitar desinstalações e muito mais;
  • resolução dos desafios de retenção e crescimento do usuário em escala: a plataforma de dados unificada da CleverTap foi projetada para ter desempenho expansível. Equipes multifuncionais da Cleartrip alavancam a plataforma de inteligência da CleverTap para medir o impacto das experiências omnichannel dos clientes nas principais métricas, como conversões, receita e desempenho geral de campanhas;
  • facilitação do fornecimento de alto volume de mensagens contextuais: a Cleartrip é capaz de acionar mensagens contextualmente relevantes em tempo real, com base no horário e canal preferidos do usuário. Usando o aprendizado de máquina e a análise em tempo real, cada oferta ou cupom de desconto enviado é personalizado com base no comportamento e nos atributos do usuário para maximizar o ROI.

"As empresas têm lutado para acabar com os silos e desenvolver estratégias de engajamento impulsionadas pela ciência de dados que sejam expansíveis. A CleverTap está resolvendo este problema com a combinação de CDP, análise e engajamento, que permite que as organizações agreguem dados e forneçam constantemente experiências excepcionais de omnichannel aos clientes", disse Sunil Thomas, diretor executivo da CleverTap.

Sobre a CleverTap

A CleverTap ajuda marcas de consumo a manter seus usuários para sempre. É uma poderosa solução de marketing móvel, que reúne dados de usuários de canais on-line e offline em uma plataforma centralizada. Todos os dias, milhares de marcas usam os modelos de aprendizado de máquina da CleverTap para criar estratégias diferenciadas de envolvimento do cliente, que ajudam os profissionais de marketing a impulsionar o crescimento do omnichannel. Crie relacionamentos valiosos com clientes usando insights úteis e em tempo real, que ajudam a criar experiências incríveis para os clientes.

Mais de 8.000 aplicativos e sites globais, dentre outros, Vodafone, Domino's Pizza, DC Comics, Go-Jek, Cleartrip, BookMyShow e DealsPlus, confiam na CleverTap para criar experiências que aumentam o valor do ciclo de vida do usuário. Para ver como empresas de todos os portes estão criando relacionamentos mais significativos com os clientes, visite a página do cliente.

A CleverTap opera em São Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bengaluru. É apoiada pelas principais empresas de capital de risco, dentre elas, a Accel e a Sequoia. Para saber mais, visite o site clevertap.com ou siga a empresa no Facebook e no Twitter.

Contato de imprensa

Ketan Pandit

RP da CleverTap

ketan@clevertap.com

FONTE CleverTap

A plataforma avançada de envolvimento do cliente ajuda a impulsionar marcas líderes com presença global para impulsionar a experimentação em toda a empresa e gerar crescimento fenomenal

SÃO FRANCISCO, 13 de dezembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Cleartrip, principal agregadora de viagens on-line da Índia e do Oriente Médio, anunciou hoje que está usando a plataforma corporativa de dados de clientes da CleverTap para medir o impacto de suas estratégias de engajamento em cada ponto de contato durante a jornada do cliente. A Cleartrip usa a plataforma da CleverTap para combinar dados de usuários de fontes on-line e offline, para criar experiências excepcionais que revolucionam o setor de viagens.

"A Cleartrip está criando uma cultura de transformação digital, combinando dados multifuncionais para ter visão única do usuário, a fim de oferecer experiências personalizadas que possam expandir", disse Suman De, diretor de gerenciamento de produtos da Cleartrip. "A plataforma de crescimento de marketing da CleverTap nos permite correlacionar dados em dispositivos e canais de engajamento para criar uma estratégia de engajamento de clientes voltada para os indicadores-chave de sucesso (da sigla em inglês, KPI, key performance indicators). Com isso, conseguimos triplicar o ROI e melhorar o crescimento do usuário nos estágios do ciclo de vida do cliente".

Seja pesquisando, reservando ou simplesmente navegando, a Cleartrip quer definir um novo padrão de entendimento das necessidades dos usuários em tempo real, mostrando ofertas nos micromomentos certos e personalizando fluxos de trabalho com base em lealdade, interesses e maturidade. Para fazer isso, o Cleartrip se beneficia dos seguintes recursos da plataforma CleverTap:

  • correlação de dados em todo o ciclo de vida do cliente: a plataforma de dados de clientes (CDP) da CleverTap fornece à equipe de crescimento da Cleartrip a capacidade de unificar dados de várias fontes em sua pilha de tecnologia que, de outra forma, estariam organizados em silos. Sua API de eventos abertos e webhooks também permitem que as equipes enviem facilmente dados de perfis e eventos de usuários da CleverTap para facilitar casos de uso complexos em sistemas externos;
  • prevenção e influenciação de resultados de negócios com marketing: o mecanismo de segmentação da CleverTap e a criação de segmentos de usuários com base na intenção ajudam a Cleartrip a alavancar o aprendizado de máquina para a abordagem de marketing com base em metas. Conhecer a intenção de cada usuário permite que a equipe de crescimento da Cleartrip otimize as táticas de mensagens personalizadas para cada usuário, seja para converter os usuários indecisos em compradores ou evitar desinstalações e muito mais;
  • resolução dos desafios de retenção e crescimento do usuário em escala: a plataforma de dados unificada da CleverTap foi projetada para ter desempenho expansível. Equipes multifuncionais da Cleartrip alavancam a plataforma de inteligência da CleverTap para medir o impacto das experiências omnichannel dos clientes nas principais métricas, como conversões, receita e desempenho geral de campanhas;
  • facilitação do fornecimento de alto volume de mensagens contextuais: a Cleartrip é capaz de acionar mensagens contextualmente relevantes em tempo real, com base no horário e canal preferidos do usuário. Usando o aprendizado de máquina e a análise em tempo real, cada oferta ou cupom de desconto enviado é personalizado com base no comportamento e nos atributos do usuário para maximizar o ROI.

"As empresas têm lutado para acabar com os silos e desenvolver estratégias de engajamento impulsionadas pela ciência de dados que sejam expansíveis. A CleverTap está resolvendo este problema com a combinação de CDP, análise e engajamento, que permite que as organizações agreguem dados e forneçam constantemente experiências excepcionais de omnichannel aos clientes", disse Sunil Thomas, diretor executivo da CleverTap.

Sobre a CleverTap

A CleverTap ajuda marcas de consumo a manter seus usuários para sempre. É uma poderosa solução de marketing móvel, que reúne dados de usuários de canais on-line e offline em uma plataforma centralizada. Todos os dias, milhares de marcas usam os modelos de aprendizado de máquina da CleverTap para criar estratégias diferenciadas de envolvimento do cliente, que ajudam os profissionais de marketing a impulsionar o crescimento do omnichannel. Crie relacionamentos valiosos com clientes usando insights úteis e em tempo real, que ajudam a criar experiências incríveis para os clientes.

Mais de 8.000 aplicativos e sites globais, dentre outros, Vodafone, Domino's Pizza, DC Comics, Go-Jek, Cleartrip, BookMyShow e DealsPlus, confiam na CleverTap para criar experiências que aumentam o valor do ciclo de vida do usuário. Para ver como empresas de todos os portes estão criando relacionamentos mais significativos com os clientes, visite a página do cliente.

A CleverTap opera em São Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bengaluru. É apoiada pelas principais empresas de capital de risco, dentre elas, a Accel e a Sequoia. Para saber mais, visite o site clevertap.com ou siga a empresa no Facebook e no Twitter.

Contato de imprensa

Ketan Pandit

RP da CleverTap

ketan@clevertap.com

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