A CleverTap divulga o relatório de benchmarking do setor de OTT

Os profissionais de marketing de aplicativos OTT podem agora comparar o desempenho de seus aplicativos com os padrões globais do setor e usar recomendações para melhorar a retenção de usuários

SÃO FRANCISCO, 4 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- O principal fornecedor de soluções de marketing para a comunicação móvel, a CleverTap, anunciou hoje a divulgação do Relatório de benchmarking do setor para aplicativos de mídia e entretenimento (OTT). O setor de transmissão over the top (OTT) passou a ser amplamente aceito nos últimos anos. Os conteúdos são consumidos de maneiras antes eram impensáveis. Para atender à crescente demanda de entretenimento móvel, a pergunta de como e o que manterá os usuários engajados é algo que toda equipe de aplicativos de mídia precisa responder.

Neste relatório de benchmarking, procuramos descobrir o que faz com que 80 milhões de usuários em mais de 100 milhões de dispositivos continuem a usá-los, para ter estatísticas em todo o ciclo de vida do usuário, inclusive o fluxo de usuários de uma etapa do ciclo para outra. Usando informações de 8,7 bilhões de pontos de dados, o relatório da CleverTap ajuda o crescente número de profissionais de marketing a fazerem benchmarking com alguns dos aplicativos de maior sucesso do setor de OTT. O relatório também inclui estratégias comprovadas e melhores práticas, para ajudar as empresas de OTT a otimizar suas ofertas de conteúdo.

Almitra Karnik, diretora global de marketing da CleverTap, disse: "Há intensa concorrência no mundo de OTT e, portanto, a necessidade de diferenciar a oferta com conteúdo exclusivo e a experiência superior do cliente torna-se ainda mais importante. O relatório de benchmarking de OTT da CleverTap traz as métricas essenciais que os profissionais de marketing da comunicação móvel podem usar para avaliar o desempenho de seus aplicativos e usar #CleverTips com suporte de dados para ajudar os clientes em cada etapa a aumentar a receita de seus aplicativos".

Elliot Goldwater, diretor de desenvolvimento de negócios e parcerias da SendGrid, um dos parceiros de entrega de e-mails da CleverTap, afirmou: "É fundamental que os profissionais de marketing monitorem o caminho percorrido pelo usuário enquanto analisam o desempenho do aplicativo de OTT. Os principais problemas podem passar despercebidos, exceto quando monitorados de ponta a ponta. O relatório de benchmarking do setor da CleverTap permite que os profissionais de marketing tenham visão macro, mantendo o usuário no centro de tudo. Além do benchmarking de métricas essenciais em cada etapa do ciclo de vida, fornece referências sobre a porcentagem de usuários que seguem para a próxima etapa e por quanto tempo. Essas métricas fazem com que o relatório seja único e necessário para todo profissional de marketing voltado para dados".

O relatório "Benchmarking do setor para mídia e entretenimento (OTT)" pode ser acessado aqui.

Sobre a CleverTap

A CleverTap ajuda marcas de consumo a manter seus usuários de forma permanente. É uma poderosa solução de marketing de comunicação móvel, que reúne dados de usuários de canais on-line e off-line em uma plataforma centralizada. Todos os dias, milhares de marcas aproveitam os modelos de aprendizado de máquina da CleverTap para definir estratégias diferenciadas de envolvimento do cliente, que ajudam os profissionais de marketing a impulsionar o crescimento em múltiplos canais. Crie relacionamentos de valor com os clientes, usando informações úteis e em tempo real, que ajudam a criar experiências incríveis para os clientes.

Mais de 8.000 marcas globais, dentre elas, a Star, a Sony, a Vodafone, a Domino's, a DC Comics, a BookMyShow e a DealsPlus confiam na CleverTap para ajudá-las a se conectar com os usuários e aumentar seus aplicativos móveis. Para saber mais sobre a CleverTap, acesse clevertap.com ou siga a empresa no Facebook e no Twitter.

A CleverTap tem escritórios em Sunnyvale, São Francisco, Nova York, Londres, Mumbai e Bangalore. Para obter mais informações, visite o site da CleverTap. Para ver como empresas de todos os portes estão construindo relacionamentos mais significativos com os clientes, visite a página dos clientes da CleverTap.

Contato de imprensa

Ketan Pandit

RP da CleverTap

ketan@clevertap.com

FONTE CleverTap

Os profissionais de marketing de aplicativos OTT podem agora comparar o desempenho de seus aplicativos com os padrões globais do setor e usar recomendações para melhorar a retenção de usuários

SÃO FRANCISCO, 4 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- O principal fornecedor de soluções de marketing para a comunicação móvel, a CleverTap, anunciou hoje a divulgação do Relatório de benchmarking do setor para aplicativos de mídia e entretenimento (OTT). O setor de transmissão over the top (OTT) passou a ser amplamente aceito nos últimos anos. Os conteúdos são consumidos de maneiras antes eram impensáveis. Para atender à crescente demanda de entretenimento móvel, a pergunta de como e o que manterá os usuários engajados é algo que toda equipe de aplicativos de mídia precisa responder.

Neste relatório de benchmarking, procuramos descobrir o que faz com que 80 milhões de usuários em mais de 100 milhões de dispositivos continuem a usá-los, para ter estatísticas em todo o ciclo de vida do usuário, inclusive o fluxo de usuários de uma etapa do ciclo para outra. Usando informações de 8,7 bilhões de pontos de dados, o relatório da CleverTap ajuda o crescente número de profissionais de marketing a fazerem benchmarking com alguns dos aplicativos de maior sucesso do setor de OTT. O relatório também inclui estratégias comprovadas e melhores práticas, para ajudar as empresas de OTT a otimizar suas ofertas de conteúdo.

Almitra Karnik, diretora global de marketing da CleverTap, disse: "Há intensa concorrência no mundo de OTT e, portanto, a necessidade de diferenciar a oferta com conteúdo exclusivo e a experiência superior do cliente torna-se ainda mais importante. O relatório de benchmarking de OTT da CleverTap traz as métricas essenciais que os profissionais de marketing da comunicação móvel podem usar para avaliar o desempenho de seus aplicativos e usar #CleverTips com suporte de dados para ajudar os clientes em cada etapa a aumentar a receita de seus aplicativos".

Elliot Goldwater, diretor de desenvolvimento de negócios e parcerias da SendGrid, um dos parceiros de entrega de e-mails da CleverTap, afirmou: "É fundamental que os profissionais de marketing monitorem o caminho percorrido pelo usuário enquanto analisam o desempenho do aplicativo de OTT. Os principais problemas podem passar despercebidos, exceto quando monitorados de ponta a ponta. O relatório de benchmarking do setor da CleverTap permite que os profissionais de marketing tenham visão macro, mantendo o usuário no centro de tudo. Além do benchmarking de métricas essenciais em cada etapa do ciclo de vida, fornece referências sobre a porcentagem de usuários que seguem para a próxima etapa e por quanto tempo. Essas métricas fazem com que o relatório seja único e necessário para todo profissional de marketing voltado para dados".

O relatório "Benchmarking do setor para mídia e entretenimento (OTT)" pode ser acessado aqui.

Sobre a CleverTap

A CleverTap ajuda marcas de consumo a manter seus usuários de forma permanente. É uma poderosa solução de marketing de comunicação móvel, que reúne dados de usuários de canais on-line e off-line em uma plataforma centralizada. Todos os dias, milhares de marcas aproveitam os modelos de aprendizado de máquina da CleverTap para definir estratégias diferenciadas de envolvimento do cliente, que ajudam os profissionais de marketing a impulsionar o crescimento em múltiplos canais. Crie relacionamentos de valor com os clientes, usando informações úteis e em tempo real, que ajudam a criar experiências incríveis para os clientes.

Mais de 8.000 marcas globais, dentre elas, a Star, a Sony, a Vodafone, a Domino's, a DC Comics, a BookMyShow e a DealsPlus confiam na CleverTap para ajudá-las a se conectar com os usuários e aumentar seus aplicativos móveis. Para saber mais sobre a CleverTap, acesse clevertap.com ou siga a empresa no Facebook e no Twitter.

A CleverTap tem escritórios em Sunnyvale, São Francisco, Nova York, Londres, Mumbai e Bangalore. Para obter mais informações, visite o site da CleverTap. Para ver como empresas de todos os portes estão construindo relacionamentos mais significativos com os clientes, visite a página dos clientes da CleverTap.

Contato de imprensa

Ketan Pandit

RP da CleverTap

ketan@clevertap.com

FONTE CleverTap

Você acabou de ler:

A CleverTap divulga o relatório de benchmarking do setor de OTT

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-clevertap-divulga-o-relatorio-de-benchmarking-do-setor-de-ott/