A Espanha se tornará o ponto central para a inovadora tecnologia GPU Turbo da Honor

Nova campanha fora de casa (OOH - out of home) marca 'mudança' visando à geração do milênio espanhola

BARCELONA, 24 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A Espanha será a base de lançamento para a inovadora tecnologia GPU Turbo da Honor, marcando uma reviravolta para os usuários de smartphones da geração do milênio em todo o país. Após o bem-sucedido lançamento da GPU Turbo em Londres e em Madri na semana passada, a Honor concentrará seu foco na Espanha, enquanto prepara uma campanha de grande destaque sobre a inovadora tecnologia, a qual está redefinindo os jogos móveis como os conhecemos atualmente.

A nova campanha, a qual inclui o uso de publicidade em outdoors, exibirá os novos recursos dos jogos com a tecnologia GPU Turbo, apresentando uma série de designs icônicos e joviais e demonstrando o compromisso duradouro da Honor com a geração do milênio espanhola, na medida em que a empresa procura aprofundar o relacionamento com esta base cada vez mais importante.

A mudança da Honor, visando à Espanha, coincide com o rápido crescimento do setor doméstico de jogos. A Espanha está no centro de uma explosão no setor de jogos e está se tornando rapidamente uma meca global tanto para jogadores quanto para desenvolvedores, com dados recentes mostrando que o setor de jogos espanhol valia quase US$ 2 bilhões somente em 2017[1].

Famosa criadora de tendências, a Espanha é renomada por moda rápida e design ousado e com preço acessível. A reputação da Espanha como capital mundial da moda rápida faz dela um foco natural para a Honor, a qual é mundialmente reconhecida como uma líder do setor, oferecendo estilos icônicos e produtos com designs joviais e preços acessíveis.

A nova campanha é uma confirmação do profundo compromisso da Honor de se envolver e entender as aspirações e os desejos da geração do milênio espanhola. Através de significativos investimentos por toda a Espanha, a Honor conseguiu formar fortes ligações com a geração do milênio local, resultando no desenvolvimento de produtos que foram exclusivamente projetados e feitos sob medida para o público local.

Reconhecendo que os esportes eletrônicos (eSports) estão entre as atividades mais populares para os jovens na Espanha, a Honor patrocinou a equipe de eSports Movistar Riders em 2017, fornecendo uma plataforma exclusiva para os jovens locais se relacionarem uns com os outros. Além disso, a Honor patrocinou uma série de esportes de inverno na estação de esqui Sierra Nevada, na Espanha, em 2017, incluindo saltos em sacos infláveis (bag jumps) e o campeonato de snowboard da FIS.

Mencionando uma recente pesquisa que mostra que a geração do milênio espanhola tem uma predileção por situações de risco[2], o presidente global da Honor, George Zhao comparou o foco renovado da empresa na Espanha com um tipo de regresso ao lar.

"Nossa marca é baseada em várias das características que são sinônimos da geração do milênio espanhola. Nossos designs icônicos refletem a disposição dos membros da geração do milênio espanhola de serem corajosos e assumirem riscos para alcançarem o que desejam na vida", disse o Sr. Zhao.

"A Espanha está se tornando cada vez mais um segundo lar para a Honor, porque a cultura espanhola reflete nossa cultura corporativa. O emergente setor de comércio eletrônico e o florescente setor dos jogos eletrônicos da Espanha são ambos componentes integrais do modelo de negócios da Honor e, portanto, é bastante natural que procuremos construir relacionamentos ainda mais profundos com a geração do milênio espanhola, na medida em que direcionamos nosso foco para este mercado cada vez mais importante", concluiu o Sr. Zhao.

Sobre a Honor

A Honor é uma das principais marcas de smartphones do Grupo Huawei. Em consonância com seu lema "Para os corajosos (For the Brave)", a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais através de produtos otimizados para a Internet, que oferecem experiências superiores aos usuários, inspiram ações, estimulam a criatividade e capacitam os jovens a realizar seus sonhos. Ao fazê-lo, a Honor se destacou, demonstrando a sua própria coragem de fazer as coisas de forma diferente e tomar as medidas necessárias para lançar as mais recentes tecnologias e inovações para seus clientes.

Para mais informações, visite a Honor on-line no endereço www.hihonor.com ou siga-nos no:

https://www.facebook.com/honorglobal/ 

https://twitter.com/Honorglobal 

https://www.instagram.com/honorglobal/ 

https://www.youtube.com/honorglobal

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/722352/Honor.jpg

FONTE Honor

Nova campanha fora de casa (OOH - out of home) marca 'mudança' visando à geração do milênio espanhola

BARCELONA, 24 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A Espanha será a base de lançamento para a inovadora tecnologia GPU Turbo da Honor, marcando uma reviravolta para os usuários de smartphones da geração do milênio em todo o país. Após o bem-sucedido lançamento da GPU Turbo em Londres e em Madri na semana passada, a Honor concentrará seu foco na Espanha, enquanto prepara uma campanha de grande destaque sobre a inovadora tecnologia, a qual está redefinindo os jogos móveis como os conhecemos atualmente.

A nova campanha, a qual inclui o uso de publicidade em outdoors, exibirá os novos recursos dos jogos com a tecnologia GPU Turbo, apresentando uma série de designs icônicos e joviais e demonstrando o compromisso duradouro da Honor com a geração do milênio espanhola, na medida em que a empresa procura aprofundar o relacionamento com esta base cada vez mais importante.

A mudança da Honor, visando à Espanha, coincide com o rápido crescimento do setor doméstico de jogos. A Espanha está no centro de uma explosão no setor de jogos e está se tornando rapidamente uma meca global tanto para jogadores quanto para desenvolvedores, com dados recentes mostrando que o setor de jogos espanhol valia quase US$ 2 bilhões somente em 2017[1].

Famosa criadora de tendências, a Espanha é renomada por moda rápida e design ousado e com preço acessível. A reputação da Espanha como capital mundial da moda rápida faz dela um foco natural para a Honor, a qual é mundialmente reconhecida como uma líder do setor, oferecendo estilos icônicos e produtos com designs joviais e preços acessíveis.

A nova campanha é uma confirmação do profundo compromisso da Honor de se envolver e entender as aspirações e os desejos da geração do milênio espanhola. Através de significativos investimentos por toda a Espanha, a Honor conseguiu formar fortes ligações com a geração do milênio local, resultando no desenvolvimento de produtos que foram exclusivamente projetados e feitos sob medida para o público local.

Reconhecendo que os esportes eletrônicos (eSports) estão entre as atividades mais populares para os jovens na Espanha, a Honor patrocinou a equipe de eSports Movistar Riders em 2017, fornecendo uma plataforma exclusiva para os jovens locais se relacionarem uns com os outros. Além disso, a Honor patrocinou uma série de esportes de inverno na estação de esqui Sierra Nevada, na Espanha, em 2017, incluindo saltos em sacos infláveis (bag jumps) e o campeonato de snowboard da FIS.

Mencionando uma recente pesquisa que mostra que a geração do milênio espanhola tem uma predileção por situações de risco[2], o presidente global da Honor, George Zhao comparou o foco renovado da empresa na Espanha com um tipo de regresso ao lar.

"Nossa marca é baseada em várias das características que são sinônimos da geração do milênio espanhola. Nossos designs icônicos refletem a disposição dos membros da geração do milênio espanhola de serem corajosos e assumirem riscos para alcançarem o que desejam na vida", disse o Sr. Zhao.

"A Espanha está se tornando cada vez mais um segundo lar para a Honor, porque a cultura espanhola reflete nossa cultura corporativa. O emergente setor de comércio eletrônico e o florescente setor dos jogos eletrônicos da Espanha são ambos componentes integrais do modelo de negócios da Honor e, portanto, é bastante natural que procuremos construir relacionamentos ainda mais profundos com a geração do milênio espanhola, na medida em que direcionamos nosso foco para este mercado cada vez mais importante", concluiu o Sr. Zhao.

Sobre a Honor

A Honor é uma das principais marcas de smartphones do Grupo Huawei. Em consonância com seu lema "Para os corajosos (For the Brave)", a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais através de produtos otimizados para a Internet, que oferecem experiências superiores aos usuários, inspiram ações, estimulam a criatividade e capacitam os jovens a realizar seus sonhos. Ao fazê-lo, a Honor se destacou, demonstrando a sua própria coragem de fazer as coisas de forma diferente e tomar as medidas necessárias para lançar as mais recentes tecnologias e inovações para seus clientes.

Para mais informações, visite a Honor on-line no endereço www.hihonor.com ou siga-nos no:

https://www.facebook.com/honorglobal/ 

https://twitter.com/Honorglobal 

https://www.instagram.com/honorglobal/ 

https://www.youtube.com/honorglobal

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/722352/Honor.jpg

FONTE Honor

Você acabou de ler:

A Espanha se tornará o ponto central para a inovadora tecnologia GPU Turbo da Honor

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-espanha-se-tornara-o-ponto-central-para-a-inovadora-tecnologia-gpu-turbo-da-honor/