A FARO® Apresenta o TracerSI para Projeção e Inspeção

A Primeira Câmera Inovadora de Digitalização a Laser para Montagem com Orientações

LAKE MARY, Flórida, Agosto 22, 2018 /PRNewswire/ -- a FARO® (NASDAQ: FARO), fonte mais confiável do mundo em soluções de medição e geração de imagens em 3D para metrologia industrial, design de produtos, modelagem de informações para construção (BIM), ciência forense para segurança pública, além de visão mecânica em 3D, anuncia o lançamento da nova geração da plataforma Tracer para montagem e inspeção orientadas por laser, o sistema avançado de projeção a laser TracerSI. O TracerSI é uma solução totalmente integrada e otimizada que inclui o hardware inovador e aprimorado do TracerM e o melhor software do setor, o BuildIT Projector (https://www.faro.com/pt-br/laser-projector)

Assim como seu antecessor (o TracerM), o TracerSI usa informações em 3D de desenho assistido por computador (CAD) para projetar imagens em 3D a laser em uma superfície física e também oferece, aos montadores, um modelo virtual dinâmico e detalhado para o posicionamento de componentes com rapidez, precisão e total confiança. Essa solução pode oferecer um retorno do investimento significativo às organizações, pois não há mais necessidade de modelos físicos, como ferramentas ou moldes de madeira ou metal, que precisam ser desenvolvidos e demandam manutenção, armazenamento ou reparos. Além disso, erros de fabricação são reduzidos; portanto, os custos altos de retrabalho e refugo são eliminados. Existem casos reais documentados em que a economia relacionada unicamente a retrabalho e refugo apresentam retorno financeiro de curto prazo, cerca de 90 dias.

O TracerSI transforma imagens em 2D, e o uso destas em qualquer aplicação industrial, pois é a primeira câmera de digitalização a laser com projeção e recursos de digitalização de imagens de alta resolução em todo o volume de projeção. Como a câmera de digitalização a laser não depende de lentes ou coleta convencional de imagens, a profundidade do campo é igual ao limite máximo de projeção. Não há limitação de iluminação, por ser a laser, e nem de resolução e tamanho de quadros. Essa combinação de imagens de digitalização a laser e projeção de alta precisão estabelece um novo padrão do setor para montagem repetitiva orientada por laser.

Configuração Rápida com Alinhamento Baseado em Características

O TracerSI inova em orientação para montagem com o suporte nativo de alinhamento baseado em características. Com esse tipo de alinhamento, retrorrefletores (alvos especiais que refletem a luz de volta à fonte original) não precisam ser posicionados sobre ou ao redor de objetos ou montagens. Isso reduz bastante o tempo necessário para configuração. Além disso, para sincronizar o alinhamento, o sistema digitaliza imagens de peças ou montagens em alta resolução para combinar as características conhecidas (como orifícios e extremidades) a um modelo de CAD.

Eficiência Aprimorada com Verificação Durante o Processo

O TracerSI é o primeiro projetor a laser que permite a verificação durante o processo (IPV). A IPV usa a câmera avançada de digitalização a laser com o software BuildIT Projector para realizar verificações de qualidade. Em qualquer etapa do processo de montagem, os usuários podem executar rapidamente verificações de qualidade baseadas em imagens e adotar com confiança quaisquer medidas preventivas ou corretivas para facilitar todo o processo de montagem. Isso inclui a capacidade de identificar a presença ou ausência de características durante o processo de montagem ou na montagem final. Além disso, em qualquer etapa, fragmentos soltos podem ser identificados e tratados com o recurso de detecção de objetos estranhos.

"Continuamos a nos desenvolver com a experiência adquirida com a aquisição de tecnologias de projeção a laser, em 2016. Nosso foco inicial era o desenvolvimento de um produto melhor de projeção a laser, mas o mercado nos mostrou uma demanda por um sistema de projeção a laser que combinasse hardware e software em uma solução com repetibilidade e totalmente alinhada. Ao integrar o software BuildIT Projector à plataforma de hardware de projeção e inspeção TracerSI inovamos novamente para concretização da nossa visão. Com a câmera de digitalização a laser, queremos nos tornar líderes absolutos de mercado em soluções de criação completa por meio de projeção e inspeção", afirma Pete Edmonds, vice-presidente de metrologia industrial.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo para tecnologia de medição e geração de imagens em 3D. A empresa desenvolve e comercializa software e dispositivos de medição assistida por computador e geração de imagens para os mercados verticais a seguir:

  • Metrologia Industrial - medições em 3D de alta precisão, geração de imagens e comparação de peças, além de estruturas complexas em processos de produção e garantia de qualidade;
  • BIM-CIM de construção - coleta de dados em 3D de projetos de construção as-built e fábricas para gerar documentação sobre as estruturas e para controle de qualidade, planejamento e preservação;
  • Ciência forense para segurança pública - coleta e análise de dados do ambiente físico no local para investigar acidentes, crimes e incêndios, além de planejar atividades de segurança e criar treinamentos de realidade virtual;
  • Design de produtos - coleta de dados detalhados e precisos em 3D com base nos produtos existentes para análise e recriação de CADs, após a replicação de peças obsoletas e design do mercado;
  • Visão Mecânica 3d - visualização em 3D para controle e medição no chão de fábrica usando sensores em 3D e soluções personalizadas.

A sede global da FARO está em Lake Mary, Flórida.  A empresa também tem um novo centro de tecnologia e uma unidade industrial de aproximadamente 8,5 mil metros quadrados, em Exton, na Pensilvânia, para pesquisa e desenvolvimento, fabricação e serviços das linhas dos produtos FARO Laser Tracker e FARO Cobalt Array Imager.  A sede regional na Europa fica em Stuttgart, na Alemanha, e a sede regional na região Ásia-Pacífico está em Cingapura. A FARO tem outros escritórios nos Estados Unidos, no Canadá, no México, no Brasil, na Alemanha, no Reino Unido, na França, na Espanha, na Itália, na Polônia, na Turquia, na Holanda, na Suíça, na Índia, na China, na Malásia, na Tailândia, na Coreia do Sul e no Japão.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas no escopo da Lei da Reforma de Litígios sobre Títulos e Valores Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995 que estão sujeitas a riscos e incertezas, como afirmações sobre a demanda por produtos da FARO e a aceitação desses produtos pelo cliente, além de informações sobre o desenvolvimento e o lançamento de produtos da FARO. As declarações que não são fatos históricos ou que descrevem planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa são consideradas prospectivas. Além disso, palavras como "é" e "será", expressões semelhantes, discussões sobre os planos ou outras intenções da FARO identificam as declarações prospectivas. As declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a diversos riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, os desempenhos e as conquistas reais sejam substancialmente diferentes dos resultados, dos desempenhos ou das conquistas do futuro, expressos ou implícitos pelas declarações prospectivas. Portanto, não deve ser depositada confiança excessiva nessas declarações prospectivas.

Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das informações expressas ou previstas nas declarações prospectivas incluem, sem limitação:

  • O desenvolvimento por terceiros de tecnologias, produtos ou processos novos ou aprimorados que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos;
  • A incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica desenvolvendo novos produtos e aprimorando produtos existentes;
  • Rejeições, outras mudanças adversas ou falta de aprimoramento nos setores para os quais a empresa presta serviços ou na economia doméstica e internacional em regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, comerciais e financeiras gerais; e
  • Outros riscos declarados na Parte I, Item 1A. Fatores de risco do relatório anual da empresa no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2017 e na Parte II, Item 1A. Fatores de risco do relatório trimestral da empresa no Formulário 10-Q para o trimestre findo em 31 de março de 2018.

As declarações prospectivas deste comunicado representam o parecer da empresa na data desta publicação. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente as declarações prospectivas, independentemente de serem resultados de novas informações, eventos futuros ou outros, a menos que solicitado em contrário pela lei.

Para obter mais informações, acesse o site www.faro.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732635/Image_1.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732636/Image_2.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732637/Image_3.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732638/image_4.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732639/image_5.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/95369/faro_technologies__inc__logo.jpg

FONTE FARO Technologies, Inc.

A Primeira Câmera Inovadora de Digitalização a Laser para Montagem com Orientações

LAKE MARY, Flórida, Agosto 22, 2018 /PRNewswire/ -- a FARO® (NASDAQ: FARO), fonte mais confiável do mundo em soluções de medição e geração de imagens em 3D para metrologia industrial, design de produtos, modelagem de informações para construção (BIM), ciência forense para segurança pública, além de visão mecânica em 3D, anuncia o lançamento da nova geração da plataforma Tracer para montagem e inspeção orientadas por laser, o sistema avançado de projeção a laser TracerSI. O TracerSI é uma solução totalmente integrada e otimizada que inclui o hardware inovador e aprimorado do TracerM e o melhor software do setor, o BuildIT Projector (https://www.faro.com/pt-br/laser-projector)

Assim como seu antecessor (o TracerM), o TracerSI usa informações em 3D de desenho assistido por computador (CAD) para projetar imagens em 3D a laser em uma superfície física e também oferece, aos montadores, um modelo virtual dinâmico e detalhado para o posicionamento de componentes com rapidez, precisão e total confiança. Essa solução pode oferecer um retorno do investimento significativo às organizações, pois não há mais necessidade de modelos físicos, como ferramentas ou moldes de madeira ou metal, que precisam ser desenvolvidos e demandam manutenção, armazenamento ou reparos. Além disso, erros de fabricação são reduzidos; portanto, os custos altos de retrabalho e refugo são eliminados. Existem casos reais documentados em que a economia relacionada unicamente a retrabalho e refugo apresentam retorno financeiro de curto prazo, cerca de 90 dias.

O TracerSI transforma imagens em 2D, e o uso destas em qualquer aplicação industrial, pois é a primeira câmera de digitalização a laser com projeção e recursos de digitalização de imagens de alta resolução em todo o volume de projeção. Como a câmera de digitalização a laser não depende de lentes ou coleta convencional de imagens, a profundidade do campo é igual ao limite máximo de projeção. Não há limitação de iluminação, por ser a laser, e nem de resolução e tamanho de quadros. Essa combinação de imagens de digitalização a laser e projeção de alta precisão estabelece um novo padrão do setor para montagem repetitiva orientada por laser.

Configuração Rápida com Alinhamento Baseado em Características

O TracerSI inova em orientação para montagem com o suporte nativo de alinhamento baseado em características. Com esse tipo de alinhamento, retrorrefletores (alvos especiais que refletem a luz de volta à fonte original) não precisam ser posicionados sobre ou ao redor de objetos ou montagens. Isso reduz bastante o tempo necessário para configuração. Além disso, para sincronizar o alinhamento, o sistema digitaliza imagens de peças ou montagens em alta resolução para combinar as características conhecidas (como orifícios e extremidades) a um modelo de CAD.

Eficiência Aprimorada com Verificação Durante o Processo

O TracerSI é o primeiro projetor a laser que permite a verificação durante o processo (IPV). A IPV usa a câmera avançada de digitalização a laser com o software BuildIT Projector para realizar verificações de qualidade. Em qualquer etapa do processo de montagem, os usuários podem executar rapidamente verificações de qualidade baseadas em imagens e adotar com confiança quaisquer medidas preventivas ou corretivas para facilitar todo o processo de montagem. Isso inclui a capacidade de identificar a presença ou ausência de características durante o processo de montagem ou na montagem final. Além disso, em qualquer etapa, fragmentos soltos podem ser identificados e tratados com o recurso de detecção de objetos estranhos.

"Continuamos a nos desenvolver com a experiência adquirida com a aquisição de tecnologias de projeção a laser, em 2016. Nosso foco inicial era o desenvolvimento de um produto melhor de projeção a laser, mas o mercado nos mostrou uma demanda por um sistema de projeção a laser que combinasse hardware e software em uma solução com repetibilidade e totalmente alinhada. Ao integrar o software BuildIT Projector à plataforma de hardware de projeção e inspeção TracerSI inovamos novamente para concretização da nossa visão. Com a câmera de digitalização a laser, queremos nos tornar líderes absolutos de mercado em soluções de criação completa por meio de projeção e inspeção", afirma Pete Edmonds, vice-presidente de metrologia industrial.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo para tecnologia de medição e geração de imagens em 3D. A empresa desenvolve e comercializa software e dispositivos de medição assistida por computador e geração de imagens para os mercados verticais a seguir:

  • Metrologia Industrial - medições em 3D de alta precisão, geração de imagens e comparação de peças, além de estruturas complexas em processos de produção e garantia de qualidade;
  • BIM-CIM de construção - coleta de dados em 3D de projetos de construção as-built e fábricas para gerar documentação sobre as estruturas e para controle de qualidade, planejamento e preservação;
  • Ciência forense para segurança pública - coleta e análise de dados do ambiente físico no local para investigar acidentes, crimes e incêndios, além de planejar atividades de segurança e criar treinamentos de realidade virtual;
  • Design de produtos - coleta de dados detalhados e precisos em 3D com base nos produtos existentes para análise e recriação de CADs, após a replicação de peças obsoletas e design do mercado;
  • Visão Mecânica 3d - visualização em 3D para controle e medição no chão de fábrica usando sensores em 3D e soluções personalizadas.

A sede global da FARO está em Lake Mary, Flórida.  A empresa também tem um novo centro de tecnologia e uma unidade industrial de aproximadamente 8,5 mil metros quadrados, em Exton, na Pensilvânia, para pesquisa e desenvolvimento, fabricação e serviços das linhas dos produtos FARO Laser Tracker e FARO Cobalt Array Imager.  A sede regional na Europa fica em Stuttgart, na Alemanha, e a sede regional na região Ásia-Pacífico está em Cingapura. A FARO tem outros escritórios nos Estados Unidos, no Canadá, no México, no Brasil, na Alemanha, no Reino Unido, na França, na Espanha, na Itália, na Polônia, na Turquia, na Holanda, na Suíça, na Índia, na China, na Malásia, na Tailândia, na Coreia do Sul e no Japão.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas no escopo da Lei da Reforma de Litígios sobre Títulos e Valores Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995 que estão sujeitas a riscos e incertezas, como afirmações sobre a demanda por produtos da FARO e a aceitação desses produtos pelo cliente, além de informações sobre o desenvolvimento e o lançamento de produtos da FARO. As declarações que não são fatos históricos ou que descrevem planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa são consideradas prospectivas. Além disso, palavras como "é" e "será", expressões semelhantes, discussões sobre os planos ou outras intenções da FARO identificam as declarações prospectivas. As declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a diversos riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, os desempenhos e as conquistas reais sejam substancialmente diferentes dos resultados, dos desempenhos ou das conquistas do futuro, expressos ou implícitos pelas declarações prospectivas. Portanto, não deve ser depositada confiança excessiva nessas declarações prospectivas.

Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das informações expressas ou previstas nas declarações prospectivas incluem, sem limitação:

  • O desenvolvimento por terceiros de tecnologias, produtos ou processos novos ou aprimorados que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos;
  • A incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica desenvolvendo novos produtos e aprimorando produtos existentes;
  • Rejeições, outras mudanças adversas ou falta de aprimoramento nos setores para os quais a empresa presta serviços ou na economia doméstica e internacional em regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, comerciais e financeiras gerais; e
  • Outros riscos declarados na Parte I, Item 1A. Fatores de risco do relatório anual da empresa no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2017 e na Parte II, Item 1A. Fatores de risco do relatório trimestral da empresa no Formulário 10-Q para o trimestre findo em 31 de março de 2018.

As declarações prospectivas deste comunicado representam o parecer da empresa na data desta publicação. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente as declarações prospectivas, independentemente de serem resultados de novas informações, eventos futuros ou outros, a menos que solicitado em contrário pela lei.

Para obter mais informações, acesse o site www.faro.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732635/Image_1.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732636/Image_2.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732637/Image_3.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732638/image_4.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/732639/image_5.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/95369/faro_technologies__inc__logo.jpg

FONTE FARO Technologies, Inc.

Você acabou de ler:

A FARO® Apresenta o TracerSI para Projeção e Inspeção

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-faro-apresenta-o-tracersi-para-projecao-e-inspecao/