A FUJIFILM Corporation anuncia a introdução de um novo sistema de produção contínua totalmente integrado para a fabricação de produtos biofarmacêuticos

TÓQUIO, 5 de junho de 2019 / PRNewswire / - A FUJIFILM Corporation (Presidente: Kenji Sukeno) anunciou hoje um investimento inicial de US $ 10 milhões para estabelecer uma instalação de processamento contínuo totalmente integrada e completa para a fabricação de produtos biofarmacêuticos sem GMP em sua FUJIFILM Diosynth Biotecnologias, Billingham, Reino Unido. Esta instalação baseada em perfusão representa a culminação de 3 anos de inovação interna pelas empresas do grupo Fujifilm e inclui a introdução da tecnologia de bioprocessamento a jusante, patenteada e disruptiva para a indústria biofarmacêutica.

Para ver o release completo: https://prn.to/2HXfTo7

Para ver o release completo: https://prn.to/2HXfTo7