A GOL reduz malha aérea e mantêm atendimento para todas as capitais brasileiras

A GOL conectará o Brasil por meio de 50 voos diários essenciais entre o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos e todas as capitais brasileiras

SÃO PAULO, 24 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. ("GOL" ou "Companhia"), (B3: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior empresa aérea doméstica do Brasil, anuncia uma readequação adicional de sua malha aérea para o período de 28 de março (sábado) a 3 de maio (domingo), em resposta à menor demanda durante a pandemia do coronavírus. Enquanto os brasileiros adotarem um comportamento responsável de isolamento social e evitar viagens, a GOL manterá uma malha essencial de 50 voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos (GRU) e as demais 26 capitais. Todas as operações regionais e internacionais regulares da GOL estarão suspensas. Essa nova malha resulta na redução da oferta da GOL de aproximadamente 92% nos mercados domésticos e 100% nos mercados internacionais até o início de maio.

Com mais de vinte anos de serviços prestados à população brasileira, a GOL permanece comprometida em fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar o Brasil na superação dessa pandemia. Provendo esse serviço essencial, a Companhia será capaz de transportar itens vitais como medicamentos e órgãos, assim como aqueles Clientes que necessitam viajar. A GOL tem papel fundamental na infraestrutura de transporte aéreo e na cadeia de fornecimento do Brasil, e continuará a buscar soluções e disponibilizar sua ajuda ao governo no combate a esse desafio sem precedentes no país.

A Companhia ajustará sua oferta de serviços conforme a demanda específica dessas capitais, e realizará voos extras de acordo com a necessidade para destinos regionais e internacionais. A GOL também flexibilizará o tempo limite das conexões, que assegurará a interligação entre capitais em até 24 horas.

A GOL flexibilizou as regras e os procedimentos para alterações de passagens, para que os Clientes com voos reservados entre 28 de março e 3 de maio tenham a opção de alterar suas viagens sem nenhuma cobrança de taxa, evitando assim possíveis restrições nessas acomodações. A Companhia estimula os Clientes a realizarem as alterações de voo em seus canais digitais para maior conveniência, agilidade e segurança, evitando assim ambientes públicos.

Informações podem ser obtidas no site www.voegol.com.br, no aplicativo da GOL ou pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL transporta mais de 37 milhões de passageiros anualmente. Com a maior malha no Brasil, a GOL oferece aos Clientes mais de 750 voos diários para mais de 100 destinos no Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos. A GOLLOG é um líder no negócio de logística e transporte de cargas, e atende mais de 3.400 municípios brasileiros e chega a mais que 200 destinos internacionais em 95 países. SMILES permite que mais de 16 milhões de participantes cadastrados acumulem milhas e resgatem passagens aéreas para mais de 700 localidades em todo o mundo na malha de parceiros da GOL. Com sede em São Paulo, a GOL tem uma equipe de aproximadamente 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e opera uma frota padronizada de 137 aeronaves Boeing 737, sendo a aérea mais pontual do Brasil e a líder com um histórico de segurança de 19 anos. A GOL investiu bilhões de reais em instalações, produtos e serviços e tecnologia para melhorar a experiência do Cliente no ar e em terra. As ações da GOL são negociadas na B3 (GOLL4) e na NYSE (GOL). Para mais informações, visite www.voegol.com.br/ri

Relações com Investidores

ri@voegol.com.br 

www.voegol.com.br/ri 

+55(11) 2128-4700

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL conectará o Brasil por meio de 50 voos diários essenciais entre o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos e todas as capitais brasileiras

SÃO PAULO, 24 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. ("GOL" ou "Companhia"), (B3: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior empresa aérea doméstica do Brasil, anuncia uma readequação adicional de sua malha aérea para o período de 28 de março (sábado) a 3 de maio (domingo), em resposta à menor demanda durante a pandemia do coronavírus. Enquanto os brasileiros adotarem um comportamento responsável de isolamento social e evitar viagens, a GOL manterá uma malha essencial de 50 voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos (GRU) e as demais 26 capitais. Todas as operações regionais e internacionais regulares da GOL estarão suspensas. Essa nova malha resulta na redução da oferta da GOL de aproximadamente 92% nos mercados domésticos e 100% nos mercados internacionais até o início de maio.

Com mais de vinte anos de serviços prestados à população brasileira, a GOL permanece comprometida em fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar o Brasil na superação dessa pandemia. Provendo esse serviço essencial, a Companhia será capaz de transportar itens vitais como medicamentos e órgãos, assim como aqueles Clientes que necessitam viajar. A GOL tem papel fundamental na infraestrutura de transporte aéreo e na cadeia de fornecimento do Brasil, e continuará a buscar soluções e disponibilizar sua ajuda ao governo no combate a esse desafio sem precedentes no país.

A Companhia ajustará sua oferta de serviços conforme a demanda específica dessas capitais, e realizará voos extras de acordo com a necessidade para destinos regionais e internacionais. A GOL também flexibilizará o tempo limite das conexões, que assegurará a interligação entre capitais em até 24 horas.

A GOL flexibilizou as regras e os procedimentos para alterações de passagens, para que os Clientes com voos reservados entre 28 de março e 3 de maio tenham a opção de alterar suas viagens sem nenhuma cobrança de taxa, evitando assim possíveis restrições nessas acomodações. A Companhia estimula os Clientes a realizarem as alterações de voo em seus canais digitais para maior conveniência, agilidade e segurança, evitando assim ambientes públicos.

Informações podem ser obtidas no site www.voegol.com.br, no aplicativo da GOL ou pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

A GOL transporta mais de 37 milhões de passageiros anualmente. Com a maior malha no Brasil, a GOL oferece aos Clientes mais de 750 voos diários para mais de 100 destinos no Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos. A GOLLOG é um líder no negócio de logística e transporte de cargas, e atende mais de 3.400 municípios brasileiros e chega a mais que 200 destinos internacionais em 95 países. SMILES permite que mais de 16 milhões de participantes cadastrados acumulem milhas e resgatem passagens aéreas para mais de 700 localidades em todo o mundo na malha de parceiros da GOL. Com sede em São Paulo, a GOL tem uma equipe de aproximadamente 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e opera uma frota padronizada de 137 aeronaves Boeing 737, sendo a aérea mais pontual do Brasil e a líder com um histórico de segurança de 19 anos. A GOL investiu bilhões de reais em instalações, produtos e serviços e tecnologia para melhorar a experiência do Cliente no ar e em terra. As ações da GOL são negociadas na B3 (GOLL4) e na NYSE (GOL). Para mais informações, visite www.voegol.com.br/ri

Relações com Investidores

ri@voegol.com.br 

www.voegol.com.br/ri 

+55(11) 2128-4700

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

Você acabou de ler:

A GOL reduz malha aérea e mantêm atendimento para todas as capitais brasileiras

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-gol-reduz-malha-aerea-e-mantem-atendimento-para-todas-as-capitais-brasileiras/