A Honor anuncia a ''Artology: Explore Art & Technology with You(th)'' e se junta a Red, uma das principais artistas da Ásia, para criar a instalação de arte ''Aurora''

A instalação é composta de aproximadamente 2000 peças de vidro reciclado de smartphones da Honor e estreará no H Queen's de Hong Kong em dezembro

HONG KONG, 21 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Honor, uma das principais marcas de smartphones atuais, anunciou a exposição Artology: Explore Art & Technology With You(th) (Artologia: explore a arte e a tecnologia com você/a juventude), além da colaboração com Hong Yi, "Red", uma figura de destaque no mundo da arte na Ásia. Red, renomada pela criação de arte usando materiais não convencionais, criará uma obra de arte exclusiva, feita com aproximadamente 2000 peças de vidro reciclado da principal coleção da Honor. A exposição e a instalação estrearão no dia 10 de dezembro de 2018, no H Queen's, um prestigiado espaço de arte e ícone arquitetônico no distrito comercial e de varejo da região central de Hong Kong.

A obra de arte, intitulada Aurora, incorpora a colaboração vanguardista entre a Honor e Red, ao definirem novas maneiras de criar formas de arte imaginativas e contemporâneas. As instalações estão sempre mudando de cor e emitem uma tonalidade de aurora, possibilitada pelas camadas de nanoescala encontradas em cada peça de vidro da Honor, que reflete e refrata a luz.

"Tanto a Honor quanto Red sonham, de maneira diferente, em criar obras de arte importantes. Red é uma artista premiada, que "pinta sem pincel", e é uma das maiores empreendedoras de arte do mundo. Ela usa a imaginação e sua abordagem inesperada para transformar materiais cotidianos em obras-primas. Já a Honor estimula os jovens a quebrar as normas sociais e traçar seu próprio caminho para o sucesso. Portanto, criar esta instalação em parceria com Red é outra demonstração do compromisso da Honor de empoderar jovens da geração do milênio como ela", disse George Zhao, presidente da Honor.

"Estou muito honrada por terem confiado em mim para um projeto deste nível. Quando vi pela primeira vez o vidro do smartphone, fiquei encantada com a variedade de tons que refletiram dele. Lembrou-me do fenômeno da aurora boreal. A Honor investiu muito no design, e a qualidade única desse material nos permitiu criar este lustre gigante, inspirado na aurora. Estou animada com esta oportunidade de criar arte moderna que usa tecnologia de ponta", disse Red Hong Yi.

A exposição faz parte da mais recente campanha da marca Honor para nativos digitais no mundo todo, e vem depois de uma campanha de sucesso global, no início deste ano, que contou com Clara Bacou, artista digital que mora no Reino Unido. Está aberta ao público de 11 a 23 de dezembro de 2018, com entrada gratuita.

Nos últimos quatro anos, a Honor expandiu sua presença global, e seu ritmo de crescimento foi sentido no mundo todo. Em agosto de 2018, a Honor alcançou crescimento de 150% no mercado externo, lançando produtos em países como Myanmar, Vietnã, Indonésia, Turquia e Egito.

Sobre a Honor

A Honor é uma das principais marcas de smartphones. Em consonância com o slogan "For the Brave" (para os fortes), a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais, por meio de produtos otimizados para a internet, que oferecem experiências superiores aos usuários, inspiram ações, estimulam a criatividade e capacitam os jovens a realizar seus sonhos. Com isso, a Honor se diferenciou, demonstrando a sua própria bravura para fazer as coisas de outras maneiras e tomar as providências necessárias para levar as mais recentes tecnologias e inovações aos clientes.

Para obter mais informações, visite o site da HONOR, em www.hihonor.com ou siga-nos no:

https://www.facebook.com/honorglobal/

https://twitter.com/Honorglobal 

https://www.instagram.com/honorglobal/

Sobre Hong Yi ("Red")

Hong Yi, também conhecida como "Red", é uma artista que usa a reinterpretação de materiais cotidianos no seu trabalho, por meio do acúmulo de objetos.

Red estudou na Universidade de Melbourne e na TUDelft, na Holanda. Também tem mestrado em arquitetura. Enquanto trabalhava em Xangai para a empresa de arquitetura australiana HASSELL, construiu instalações (arte conceitual) durante os finais de semana, a partir da variedade de materiais de baixo custo disponíveis nos mercados atacadistas locais. Suas obras de arte com retratos de renomadas personalidades chinesas circularam amplamente nas mídias sociais e publicações de mídia, dentre elas, o Wall Street Journal, a TIME, o New York Times, a CNBC e a Fast Company. Red recebeu encomendas de clientes como Facebook, Google, Gucci, Chase JP Morgan e Mandarin Oriental, e exibiu peças no Fórum Econômico Mundial (Davos), no Anchorage Museum (Alaska), no Design Miami (Miami) e no Asian Art Museum (São Francisco). O Instituto Sotheby's nomeou-a como uma das "11 empreendedoras do mundo da arte que você deveria conhecer" em 2018.

Para obter mais informações, visite o site www.redhongyi.com ou siga-a no Facebook e no Instagram:

https://www.facebook.com/redhongyi 

http://www.instagram.com/redhongyi.

Sobre o H Queen's

H Queen's é um premiado edifício de 24 andares, na Queen's Road Central, nº 80, um local verdadeiramente de prestígio, que transformará a dinâmica cultural do coração da região central de Hong Kong. O edifício tem espaços para exposições com interesse em promover a arte, além de ampliar o público interessado. Projetado pelo renomado arquiteto e artista William Lim, fundador e diretor administrativo da CL3, uma das principais empresas de arquitetura e design da Ásia, a arquitetura exclusiva do edifício oferece flexibilidade máxima e recursos ecológicos. O design do H Queen's apresenta layouts multifuncionais, alturas ideais do chão ao teto e amplas varandas, para atender a inúmeras necessidades de exposições e entretenimento. O H Queen's também tem uma unidade de manutenção integrada do edifício, incluindo um sistema de gôndola para facilitar a entrega de obras de arte através de uma fachada de parede de cortina operável a partir de todos os andares da galeria. Com design que maximiza o contexto urbano da região central de Hong Kong, flexibilidade inigualável e eficiência energética, o H Queen's está destinado a se tornar um ícone arquitetônico e um destino de estilo de vida. A Henderson Leasing Agency Ltd., como subsidiária integral da Henderson Land Development Company Ltd., é o agente de locação e marketing do empreendimento do H Queen's.

Para consultas da mídia, entre em contato com:

Peony Tam

Burson Cohn & Wolfe

e: peony.tam@cohnwolfe.com

o: +852 2963 6706

Tiffany Wong

Burson Cohn & Wolfe

e: tiffany.wong@cohnwolfe.com

o: +852 2963 6775

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/786799/HONOR_Aurora_9.jpg

FONTE Honor

A instalação é composta de aproximadamente 2000 peças de vidro reciclado de smartphones da Honor e estreará no H Queen's de Hong Kong em dezembro

HONG KONG, 21 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Honor, uma das principais marcas de smartphones atuais, anunciou a exposição Artology: Explore Art & Technology With You(th) (Artologia: explore a arte e a tecnologia com você/a juventude), além da colaboração com Hong Yi, "Red", uma figura de destaque no mundo da arte na Ásia. Red, renomada pela criação de arte usando materiais não convencionais, criará uma obra de arte exclusiva, feita com aproximadamente 2000 peças de vidro reciclado da principal coleção da Honor. A exposição e a instalação estrearão no dia 10 de dezembro de 2018, no H Queen's, um prestigiado espaço de arte e ícone arquitetônico no distrito comercial e de varejo da região central de Hong Kong.

A obra de arte, intitulada Aurora, incorpora a colaboração vanguardista entre a Honor e Red, ao definirem novas maneiras de criar formas de arte imaginativas e contemporâneas. As instalações estão sempre mudando de cor e emitem uma tonalidade de aurora, possibilitada pelas camadas de nanoescala encontradas em cada peça de vidro da Honor, que reflete e refrata a luz.

"Tanto a Honor quanto Red sonham, de maneira diferente, em criar obras de arte importantes. Red é uma artista premiada, que "pinta sem pincel", e é uma das maiores empreendedoras de arte do mundo. Ela usa a imaginação e sua abordagem inesperada para transformar materiais cotidianos em obras-primas. Já a Honor estimula os jovens a quebrar as normas sociais e traçar seu próprio caminho para o sucesso. Portanto, criar esta instalação em parceria com Red é outra demonstração do compromisso da Honor de empoderar jovens da geração do milênio como ela", disse George Zhao, presidente da Honor.

"Estou muito honrada por terem confiado em mim para um projeto deste nível. Quando vi pela primeira vez o vidro do smartphone, fiquei encantada com a variedade de tons que refletiram dele. Lembrou-me do fenômeno da aurora boreal. A Honor investiu muito no design, e a qualidade única desse material nos permitiu criar este lustre gigante, inspirado na aurora. Estou animada com esta oportunidade de criar arte moderna que usa tecnologia de ponta", disse Red Hong Yi.

A exposição faz parte da mais recente campanha da marca Honor para nativos digitais no mundo todo, e vem depois de uma campanha de sucesso global, no início deste ano, que contou com Clara Bacou, artista digital que mora no Reino Unido. Está aberta ao público de 11 a 23 de dezembro de 2018, com entrada gratuita.

Nos últimos quatro anos, a Honor expandiu sua presença global, e seu ritmo de crescimento foi sentido no mundo todo. Em agosto de 2018, a Honor alcançou crescimento de 150% no mercado externo, lançando produtos em países como Myanmar, Vietnã, Indonésia, Turquia e Egito.

Sobre a Honor

A Honor é uma das principais marcas de smartphones. Em consonância com o slogan "For the Brave" (para os fortes), a marca foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais, por meio de produtos otimizados para a internet, que oferecem experiências superiores aos usuários, inspiram ações, estimulam a criatividade e capacitam os jovens a realizar seus sonhos. Com isso, a Honor se diferenciou, demonstrando a sua própria bravura para fazer as coisas de outras maneiras e tomar as providências necessárias para levar as mais recentes tecnologias e inovações aos clientes.

Para obter mais informações, visite o site da HONOR, em www.hihonor.com ou siga-nos no:

https://www.facebook.com/honorglobal/

https://twitter.com/Honorglobal 

https://www.instagram.com/honorglobal/

Sobre Hong Yi ("Red")

Hong Yi, também conhecida como "Red", é uma artista que usa a reinterpretação de materiais cotidianos no seu trabalho, por meio do acúmulo de objetos.

Red estudou na Universidade de Melbourne e na TUDelft, na Holanda. Também tem mestrado em arquitetura. Enquanto trabalhava em Xangai para a empresa de arquitetura australiana HASSELL, construiu instalações (arte conceitual) durante os finais de semana, a partir da variedade de materiais de baixo custo disponíveis nos mercados atacadistas locais. Suas obras de arte com retratos de renomadas personalidades chinesas circularam amplamente nas mídias sociais e publicações de mídia, dentre elas, o Wall Street Journal, a TIME, o New York Times, a CNBC e a Fast Company. Red recebeu encomendas de clientes como Facebook, Google, Gucci, Chase JP Morgan e Mandarin Oriental, e exibiu peças no Fórum Econômico Mundial (Davos), no Anchorage Museum (Alaska), no Design Miami (Miami) e no Asian Art Museum (São Francisco). O Instituto Sotheby's nomeou-a como uma das "11 empreendedoras do mundo da arte que você deveria conhecer" em 2018.

Para obter mais informações, visite o site www.redhongyi.com ou siga-a no Facebook e no Instagram:

https://www.facebook.com/redhongyi 

http://www.instagram.com/redhongyi.

Sobre o H Queen's

H Queen's é um premiado edifício de 24 andares, na Queen's Road Central, nº 80, um local verdadeiramente de prestígio, que transformará a dinâmica cultural do coração da região central de Hong Kong. O edifício tem espaços para exposições com interesse em promover a arte, além de ampliar o público interessado. Projetado pelo renomado arquiteto e artista William Lim, fundador e diretor administrativo da CL3, uma das principais empresas de arquitetura e design da Ásia, a arquitetura exclusiva do edifício oferece flexibilidade máxima e recursos ecológicos. O design do H Queen's apresenta layouts multifuncionais, alturas ideais do chão ao teto e amplas varandas, para atender a inúmeras necessidades de exposições e entretenimento. O H Queen's também tem uma unidade de manutenção integrada do edifício, incluindo um sistema de gôndola para facilitar a entrega de obras de arte através de uma fachada de parede de cortina operável a partir de todos os andares da galeria. Com design que maximiza o contexto urbano da região central de Hong Kong, flexibilidade inigualável e eficiência energética, o H Queen's está destinado a se tornar um ícone arquitetônico e um destino de estilo de vida. A Henderson Leasing Agency Ltd., como subsidiária integral da Henderson Land Development Company Ltd., é o agente de locação e marketing do empreendimento do H Queen's.

Para consultas da mídia, entre em contato com:

Peony Tam

Burson Cohn & Wolfe

e: peony.tam@cohnwolfe.com

o: +852 2963 6706

Tiffany Wong

Burson Cohn & Wolfe

e: tiffany.wong@cohnwolfe.com

o: +852 2963 6775

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/786799/HONOR_Aurora_9.jpg

FONTE Honor

Você acabou de ler:

A Honor anuncia a ''Artology: Explore Art & Technology with You(th)'' e se junta a Red, uma das principais artistas da Ásia, para criar a instalação de arte ''Aurora''

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-honor-anuncia-a-artology-explore-art-technology-with-youth-e-se-junta-a-red-uma-das-principais-artistas-da-asia-para-criar-a-instalacao-de-arte-aurora/