NOVA YORK, 4 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- A LatinFinance anuncia os vencedores do prêmio Financiamento de projetos e infraestrutura 2019, o reconhecimento anual dos principais negócios da América Latina e do Caribe.
Liderando o caminho com dois prêmios cada estavam a rodovia Autopista privada al Mar 1, da Colômbia, que superou os desafios de engenharia e os obstáculos de financiamento em pouco tempo, e o Gás Natural Açu, um dos projetos brasileiros de energia mais ambiciosos já realizados na América Latina. Os prêmios serão entregues quinta-feira, no Pierre Hotel, em Nova York, durante o sexto jantar anual de financiamento de projetos e infraestrutura da LatinFinance. Os prêmios reconhecem as transações e instituições mais admiráveis em áreas cruciais para o progresso econômico da América Latina e do Caribe. Os vencedores são escolhidos pela equipe editorial da LatinFinance, com base em um processo exaustivo de seleção, que envolve a análise de dados e o feedback detalhado, além de discussões com os participantes do mercado. Para obter mais informações sobre o processo de seleção e os negócios e instituições vencedores, visite o site www.latinfinance.com/pifawards. Transações e instituições vencedoras Clique em uma transação ou instituição vencedora para saber mais a respeito. Financiamento do ano em moeda local EDP Transmissão Aliança SC Financiamento aeroportuário do ano Aeroporto de Salvador, Bahia Financiamento portuário do ano Itapoá Financiamento de rodovias do ano Autopista al Mar 1 Financiamento de energia renovável do ano Enel Green Power Financiamento para tratamento de água do ano BRK Ambiental Financiamento de energia do ano Gás Natural Açu Financiamento de mineração do ano Fruta del Norte Financiamento de petróleo e gás do ano Oleoduto TAG Financiamento de infraestrutura social do ano Programa internet para todos Melhor empréstimo do ano Petroperú Conexão do ano Corredor Bioceanico do Paraguai Financiamento de infraestrutura do ano: Andes Autopista al Mar 1 Financiamento de infraestrutura do ano: Brasil Gás Natural Açu Financiamento de infraestrutura do ano: Caribe DP World Caucedo Port Terminal Financiamento de infraestrutura do ano: América Central Fontus Hydro Financiamento de infraestrutura do ano: México Energía del Valle de México II Escritório de advocacia de infraestrutura do ano: Andes Philippi Prietocarrizosa Ferrero DU & Uría Escritório de advocacia de infraestrutura do ano: Brasil Mattos Filho Escritório de advocacia de infraestrutura do ano: México Ritch Mueller Escritório de advocacia de infraestrutura do ano: América Latina Clifford Chance Banco de infraestrutura do ano: Andes SMBC Banco de infraestrutura do ano: Brasil Itaú BBA Banco de infraestrutura do ano: México Natixis Consultor financeiro do ano Santander Banco de infraestrutura do ano da América Latina SMBC Patrocinador de projeto do ano Enel Américas Indicações ao prêmio 2020 Inscreva-se para ser notificado quando as nomeações para os prêmios de Financiamento de projetos e infraestrutura 2020, os prêmios de Bancos do ano e Negócios do ano começarem, no site latinfinance.com/awardalerts. Sobre a LatinFinance A LatinFinance é a principal plataforma global de inteligência sobre os mercados financeiros e as economias da América Latina e do Caribe. Com 30 anos de excelência editorial, suas publicações, em inglês, fornecem informações de alto valor para leitores internacionais de empresas, governos, financiadores e investidores, enquanto seus eventos convocam essas comunidades para foros de networking de alto nível focados na dinâmica desses mercados, por geografia e setor. Contato de mídia: James Seyfried, james.seyfried@latinfinance.com Linha direta da LatinFinance: +1 305.428.6284 Dentre os financiadores e advogados de apoio das negociações vencedoras, estão: ABN Amro Allen & Overy Baker McKenzie Banco ABC Brasil Banco do Brasil Banco do Nordeste Bancomext BBVA BMO (Bank of Montreal) BNDES BNP Paribas BR Partners Bradesco Brigard & Urrutia BRK Ambiental CAF Caixa CaixaBank CAT Financial CESCE Cescon Barrieu Citi Cleary Gottlieb Clifford Chance Credit Agricole Creel Deutsche Bank EIB Estudio Echecopar FDN Galicia Godoy y Hoyos Abogados Hogan Lovells Holland & Knight IDB Invest ING Capital Itau BBA Jones Day KfW-IPEX Machado Meyer Milbank Mizuho MUFG Muñiz Natixis Ritch Mueller SMBC Societe General Stocche Forbes Tozzini Freire UBS VBSO Vieira Rezende Advogados Vinci Airports Rebaza, Alcázar & De Las Casas Euler Hermes EVM HSBC ICO IFC Intesa JP Morgan Lexim Abogados Lobo de Rizzo Lundin Gold Mattos Filho McCarthy Norton Rose Fullbright Paul Hastings Pinheiro Neto DLA Piper Santander Scotiabank Shearman & Sterling Skadden Arps Stikeman Vinci Airports White & Case Mayer Brown Lakeshore Partners EnfraGen Fontus Hydro Philippi Prietocarrizosa Ferrero DU & Uría BR Partners EIG Partners BKM Berkemeyer Garrigues BlackRock Logo - https://mma.prnewswire.com/media/793852/LatinFinance_Logo.jpg FONTE LatinFinance