A marca líder de cervejas Corona anuncia planos de criar um destino em uma ilha natural que celebra seus ingredientes 100% naturais

A ser inaugurada em 2022, a Corona Island incorpora a promessa mundial 100% natural da marca e incentiva as pessoas a protegerem o paraíso por meio de sua parceria com a Oceanic Global

LONDRES, 1 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Corona anunciou hoje a Corona Island, um destino único para os visitantes se desconectarem do cotidiano e se reconectarem com o mundo natural. Prevista para abrir no final da primavera de 2022, no meio do Mar do Caribe, a Corona Island será um destino mágico centrado na sustentabilidade e está se esforçando para se tornar "Blue Verified" pela Oceanic Global como parte do rigoroso programa Blue Standard dessa ONG internacional. A verificação e avaliação abordam medidas como eliminação do plástico descartável e implementação da infraestrutura de gestão responsável de resíduos. A avaliação está em andamento atualmente, e prevê-se que a Corona Island se torne a primeira ilha totalmente Blue Verified até seu lançamento na primavera do próximo ano. 

"A Corona Island é diferente de tudo que já fizemos antes. Como uma marca tão profundamente conectada com a natureza, queríamos respeitar e celebrar o ambiente natural que fornece nossos ingredientes 100% naturais", disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. "Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam se reconectar com a segurança com a natureza. Estamos convidando pessoas de todo o mundo a se unirem e combinarem educação com turismo responsável. Nossa esperança é que, ao voltarem para casa, os hóspedes terão se apaixonado novamente pela natureza e estarão reenergizados para serem melhores cidadãos globais em suas comunidades. Quando as pessoas estão apaixonadas por alguém ou alguma coisa, sempre fazem o possível para protegê-lo - este é nosso objetivo com a Corona Island."

Como uma cerveja nascida na praia, a Corona é fabricada com ingredientes 100% naturais: água, cevada, milho ou arroz e lúpulo. O ambiente natural e a experiência do hóspede da Corona Island são uma extensão direta da marca. A maioria das pessoas passa seu tempo em ambientes fechados, e esta experiência vai tirar os visitantes de sua monotonia diária, ajudando-os a coexistir em beleza natural. Desconectar-se para reconectar-se é a intenção por trás desta experiência holística. 

Uma vez na ilha, os hóspedes terão a oportunidade de se desconectar dos fatores estressantes diários e ancorar sua estadia de uma semana com tudo incluído em pontos de contato educacionais imersivos que se concentram no consumo consciente e na vida sustentável. Entre as atividades estão oficinas que ensinam a viver sem o uso de plástico até meditações guiadas pelos sons da ilhas natural, seguidas de uma visita a uma fazenda que fornece os ingredientes de origem local da ilha. Os hóspedes também poderão relaxar em harmonia com a natureza graças ao projeto ecologicamente consciente e a uma programação culinária inspirada na atmosfera orgânica do local. A ilha conta com praias relaxantes, enclaves botânicos exuberantes e águas azuis cristalinas para os visitantes curtirem e se apaixonarem pela natureza.

O número de hóspedes será estritamente limitado como parte dos esforços da Corona para garantir que a ilha funcione com uma pegada ambiental mínima. O acesso à Corona Island será disponibilizado das seguintes maneiras:

  • Os residentes dos seguintes países* têm a oportunidade de ganhar uma viagem com tudo pago para a Corona Island em 2022. Cada país terá seu próprio meio de premiação, seja ganhando milhas por meio de compras de produtos, coletando selos ou encontrando um bilhete dourado.



  • Nesta terça-feira após o Dia de Ação de Graças, um leilão global organizado pela CharityBuzz premiará um vencedor e nove convidados com uma experiência exclusiva nesta ilha particular. O grande prêmio inclui uma estadia com duração de uma semana com tudo pago na Corona Island em 2022. Os lucros do leilão beneficiarão a Oceanic Global e estarão abertos apenas a residentes que não sejam residentes dos EUA.

Além de verificar as conquistas de sustentabilidade da Corona Island, a Oceanic Global também oferecerá um valioso aconselhamento na criação de atividades educacionais envolventes que atraiam a atenção para a poluição plástica, a proteção do ecossistema e a conservação geral do oceano. A equipe de hospitalidade e os hóspedes da ilha também passarão pelo treinamento de sustentabilidade da Oceanic Global e melhores práticas operacionais de acordo com os critérios descritos no Blue Standard. 

"Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Corona Global para promover o compromisso contínuo da marca com a sustentabilidade por meio de seus esforços com a Corona Island", disse Lea d'Auriol, fundadora da Oceanic Global. "Ao implementar o Blue Standard, a Corona Island demonstra o potencial para as empresas gerarem impacto tangível e operarem em equilíbrio com o mundo natural. Estamos entusiasmados em atestar e celebrar as conquistas de sustentabilidade da Corona na Corona Island, bem como treinar hóspedes e funcionários em práticas e comportamentos responsáveis que possam levar com eles além de sua estadia."

A Corona Island é uma continuação do compromisso contínuo da Corona com a sustentabilidade e a conservação do oceano. A Corona tem um longo histórico de ajudar a proteger o paraíso, tendo trabalhado com mais de 68 mil voluntários para concluir mais de 1.400 limpezas, limpando mais de 44 milhões de metros quadrados de praias no processo. A empresa superou seu compromisso de 2017 de proteger 100 ilhas até 2020 e protegeu quase 250 ilhas até o momento. No início deste ano, a marca alcançou um marco significativo ao recuperar mais plástico do que libera: uma pegada de plástico zero em todo o mundo. Em 2021, a Corona anunciou um projeto piloto na Colômbia para utilizar palha de cevada nas embalagens de seis unidades como uma alternativa às embalagens plásticas e continua a se concentrar no projeto dos produtos para reduzir o plástico de sua cadeia de suprimentos.

*Os países elegíveis são: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Guatemala, Paraguai, Peru e África do Sul. 

Sobre a Corona  

Criada no México, a Corona é a marca líder de cerveja do país, a cerveja mexicana mais popular do mundo, exportada para mais de 180 países. A Corona é pioneira no setor de cerveja e foi a primeira a usar uma garrafa transparente para mostrar sua pureza e alta qualidade para o mundo. A arte encontrada na garrafa foi pintada, destacando nosso compromisso com a qualidade em nossas embalagens e a nossa herança mexicana. Nenhuma Corona está completa sem limão. Adicionando naturalmente personalidade, sabor e refrescância, o ritual do limão faz parte integrante de uma experiência verdadeiramente única da Corona. A marca é sinônimo de praia e celebra o tempo ao ar livre. A marca convida as pessoas a fazer uma pausa, relaxar e apreciar os simples prazeres da vida. A Corona tem um compromisso contínuo com a redução do uso de plástico. A empresa superou sua missão de proteger 100 ilhas antes de 2020 e continua a implementar esforços globais consistentes de limpeza.

Sobre a Oceanic Global  

Fundada em 2016 por Lea d'Auriol, a Oceanic Global (OG) nos inspira a cuidar profundamente do oceano e oferece soluções para protegê-lo. A organização internacional sem fins lucrativos destaca a relação essencial dos seres humanos com o oceano e capacita indivíduos, comunidades e setores a criar mudanças positivas. A Oceanic Global cria experiências educacionais, presta serviços de consultoria em operações sustentáveis e envolve as comunidades locais para gerar um impacto mensurável para nosso bem-estar coletivo. Em 2020, a Oceanic Global lançou o Blue Standard (Blue), um padrão inédito do setor que estabelece responsabilidade universal para a liderança empresarial sustentável e capacita indústrias e empresas de todos os tamanhos a atingir um impacto mensurável que proteja nosso planeta azul. A Oceanic Global está sediada no Brooklyn, em Nova York, com centros internacionais e bases de voluntários em Nova York, Londres, Los Angeles, Barcelona, Tulum e Hong Kong. Refletindo seu alcance global, a organização também é, desde 2019, a parceira oficial sem fins lucrativos e de produção do Dia Mundial dos Oceanos das Nações Unidas. #CareDeeply | www.oceanic.global

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1698582/Corona_Island.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1698583/Corona_Island_Logo.jpg

FONTE Corona

A ser inaugurada em 2022, a Corona Island incorpora a promessa mundial 100% natural da marca e incentiva as pessoas a protegerem o paraíso por meio de sua parceria com a Oceanic Global

LONDRES, 1 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Corona anunciou hoje a Corona Island, um destino único para os visitantes se desconectarem do cotidiano e se reconectarem com o mundo natural. Prevista para abrir no final da primavera de 2022, no meio do Mar do Caribe, a Corona Island será um destino mágico centrado na sustentabilidade e está se esforçando para se tornar "Blue Verified" pela Oceanic Global como parte do rigoroso programa Blue Standard dessa ONG internacional. A verificação e avaliação abordam medidas como eliminação do plástico descartável e implementação da infraestrutura de gestão responsável de resíduos. A avaliação está em andamento atualmente, e prevê-se que a Corona Island se torne a primeira ilha totalmente Blue Verified até seu lançamento na primavera do próximo ano. 

"A Corona Island é diferente de tudo que já fizemos antes. Como uma marca tão profundamente conectada com a natureza, queríamos respeitar e celebrar o ambiente natural que fornece nossos ingredientes 100% naturais", disse Felipe Ambra, vice-presidente global da Corona. "Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam se reconectar com a segurança com a natureza. Estamos convidando pessoas de todo o mundo a se unirem e combinarem educação com turismo responsável. Nossa esperança é que, ao voltarem para casa, os hóspedes terão se apaixonado novamente pela natureza e estarão reenergizados para serem melhores cidadãos globais em suas comunidades. Quando as pessoas estão apaixonadas por alguém ou alguma coisa, sempre fazem o possível para protegê-lo - este é nosso objetivo com a Corona Island."

Como uma cerveja nascida na praia, a Corona é fabricada com ingredientes 100% naturais: água, cevada, milho ou arroz e lúpulo. O ambiente natural e a experiência do hóspede da Corona Island são uma extensão direta da marca. A maioria das pessoas passa seu tempo em ambientes fechados, e esta experiência vai tirar os visitantes de sua monotonia diária, ajudando-os a coexistir em beleza natural. Desconectar-se para reconectar-se é a intenção por trás desta experiência holística. 

Uma vez na ilha, os hóspedes terão a oportunidade de se desconectar dos fatores estressantes diários e ancorar sua estadia de uma semana com tudo incluído em pontos de contato educacionais imersivos que se concentram no consumo consciente e na vida sustentável. Entre as atividades estão oficinas que ensinam a viver sem o uso de plástico até meditações guiadas pelos sons da ilhas natural, seguidas de uma visita a uma fazenda que fornece os ingredientes de origem local da ilha. Os hóspedes também poderão relaxar em harmonia com a natureza graças ao projeto ecologicamente consciente e a uma programação culinária inspirada na atmosfera orgânica do local. A ilha conta com praias relaxantes, enclaves botânicos exuberantes e águas azuis cristalinas para os visitantes curtirem e se apaixonarem pela natureza.

O número de hóspedes será estritamente limitado como parte dos esforços da Corona para garantir que a ilha funcione com uma pegada ambiental mínima. O acesso à Corona Island será disponibilizado das seguintes maneiras:

  • Os residentes dos seguintes países* têm a oportunidade de ganhar uma viagem com tudo pago para a Corona Island em 2022. Cada país terá seu próprio meio de premiação, seja ganhando milhas por meio de compras de produtos, coletando selos ou encontrando um bilhete dourado.



  • Nesta terça-feira após o Dia de Ação de Graças, um leilão global organizado pela CharityBuzz premiará um vencedor e nove convidados com uma experiência exclusiva nesta ilha particular. O grande prêmio inclui uma estadia com duração de uma semana com tudo pago na Corona Island em 2022. Os lucros do leilão beneficiarão a Oceanic Global e estarão abertos apenas a residentes que não sejam residentes dos EUA.

Além de verificar as conquistas de sustentabilidade da Corona Island, a Oceanic Global também oferecerá um valioso aconselhamento na criação de atividades educacionais envolventes que atraiam a atenção para a poluição plástica, a proteção do ecossistema e a conservação geral do oceano. A equipe de hospitalidade e os hóspedes da ilha também passarão pelo treinamento de sustentabilidade da Oceanic Global e melhores práticas operacionais de acordo com os critérios descritos no Blue Standard. 

"Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Corona Global para promover o compromisso contínuo da marca com a sustentabilidade por meio de seus esforços com a Corona Island", disse Lea d'Auriol, fundadora da Oceanic Global. "Ao implementar o Blue Standard, a Corona Island demonstra o potencial para as empresas gerarem impacto tangível e operarem em equilíbrio com o mundo natural. Estamos entusiasmados em atestar e celebrar as conquistas de sustentabilidade da Corona na Corona Island, bem como treinar hóspedes e funcionários em práticas e comportamentos responsáveis que possam levar com eles além de sua estadia."

A Corona Island é uma continuação do compromisso contínuo da Corona com a sustentabilidade e a conservação do oceano. A Corona tem um longo histórico de ajudar a proteger o paraíso, tendo trabalhado com mais de 68 mil voluntários para concluir mais de 1.400 limpezas, limpando mais de 44 milhões de metros quadrados de praias no processo. A empresa superou seu compromisso de 2017 de proteger 100 ilhas até 2020 e protegeu quase 250 ilhas até o momento. No início deste ano, a marca alcançou um marco significativo ao recuperar mais plástico do que libera: uma pegada de plástico zero em todo o mundo. Em 2021, a Corona anunciou um projeto piloto na Colômbia para utilizar palha de cevada nas embalagens de seis unidades como uma alternativa às embalagens plásticas e continua a se concentrar no projeto dos produtos para reduzir o plástico de sua cadeia de suprimentos.

*Os países elegíveis são: Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Guatemala, Paraguai, Peru e África do Sul. 

Sobre a Corona  

Criada no México, a Corona é a marca líder de cerveja do país, a cerveja mexicana mais popular do mundo, exportada para mais de 180 países. A Corona é pioneira no setor de cerveja e foi a primeira a usar uma garrafa transparente para mostrar sua pureza e alta qualidade para o mundo. A arte encontrada na garrafa foi pintada, destacando nosso compromisso com a qualidade em nossas embalagens e a nossa herança mexicana. Nenhuma Corona está completa sem limão. Adicionando naturalmente personalidade, sabor e refrescância, o ritual do limão faz parte integrante de uma experiência verdadeiramente única da Corona. A marca é sinônimo de praia e celebra o tempo ao ar livre. A marca convida as pessoas a fazer uma pausa, relaxar e apreciar os simples prazeres da vida. A Corona tem um compromisso contínuo com a redução do uso de plástico. A empresa superou sua missão de proteger 100 ilhas antes de 2020 e continua a implementar esforços globais consistentes de limpeza.

Sobre a Oceanic Global  

Fundada em 2016 por Lea d'Auriol, a Oceanic Global (OG) nos inspira a cuidar profundamente do oceano e oferece soluções para protegê-lo. A organização internacional sem fins lucrativos destaca a relação essencial dos seres humanos com o oceano e capacita indivíduos, comunidades e setores a criar mudanças positivas. A Oceanic Global cria experiências educacionais, presta serviços de consultoria em operações sustentáveis e envolve as comunidades locais para gerar um impacto mensurável para nosso bem-estar coletivo. Em 2020, a Oceanic Global lançou o Blue Standard (Blue), um padrão inédito do setor que estabelece responsabilidade universal para a liderança empresarial sustentável e capacita indústrias e empresas de todos os tamanhos a atingir um impacto mensurável que proteja nosso planeta azul. A Oceanic Global está sediada no Brooklyn, em Nova York, com centros internacionais e bases de voluntários em Nova York, Londres, Los Angeles, Barcelona, Tulum e Hong Kong. Refletindo seu alcance global, a organização também é, desde 2019, a parceira oficial sem fins lucrativos e de produção do Dia Mundial dos Oceanos das Nações Unidas. #CareDeeply | www.oceanic.global

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1698582/Corona_Island.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1698583/Corona_Island_Logo.jpg

FONTE Corona

Você acabou de ler:

A marca líder de cervejas Corona anuncia planos de criar um destino em uma ilha natural que celebra seus ingredientes 100% naturais

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-marca-lider-de-cervejas-corona-anuncia-planos-de-criar-um-destino-em-uma-ilha-natural-que-celebra-seus-ingredientes-100-naturais/