A mudança estratégica da SSG para Tóquio consolida o seu status de líder de geração de demanda B2B na APAC

CEO e presidente Michael Whife "honrado e sensibilizado" pelo privilégio de trazer soluções de marketing inovadoras para a região

TÓQUIO e DENVER, 11 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- A Selling Simplified Group, Inc. (SSG), anunciou hoje a abertura de seu escritório em Tóquio, no Japão, marcando a 11ª unidade da empresa na Ásia-Pacífico e estabelecendo ainda mais a empresa como líder de geração de demanda B2B na região da APAC.

Michael Whife, CEO e presidente da SSG, declarou sobre a abertura: "Estamos verdadeiramente honrados e sensibilizados por ocupar um lugar no cenário de B2B no Japão e esperamos servir os líderes de B2B do Japão com a tecnologia de geração de demanda mais inovadora do mercado."

Nos esforços contínuos da SSG para transformar o cenário de geração de demanda B2B na APAC, a mudança estratégica para Tóquio permite à empresa apoiar um dos mercados mais críticos da região.

Whife disse, "Nossa abordagem na APAC, que aperfeiçoamos nos últimos quatro anos, foi perfeitamente projetada para um local como o Japão, onde uma presença de negócios locais robusta é absolutamente imperativa."

Ao enfatizar a filosofia da SSG sobre o atendimento de regiões de negócios a partir do mercado interno, Whife continuou: "Somos defensores de um modelo de negócios localizado desde que nos deslocamos para a Ásia em 2016. Nosso foco, especialmente no Japão, está em oferecer um atendimento ao cliente realmente voltado para os nossos clientes, e isso depende de construir um escritório regional dotado de todos os funcionários necessários, desde as funções de vendas e operações até funções criativas e de analistas de dados preenchidas por talentos japoneses locais.

"Entendemos o privilégio de sermos bem recebidos pelo mercado japonês, e pretendemos honrar esse privilégio oferecendo suporte de primeira linha apoiado por soluções de marketing inovadoras e dados locais aprimorados."

A SSG tem realizado com sucesso campanhas B2B no idioma japonês por dois anos, com o suporte de seus extensos dados internos japoneses. "Nossos dados, que foram traduzidos e estruturados especificamente para a região, são, sem dúvida, os mais adequados aos esforços japoneses de geração de leads B2B", disse Whife.

O anúncio é feito ao mesmo tempo em que o entusiasmo do mercado local aumenta com a perspectiva de um provedor de demanda local verdadeiramente viável.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1397276/Tokyo_PR_Image.jpg

FONTE Selling Simplified Group, Inc

CEO e presidente Michael Whife "honrado e sensibilizado" pelo privilégio de trazer soluções de marketing inovadoras para a região

TÓQUIO e DENVER, 11 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ -- A Selling Simplified Group, Inc. (SSG), anunciou hoje a abertura de seu escritório em Tóquio, no Japão, marcando a 11ª unidade da empresa na Ásia-Pacífico e estabelecendo ainda mais a empresa como líder de geração de demanda B2B na região da APAC.

Michael Whife, CEO e presidente da SSG, declarou sobre a abertura: "Estamos verdadeiramente honrados e sensibilizados por ocupar um lugar no cenário de B2B no Japão e esperamos servir os líderes de B2B do Japão com a tecnologia de geração de demanda mais inovadora do mercado."

Nos esforços contínuos da SSG para transformar o cenário de geração de demanda B2B na APAC, a mudança estratégica para Tóquio permite à empresa apoiar um dos mercados mais críticos da região.

Whife disse, "Nossa abordagem na APAC, que aperfeiçoamos nos últimos quatro anos, foi perfeitamente projetada para um local como o Japão, onde uma presença de negócios locais robusta é absolutamente imperativa."

Ao enfatizar a filosofia da SSG sobre o atendimento de regiões de negócios a partir do mercado interno, Whife continuou: "Somos defensores de um modelo de negócios localizado desde que nos deslocamos para a Ásia em 2016. Nosso foco, especialmente no Japão, está em oferecer um atendimento ao cliente realmente voltado para os nossos clientes, e isso depende de construir um escritório regional dotado de todos os funcionários necessários, desde as funções de vendas e operações até funções criativas e de analistas de dados preenchidas por talentos japoneses locais.

"Entendemos o privilégio de sermos bem recebidos pelo mercado japonês, e pretendemos honrar esse privilégio oferecendo suporte de primeira linha apoiado por soluções de marketing inovadoras e dados locais aprimorados."

A SSG tem realizado com sucesso campanhas B2B no idioma japonês por dois anos, com o suporte de seus extensos dados internos japoneses. "Nossos dados, que foram traduzidos e estruturados especificamente para a região, são, sem dúvida, os mais adequados aos esforços japoneses de geração de leads B2B", disse Whife.

O anúncio é feito ao mesmo tempo em que o entusiasmo do mercado local aumenta com a perspectiva de um provedor de demanda local verdadeiramente viável.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1397276/Tokyo_PR_Image.jpg

FONTE Selling Simplified Group, Inc

Você acabou de ler:

A mudança estratégica da SSG para Tóquio consolida o seu status de líder de geração de demanda B2B na APAC

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-mudanca-estrategica-da-ssg-para-toquio-consolida-o-seu-status-de-lider-de-geracao-de-demanda-b2b-na-apac/