A Spectrum Therapeutics anuncia doação para apoiar iniciativas de pesquisa e capacitação lideradas pela Canadian Sleep and Circadian Network

SMITHS FALLS, ONTÁRIO e MONTREAL, 26 de setembro de 2019 /CNW/ - Spectrum Therapeutics ("Spectrum"), a divisão médica da Canopy Growth Corporation (TSX: WEED) (NYSE: CGC) tem o prazer de anunciar uma doação à Fundação do Hôpital du Sacré-Coeur de Montreal (Fundação do Hospital do Sagrado Coração de Montreal) para apoiar a campanha nacional associada à Canadian Sleep and Circadian Network ("CSCN"): Sleep On It, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da qualidade do sono para a saúde.

A doação da Spectrum para a campanha foi feita com base no pedido da CSCN de apoiar sua iniciativa de organizar a comunidade científica do sono em relação à questão do uso de cannabis para tratar distúrbios do sono. Embora o volume crescente de dados casuais indique o aumento no uso da cannabis por indivíduos com distúrbios do sono, as evidências científicas clínicas sobre sua eficácia ainda são limitadas. Assim, por meio dessa doação, a CSCN poderá fornecer ao público, aos tomadores de decisão em gestão de saúde e à comunidade científica do sono, uma análise dos dados atualmente disponíveis e identificar as lacunas de pesquisa que precisam ser preenchidas. Espera-se que esta análise seja concluída durante a segunda metade do ano calendário de 2020.

Ao estabelecer parceria com o líder da indústria da cannabis, o objetivo da CSCN é combinar a experiência de médicos e pesquisadores em todo o país, a fim de facilitar e apoiar cientificamente o desenvolvimento de um documento técnico, com base em uma análise abrangente de toda a literatura e dos fatos existentes acerca do uso da cannabis no tratamento de distúrbios do sono. Espera-se também que o relatório seja publicado durante a segunda metade de 2020 e que apresente um programa atualizado de pesquisa clínica, analisando todas as áreas que afetam a qualidade do sono, incluindo a dor, o envelhecimento e os distúrbios, como a insônia. Por fim, o documento técnico fornecerá informações e orientações sobre futuros direcionamentos de pesquisa e requisitos adicionais para se obter evidências sobre a possível aplicação da cannabis medicinal no tratamento de distúrbios do sono.

"O sono de boa qualidade é muito mais importante para a saúde no longo prazo do que a maioria das pessoas imagina", comentou o Dr. Mark Ware, diretor médico da Canopy Growth. "Estamos agora começando a explorar o papel que a cannabis pode ter no tratamento de distúrbios relacionados ao sono. O feedback dos pacientes é muito promissor até o momento, e parcerias como esta aumentarão a nossa compreensão sobre o intrigante fenômeno do sono, que é tão essencial para o nosso bem-estar geral".

"A legalização da cannabis no Canadá despertou interesse natural no potencial da planta para o tratamento de distúrbios do sono. Precisamos catalisar o desenvolvimento de esforços coletivos para continuar a desenvolver plataformas de conhecimento científico para informar políticas, práticas terapêuticas e esforços de prevenção sobre o sono e a cannabis, além de informar cientificamente os tomadores de decisão e o público em geral acerca da pesquisa necessária para produzir dados com base em evidências sobre o sono e a cannabis", comentou a Dra. Julie Carrier, diretora científica da Canadian Sleep and Circadian Network e pesquisadora do sono no CIUSSS do norte da llha de Montreal.

Um em cada três canadenses não tem as sete horas de sono recomendadas por noite. A missão da CSCN é mobilizar a comunidade de saúde para adotar uma abordagem integrada para melhorar os resultados e o tratamento de pacientes com distúrbios do sono.

Um brinde à futura Growth (e ao melhor sono!)

Sobre a Canadian Sleep and Circadian Network

A Canadian Sleep and Circadian Network (CSCN) tem abrangência nacional e o compromisso com a excelência científica na geração de novos conhecimentos e sua tradução. Procura entender melhor o distúrbio do sono e seu impacto, para que possa promover o sono mais saudável e canadenses mais saudáveis.

Sobre a Spectrum Therapeutics

A Spectrum Therapeutics, a divisão médica da Canopy Growth Corporation (TSX: WEED, NYSE: CGC), dedica-se a capacitar os profissionais de saúde, aprofundando o entendimento do público sobre a cannabis medicinal e suas diversas aplicações, além de pesquisas de ponta comercializáveis e desenvolvimento de propriedade intelectual. Fundada no Canadá, a Spectrum Therapeutics opera na Austrália, América do Sul, África e em toda a Europa. Seus produtos estão disponíveis em ampla gama de potências e formatos, criados para simplificar o diálogo sobre potência e dosagem, usando um espectro codificado por cores, para categorizar a cannabis medicinal de acordo com os níveis de tetrahidrocanabinol (THC) e canabidiol (CBD).

As ofertas da Spectrum Therapeutics incluem cannabis da flor inteira, óleos e outras inovações, como cápsulas moles (softgels), além do medicamento canabinóide único, o dronabinol, sob a marca Bionorica Ethics. Por meio da simplificação do produto, pesquisa clínica robusta e capacitação contínua dos profissionais de saúde, a Spectrum Therapeutics tem como compromisso de se dedicar às necessidades médicas não atendidas dos pacientes do mundo todo.

Sobre a Canopy Growth Corporation

A Canopy Growth (TSX: WEED, NYSE: CGC) é uma empresa líder mundial em cannabis, cânhamo e dispositivos de cannabis diversificados, oferecendo diferentes marcas e variedades de cannabis curada, nas formas de cápsulas secas, oleosas e moles, bem como dispositivos médicos, por meio da subsidiária da empresa, a Storz & Bickel GMbH & Co. KG. Desde a inovação de produtos e processos até a chegada ao mercado, a Canopy Growth é movida por sua paixão pela liderança e pelo compromisso de desenvolver uma empresa de cannabis de alto nível, um produto, local e país de cada vez. A empresa opera em mais de doze países nos cinco continentes. A divisão médica da empresa, a Spectrum Therapeutics, orgulha-se de capacitar os profissionais da saúde, conduzindo pesquisas clínicas robustas e aprofundando a compreensão do público sobre a maconha, e dedicou milhões de dólares em pesquisas de ponta, comercializáveis e desenvolvimento de propriedade intelectual. A Spectrum Therapeutics comercializa inúmeros produtos de espectro completo, usando seu sistema Spectrum de classificação por codificação em cores, bem como o canabinóide dronabinol apenas, sob a marca Bionorica Ethics. A empresa tem lojas de varejo em todo o Canadá, sob as premiadas marcas Tweed e Tokyo Smoke. Tweed é uma marca de cannabis reconhecida mundialmente, que acumulou um número grande e fiel de seguidores, concentrando-se em produtos de qualidade e relacionamentos significativos com os clientes. Desde sua histórica entrada na Bolsa de Valores de Toronto e na Bolsa de Nova York até a contínua expansão internacional, o orgulho de aumentar o valor para os acionistas pela liderança está enraizado em tudo o que a Canopy Growth faz. A empresa estabeleceu parcerias com os principais nomes do setor, incluindo os ícones da cannabis, Snoop Dogg e Seth Rogen, as lendas da produção de cannabis, DNA Genetics e Green House Seeds, e a líder do álcool da Fortune 500, Constellation Brands, para citar apenas alguns. A Canopy Growth tem onze pontos de produção de cannabis licenciados com mais de 437 mil m2 de capacidade de produção, incluindo mais de 93 mil m2 de área de produção certificada por boas práticas de fabricação. Para obter mais informações, visite www.canopygrowth.com.

Aviso sobre declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "declarações prospectivas", na acepção da Lei de reforma de litígios de valores mobiliários dos Estados Unidos, de 1995, e "informações prospectivas", na acepção da legislação canadense de valores mobiliários em vigor. Frequentemente, mas nem sempre, as declarações e informações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera" ou "não espera", "espera-se que", "estima", "pretende", "antecipa" ou "não antecipa", ou "acredita", ou ainda variações desses termos, ou afirmam que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "iriam", "talvez possam" ou "serão executados", "acontecerão" ou "serão alcançados". Declarações ou informações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho ou as realizações da Canopy Growth ou de suas subsidiárias sejam significativamente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenhos ou realizações expressas ou implícitas pelas declarações ou informações contidas neste comunicado de imprensa. Exemplos de tais declarações incluem "tem como objetivo aumentar a conscientização sobre a importância da qualidade do sono para a saúde" e "desenvolvimento de um documento técnico, com base em uma análise abrangente de toda a literatura e dos fatos existentes". Riscos, incertezas e outros fatores envolvidos nas informações prospectivas podem fazer com que eventos, resultados, desempenho, perspectivas e oportunidades reais sejam significativamente diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais informações prospectivas, incluindo os resultados da análise da pesquisa e os riscos contidos no formulário informativo anual da empresa, datado de 24 de junho de 2019, e arquivado nos órgãos reguladores de valores mobiliários do Canadá, disponíveis no perfil da empresa no SEDAR, no site www.sedar.com. Embora a empresa acredite que as suposições e os fatores usados na preparação das informações e declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa sejam razoáveis, não se deve confiar indevidamente nessas informações e não se pode garantir que tais eventos ocorrerão nos prazos divulgados nem se ocorrerão. As informações e declarações prospectivas incluídas neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa, e a empresa não assume a obrigação de atualizar publicamente essas informações ou informações prospectivas para refletir novas informações, eventos subsequentes ou outros, a menos que exigido pelas leis de valores mobiliários em vigor.

Canopy Growth

Aly-Khan Virani

relações com a mídia

alykhan.virani@canopygrowth.com

236-688-5123

Tyler Burns

relações com investidores

Tyler.burns@canopygrowth.com

855-558-9333, ramal 122

Centro universitário integrado de saúde e serviços sociais do norte da Ilha de Montreal (CIUSSS do norte da Ilha de Montreal)

Emilie Jacob

Gabinete de relações com a mídia e relações públicas do Centro universitário integrado de saúde e serviços sociais do norte da Ilha de Montreal

514-331-3418

Relations.medias.cnmtl@ssss.gouv.qc.ca

Fundação do Hospital do Sagrado Coração de Montreal

Paul Bergeron

diretor executivo

514 338-2303, posto 8

FONTE Spectrum Therapeutics; Canopy Growth Corporation

SMITHS FALLS, ONTÁRIO e MONTREAL, 26 de setembro de 2019 /CNW/ - Spectrum Therapeutics ("Spectrum"), a divisão médica da Canopy Growth Corporation (TSX: WEED) (NYSE: CGC) tem o prazer de anunciar uma doação à Fundação do Hôpital du Sacré-Coeur de Montreal (Fundação do Hospital do Sagrado Coração de Montreal) para apoiar a campanha nacional associada à Canadian Sleep and Circadian Network ("CSCN"): Sleep On It, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da qualidade do sono para a saúde.

A doação da Spectrum para a campanha foi feita com base no pedido da CSCN de apoiar sua iniciativa de organizar a comunidade científica do sono em relação à questão do uso de cannabis para tratar distúrbios do sono. Embora o volume crescente de dados casuais indique o aumento no uso da cannabis por indivíduos com distúrbios do sono, as evidências científicas clínicas sobre sua eficácia ainda são limitadas. Assim, por meio dessa doação, a CSCN poderá fornecer ao público, aos tomadores de decisão em gestão de saúde e à comunidade científica do sono, uma análise dos dados atualmente disponíveis e identificar as lacunas de pesquisa que precisam ser preenchidas. Espera-se que esta análise seja concluída durante a segunda metade do ano calendário de 2020.

Ao estabelecer parceria com o líder da indústria da cannabis, o objetivo da CSCN é combinar a experiência de médicos e pesquisadores em todo o país, a fim de facilitar e apoiar cientificamente o desenvolvimento de um documento técnico, com base em uma análise abrangente de toda a literatura e dos fatos existentes acerca do uso da cannabis no tratamento de distúrbios do sono. Espera-se também que o relatório seja publicado durante a segunda metade de 2020 e que apresente um programa atualizado de pesquisa clínica, analisando todas as áreas que afetam a qualidade do sono, incluindo a dor, o envelhecimento e os distúrbios, como a insônia. Por fim, o documento técnico fornecerá informações e orientações sobre futuros direcionamentos de pesquisa e requisitos adicionais para se obter evidências sobre a possível aplicação da cannabis medicinal no tratamento de distúrbios do sono.

"O sono de boa qualidade é muito mais importante para a saúde no longo prazo do que a maioria das pessoas imagina", comentou o Dr. Mark Ware, diretor médico da Canopy Growth. "Estamos agora começando a explorar o papel que a cannabis pode ter no tratamento de distúrbios relacionados ao sono. O feedback dos pacientes é muito promissor até o momento, e parcerias como esta aumentarão a nossa compreensão sobre o intrigante fenômeno do sono, que é tão essencial para o nosso bem-estar geral".

"A legalização da cannabis no Canadá despertou interesse natural no potencial da planta para o tratamento de distúrbios do sono. Precisamos catalisar o desenvolvimento de esforços coletivos para continuar a desenvolver plataformas de conhecimento científico para informar políticas, práticas terapêuticas e esforços de prevenção sobre o sono e a cannabis, além de informar cientificamente os tomadores de decisão e o público em geral acerca da pesquisa necessária para produzir dados com base em evidências sobre o sono e a cannabis", comentou a Dra. Julie Carrier, diretora científica da Canadian Sleep and Circadian Network e pesquisadora do sono no CIUSSS do norte da llha de Montreal.

Um em cada três canadenses não tem as sete horas de sono recomendadas por noite. A missão da CSCN é mobilizar a comunidade de saúde para adotar uma abordagem integrada para melhorar os resultados e o tratamento de pacientes com distúrbios do sono.

Um brinde à futura Growth (e ao melhor sono!)

Sobre a Canadian Sleep and Circadian Network

A Canadian Sleep and Circadian Network (CSCN) tem abrangência nacional e o compromisso com a excelência científica na geração de novos conhecimentos e sua tradução. Procura entender melhor o distúrbio do sono e seu impacto, para que possa promover o sono mais saudável e canadenses mais saudáveis.

Sobre a Spectrum Therapeutics

A Spectrum Therapeutics, a divisão médica da Canopy Growth Corporation (TSX: WEED, NYSE: CGC), dedica-se a capacitar os profissionais de saúde, aprofundando o entendimento do público sobre a cannabis medicinal e suas diversas aplicações, além de pesquisas de ponta comercializáveis e desenvolvimento de propriedade intelectual. Fundada no Canadá, a Spectrum Therapeutics opera na Austrália, América do Sul, África e em toda a Europa. Seus produtos estão disponíveis em ampla gama de potências e formatos, criados para simplificar o diálogo sobre potência e dosagem, usando um espectro codificado por cores, para categorizar a cannabis medicinal de acordo com os níveis de tetrahidrocanabinol (THC) e canabidiol (CBD).

As ofertas da Spectrum Therapeutics incluem cannabis da flor inteira, óleos e outras inovações, como cápsulas moles (softgels), além do medicamento canabinóide único, o dronabinol, sob a marca Bionorica Ethics. Por meio da simplificação do produto, pesquisa clínica robusta e capacitação contínua dos profissionais de saúde, a Spectrum Therapeutics tem como compromisso de se dedicar às necessidades médicas não atendidas dos pacientes do mundo todo.

Sobre a Canopy Growth Corporation

A Canopy Growth (TSX: WEED, NYSE: CGC) é uma empresa líder mundial em cannabis, cânhamo e dispositivos de cannabis diversificados, oferecendo diferentes marcas e variedades de cannabis curada, nas formas de cápsulas secas, oleosas e moles, bem como dispositivos médicos, por meio da subsidiária da empresa, a Storz & Bickel GMbH & Co. KG. Desde a inovação de produtos e processos até a chegada ao mercado, a Canopy Growth é movida por sua paixão pela liderança e pelo compromisso de desenvolver uma empresa de cannabis de alto nível, um produto, local e país de cada vez. A empresa opera em mais de doze países nos cinco continentes. A divisão médica da empresa, a Spectrum Therapeutics, orgulha-se de capacitar os profissionais da saúde, conduzindo pesquisas clínicas robustas e aprofundando a compreensão do público sobre a maconha, e dedicou milhões de dólares em pesquisas de ponta, comercializáveis e desenvolvimento de propriedade intelectual. A Spectrum Therapeutics comercializa inúmeros produtos de espectro completo, usando seu sistema Spectrum de classificação por codificação em cores, bem como o canabinóide dronabinol apenas, sob a marca Bionorica Ethics. A empresa tem lojas de varejo em todo o Canadá, sob as premiadas marcas Tweed e Tokyo Smoke. Tweed é uma marca de cannabis reconhecida mundialmente, que acumulou um número grande e fiel de seguidores, concentrando-se em produtos de qualidade e relacionamentos significativos com os clientes. Desde sua histórica entrada na Bolsa de Valores de Toronto e na Bolsa de Nova York até a contínua expansão internacional, o orgulho de aumentar o valor para os acionistas pela liderança está enraizado em tudo o que a Canopy Growth faz. A empresa estabeleceu parcerias com os principais nomes do setor, incluindo os ícones da cannabis, Snoop Dogg e Seth Rogen, as lendas da produção de cannabis, DNA Genetics e Green House Seeds, e a líder do álcool da Fortune 500, Constellation Brands, para citar apenas alguns. A Canopy Growth tem onze pontos de produção de cannabis licenciados com mais de 437 mil m2 de capacidade de produção, incluindo mais de 93 mil m2 de área de produção certificada por boas práticas de fabricação. Para obter mais informações, visite www.canopygrowth.com.

Aviso sobre declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém "declarações prospectivas", na acepção da Lei de reforma de litígios de valores mobiliários dos Estados Unidos, de 1995, e "informações prospectivas", na acepção da legislação canadense de valores mobiliários em vigor. Frequentemente, mas nem sempre, as declarações e informações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera" ou "não espera", "espera-se que", "estima", "pretende", "antecipa" ou "não antecipa", ou "acredita", ou ainda variações desses termos, ou afirmam que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "iriam", "talvez possam" ou "serão executados", "acontecerão" ou "serão alcançados". Declarações ou informações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho ou as realizações da Canopy Growth ou de suas subsidiárias sejam significativamente diferentes de quaisquer resultados futuros, desempenhos ou realizações expressas ou implícitas pelas declarações ou informações contidas neste comunicado de imprensa. Exemplos de tais declarações incluem "tem como objetivo aumentar a conscientização sobre a importância da qualidade do sono para a saúde" e "desenvolvimento de um documento técnico, com base em uma análise abrangente de toda a literatura e dos fatos existentes". Riscos, incertezas e outros fatores envolvidos nas informações prospectivas podem fazer com que eventos, resultados, desempenho, perspectivas e oportunidades reais sejam significativamente diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais informações prospectivas, incluindo os resultados da análise da pesquisa e os riscos contidos no formulário informativo anual da empresa, datado de 24 de junho de 2019, e arquivado nos órgãos reguladores de valores mobiliários do Canadá, disponíveis no perfil da empresa no SEDAR, no site www.sedar.com. Embora a empresa acredite que as suposições e os fatores usados na preparação das informações e declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa sejam razoáveis, não se deve confiar indevidamente nessas informações e não se pode garantir que tais eventos ocorrerão nos prazos divulgados nem se ocorrerão. As informações e declarações prospectivas incluídas neste comunicado de imprensa são feitas na data deste comunicado de imprensa, e a empresa não assume a obrigação de atualizar publicamente essas informações ou informações prospectivas para refletir novas informações, eventos subsequentes ou outros, a menos que exigido pelas leis de valores mobiliários em vigor.

Canopy Growth

Aly-Khan Virani

relações com a mídia

alykhan.virani@canopygrowth.com

236-688-5123

Tyler Burns

relações com investidores

Tyler.burns@canopygrowth.com

855-558-9333, ramal 122

Centro universitário integrado de saúde e serviços sociais do norte da Ilha de Montreal (CIUSSS do norte da Ilha de Montreal)

Emilie Jacob

Gabinete de relações com a mídia e relações públicas do Centro universitário integrado de saúde e serviços sociais do norte da Ilha de Montreal

514-331-3418

Relations.medias.cnmtl@ssss.gouv.qc.ca

Fundação do Hospital do Sagrado Coração de Montreal

Paul Bergeron

diretor executivo

514 338-2303, posto 8

FONTE Spectrum Therapeutics; Canopy Growth Corporation

Você acabou de ler:

A Spectrum Therapeutics anuncia doação para apoiar iniciativas de pesquisa e capacitação lideradas pela Canadian Sleep and Circadian Network

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/a-spectrum-therapeutics-anuncia-doacao-para-apoiar-iniciativas-de-pesquisa-e-capacitacao-lideradas-pela-canadian-sleep-and-circadian-network-2/