A Wondershare Lançou o EdrawMax 11.0 para Melhorar a Experiência de Esquematização de Indivíduos e Equipes

Com mais de 280 tipos de diagramas e uma interface intuitiva, os usuários podem aplicar e criar diagrames de forma mais rápida e fácil.

VANCOUVER, B.C., 19 de agosto de 2021 /PRNewswire/ -- A  Wondershare EdrawMax lançou a versão 11.0, a qual veio introduzir uma interface nova que permite aos usuários aplicar e criar diagramas facilmente. O EdrawMax inclui vários tipos de diagramas para diversos cenários e imensos modelos de diagramas para várias indústrias, ajudando a melhorar a experiência de indivíduos e equipes.

O EdrawMax simplifica o seu fluxo de trabalho visual.

"O objectivo desta actualização foi tornar o EdrawMax ainda mais amigável ao usuário tanto para usuários individuais como para empresas," afirmou Edwin Wang, Director de Produto do Wondershare EdrawMax. "Com mais de 280 tipos de diagramas e mais de 5000 modelos de diagramas disponíveis, todos os usuários individuais e empresas podem criar seus diagramas de forma mais rápida e simples."

Algumas das principais actualizações incluídas na versão 11.0 do Wondershare EdrawMax 11.0 são:

• UI intuitiva na página inicial

A versão mais recente permite aos usuários navegarem facilmente por todos os modelos disponíveis. Os diagramas estão organizados por cenários diferentes como Negócios, Redes, Engenharia, Design, Educação etc.
  • Modelos Pessoais Personalizáveis

Os diagramas criados pelos usuários podem ser guardados como modelos pré-definidos. Esta ferramenta é bastante conveniente para os usuários conseguirem criar seus modelos empresariais e reutilizá-los sempre que necessário.
  • Cálculo da Área da Planta do Chão

O aplicativo consegue concluir o cálculo da área restante do espaço, arrastando e colocando o símbolo do espaço na planta do chão.
  • Formatação Automática

Esta função consegue selecionar automaticamente os temas para fluxogramas, gráficos organizacionais, entre outros esquemas. Os usuários podem alterar o tema com um clique e personalizar rapidamente seus componentes.
  • Modo de Foco

Este modo é útil para usuários de portáteis com resoluções entre 1280x800, 1366x768, 1600x900, ou 1920x1080.
  • Galeria de Modelos

A galeria de modelos permite aos usuários acessar uma vasta gama de modelos online. Contém opções em cada categoria de esquemas, incluindo modelos disponíveis online.
  • Outras Ferramentas de Desenho

A nova versão também inclui outras ferramentas inteligentes como o Centro de Ajuda, esquematização automática para gráficos de barras, opções de personalização para gráficos Gantt, e uma ferramenta para mover faixas em fluxogramas multi-funcionais.

Compatibilidade

A Wondershare EdrawMax é uma ferramenta de esquematização poderosa para Windows, Mac, Linux e online. Confiada por mais de 25 milhões de usuários e diversas marcas conceituadas, oferece soluções visuais para criar fluxogramas, gráficos organizacionais, plantas de chão, diagramas educacionais, e mais de 280 tipos diferentes de diagramas. Tem também versões em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português, Italiano, Japonês, Chinês Simplificado, e Russo.

Para consultar todas as notícias e actualizações mais recentes do EdrawMax, por favor visite nosso site em edrawsoft.com/pt/edraw-max/ ou siga-nos no YouTube, Instagram, Facebook, e Twitter.

Sobre Wondershare

Fundada em 2003, a Wondershare é líder global em desenvolvimento de software e pioneira na área da criatividade digital. Suportando tecnologia poderosa, oferecemos soluções simples e convenientes, fazendo da Wondershare uma marca confiada por milhões de pessoas em mais de 150 países em todo o mundo. Ajudamos nossos usuários a perseguirem suas paixões, para juntos criarmos um mundo mais criativo. A Edraw é uma subsidiária do grupo Wondershare.

www.wondershare.com.br

Contato de Mídia

Joy Ohya Lee

Wondershare

brmarket@wondershare.com

FONTE Wondershare português

Links Relacionados

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1593886/Wondershare_EdrawMax.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1581260/Wondershare_Logo.jpg

FONTE Wondershare Português

O EdrawMax simplifica o seu fluxo de trabalho visual.

• UI intuitiva na página inicial

• Modelos Pessoais Personalizáveis