Adendo da Artmarket.com em relação à criptomoeda Artprice Coin no mercado de NFTs

PARIS, 15 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- Após o comunicado de imprensa da Artmarket.com de 7 de dezembro de 2021: https://www.prnewswire.com/news-releases/artmarketcom-heres-why-the-art-market-via-the-nft-revolution-will-enjoy-exponential-growth-with-artprice-301438529.html,

a Artmarket.com recebeu pedidos de mais detalhes por parte dos acionistas, investidores, observadores e da comunidade de criptomoedas referentes, principalmente, ao seguinte parágrafo do referido comunicado de imprensa:

"O DNS artpricecoin.com, registrado em dezembro de 2017 (juntamente com todos os nomes correspondentes), ilustra a conscientização antecipada da Artprice by Artmarket sobre esta mudança de paradigma para os NFTs e as criptomoedas".

A Artmarket.com gostaria de ressaltar que, até o momento, ainda não há uma criptomoeda específica para o grupo, mas que seus grupos de trabalho, após reflexão intensa, projetaram diferentes cenários, em que legisladores franceses e/ou europeus e/ou legisladores americanos começariam a desenvolver quadros legislativos viáveis para uma cultura de criptomoedas, que já tem um histórico relativamente longo e que atualmente é praticada por mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.

O desenvolvimento e a implementação destes quadros (como a adequação jurídica a uma realidade existente) é um processo observado repetidamente ao longo da história, particularmente nas áreas da economia e da ciência durante o século XX.

A estratégia global da Artmarket.com inclui, há muito tempo, a criação de uma criptomoeda específica para o mercado de arte, conforme demonstrado pela data de registro do DNS artpricecoin.com (.net .org etc. e seus nomes correspondentes).

Há muitos anos, a Artprice vem estudando as realidades histórica e econômica do mercado de arte, tanto em sua base quanto em seus aspectos periféricos, e gostaria de lembrar a comunidade emergente atual de criptomoedas do ponto de partida real da cultura de criptomoedas: o anarquista mítico das criptomoedas Manifesto, de Timothy C. May, no encontro da CypherPunk em 1992.

O Groupe Serveur, pioneiro da internet na Europa desde 1987 e acionista de referência da Artprice by Artmarket, sempre foi sensível à comunidade CypherPunk, sendo ele mesmo um usuário frequente da PGP (Pretty Good Privacy) desde 1991.

Para thierry Ehrmann, fundador do Server Group: "O cientista de computação Philip Zimmermann é um visionário que entendeu rapidamente a necessidade imperativa de proteger dados pessoais."

A cultura do Groupe Serveur está profundamente enraizada em criptologia e está muito próxima da Electronic Frontier Foundation. O livro The Code Book (1999), de Simon Singh, ilustra perfeitamente a história da criptologia, conforme vivenciada pelo Groupe Serveur.

Com legislação favorável na Europa e/ou nos EUA, a emissão desta criptomoeda por sua subsidiária americana Artprice Inc. (SoundView Press desde 1992) perseguirá um objetivo principal: levar de volta os artistas ao local central que devem ocupar no mercado de arte.

Para thierry Ehrmann: "Em termos históricos, a coisa mais próxima ao impacto dos NFTs no mundo da arte foi a mudança de paradigma que hoje chamamos de 'Renascimento'. Desde então - quando a imprensa de Johannes Gutenberg permitiu que artistas imprimissem edições de suas obras -nunca houve uma transferência tão grande de poder para as mãos dos artistas.

O Renascimento permitiu que os artistas gerassem renda e controlassem sua produção de forma independente em seus ateliês e fábricas. Hoje, com as criptomoedas sendo essenciais para o mercado de NFTs em crescimento exponencial, estamos vivenciando uma mudança semelhante de paradigma." 

thierry Ehrmann, CEO da Artmarket.com e fundador da Artprice, é um escultor e artista plástico registrado há mais de 36 anos em empresas de direitos autorais e criador do famoso Abode of Chaos, um vasto metaverso CyberPunk e distópico com 6.300 obras em um local de 9.000 m² em Lyon, na França.

https://issuu.com/demeureduchaos/docs/demeureduchaos-abodeofchaos-opus-ix-1999-2013 

Extremamente consciente das condições e responsabilidades enfrentadas pelos artistas atualmente, thierry Ehrmann tem se comunicado diariamente com outros criadores em várias disciplinas artísticas e organizado debates intensos com artistas que trabalham em casa no Abode of Chaos há três décadas.

A Artmarket.com quer libertar os artistas das engrenagens de um sistema implacável que retarda seu progresso. Ex-dependentes de ordens de hierarquias eclesiásticas, em seguida de famílias e aristocratas reais, os artistas de hoje enfrentam, muitas vezes, obstáculos econômicos intransponíveis que os impedem de se tornarem conhecidos e de serem recompensados de forma justa por seu trabalho.

Uma criação autorizada da criptomoeda Artprice Coin pela Artmarket.com possibilitará, no fim das contas, restaurar o equilíbrio entre os artistas e outros participantes do mercado de arte – um equilíbrio que muitas vezes desfavorece o artista – por meio de uma distribuição mais equitativa de riquezas entre as partes. 

Assim, os artistas poderão aumentar sua renda e notoriedade sem prejudicar sua reputação ou sua relação com os principais participantes do mercado de arte. 

Em 2022, comunidades inteiras de artistas de rua, terra ou performáticos – frequentemente isolados do mercado de arte devido à natureza específica de suas obras – terão, finalmente, a oportunidade de negociar diretamente com seus públicos utilizando exchanges da Artprice Coin by Artmarket.com.

Imagem: [https://imgpublic.artprice.com/img/wp/sites/11/2021/12/Philip-Zimmermann-IMG-7720.jpg]

Direitos autorais 1987-2021 thierry Ehrmann www.artprice.com  - www.artmarket.com 

Sobre a Artmarket:

Artmarket.com está listado na Eurolist by Euronext Paris, SRD long only e Euroclear: 7478 - Bloomberg: PRC - Reuters: ARTF.

Conheça a Artmarket e seu departamento Artprice em vídeo: www.artprice.com/video

A Artmarket e seu departamento Artprice foram fundados em 1997 por seu CEO, thierry Ehrmann. A Artmarket e seu departamento Artprice são controlados pelo Groupe Serveur, criada em 1987.

Consulte a biografia certificada em Who's who ©:

Biographie_thierry_Ehrmann_2022_WhosWhoInFrance.pdf

A Artmarket é uma empresa global no mercado de arte com, entre outras estruturas, seu departamento Artprice, líder mundial em acumulação, gestão e exploração de informações atuais e históricas do mercado de arte em bancos de dados contendo mais de 30 milhões de índices e resultados de leilão, abrangendo mais de 770 mil artistas.

A Artprice by Artmarket, líder mundial em informações sobre o mercado de arte, estabeleceu a ambição por meio de seu Global Standardized Marketplace de ser a plataforma NFT de Belas Artes líder mundial.

A Artprice Images® permite o acesso ilimitado ao maior banco de imagens do mercado de arte do mundo: não menos que 180 milhões de imagens digitais de fotografias ou reproduções gravadas de obras de arte desde o anos 1700 até os dias atuais, comentadas por nossos historiadores de arte.

A Artmarket com seu departamento Artprice acumula dados permanentemente de 6.300 casas de leilão e produz informações-chave do mercado de arte para as principais agências de notícias e mídia (7.200 publicações). Seus 5,4 milhões de usuários ('login de membros'+rede social) têm acesso a anúncios publicados por outros membros, uma rede que hoje representa a Global Standardized Marketplace® para comprar e vender obras de arte a um preço fixo ou de oferta (leilões regulamentados pelos parágrafos 2 e 3 do artigo L 321.3 do Código Comercial da França).

A Artmarket, com seu departamento Artprice, recebeu o prêmio "Innovative Company" do Public Investment Bank (BPI) (pela segunda vez em novembro de 2018 para um novo período de 3 anos), que está apoiando a empresa em seu projeto a consolidar sua posição como participante global no mercado de arte.

Relatório do mercado de arte contemporânea 2020/21 da Artprice pela Artmarket.com:

https://www.artprice.com/artprice-reports/the-contemporary-art-market-report-2021

Artprice by Artmarket's 2020 Global Art Market Report publicado em março de 2021:

https://www.artprice.com/artprice-reports/the-art-market-in-2020

Índice de comunicados de imprensa postados pela Artmarket com seu departamento Artprice

serveur.serveur.com/Press_Release/pressreleaseEN.htm

Siga todas as notícias do mercado de arte em tempo real com a Artmarket e seu departamento Artprice no Facebook e Twitter:

www.facebook.com/artpricedotcom/ (mais de 5,4 milhões de seguidores)

twitter.com/artmarketdotcom 

twitter.com/artpricedotcom 

Descubra a alquimia e o universo da Artmarket e seu departamento Artprice https://www.artprice.com/video com sede no famoso Museu de Arte Contemporânea Organe "The Abode of Chaos" (segundo o The New York Times): https://issuu.com/demeureduchaos/docs/demeureduchaos-abodeofchaos-opus-ix-1999-2013

L'Obs - The Museum of the Future (O Museu do futuro): https://youtu.be/29LXBPJrs-o

www.facebook.com/la.demeure.du.chaos.theabodeofchaos999 

(4,4 milhões de seguidores)

https://vimeo.com/124643720 

Entre em contato com a Artmarket.com e seu departamento Artprice - Contato: Thierry Ehrmann, ir@artmarket.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1707801/Artmarket_Philip_Zimmermann.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1009603/Art_Market_logo.jpg

 

 

 

FONTE Artmarket.com

PARIS, 15 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- Após o comunicado de imprensa da Artmarket.com de 7 de dezembro de 2021: https://www.prnewswire.com/news-releases/artmarketcom-heres-why-the-art-market-via-the-nft-revolution-will-enjoy-exponential-growth-with-artprice-301438529.html,

a Artmarket.com recebeu pedidos de mais detalhes por parte dos acionistas, investidores, observadores e da comunidade de criptomoedas referentes, principalmente, ao seguinte parágrafo do referido comunicado de imprensa:

"O DNS artpricecoin.com, registrado em dezembro de 2017 (juntamente com todos os nomes correspondentes), ilustra a conscientização antecipada da Artprice by Artmarket sobre esta mudança de paradigma para os NFTs e as criptomoedas".

A Artmarket.com gostaria de ressaltar que, até o momento, ainda não há uma criptomoeda específica para o grupo, mas que seus grupos de trabalho, após reflexão intensa, projetaram diferentes cenários, em que legisladores franceses e/ou europeus e/ou legisladores americanos começariam a desenvolver quadros legislativos viáveis para uma cultura de criptomoedas, que já tem um histórico relativamente longo e que atualmente é praticada por mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.

O desenvolvimento e a implementação destes quadros (como a adequação jurídica a uma realidade existente) é um processo observado repetidamente ao longo da história, particularmente nas áreas da economia e da ciência durante o século XX.

A estratégia global da Artmarket.com inclui, há muito tempo, a criação de uma criptomoeda específica para o mercado de arte, conforme demonstrado pela data de registro do DNS artpricecoin.com (.net .org etc. e seus nomes correspondentes).

Há muitos anos, a Artprice vem estudando as realidades histórica e econômica do mercado de arte, tanto em sua base quanto em seus aspectos periféricos, e gostaria de lembrar a comunidade emergente atual de criptomoedas do ponto de partida real da cultura de criptomoedas: o anarquista mítico das criptomoedas Manifesto, de Timothy C. May, no encontro da CypherPunk em 1992.

O Groupe Serveur, pioneiro da internet na Europa desde 1987 e acionista de referência da Artprice by Artmarket, sempre foi sensível à comunidade CypherPunk, sendo ele mesmo um usuário frequente da PGP (Pretty Good Privacy) desde 1991.

Para thierry Ehrmann, fundador do Server Group: "O cientista de computação Philip Zimmermann é um visionário que entendeu rapidamente a necessidade imperativa de proteger dados pessoais."

A cultura do Groupe Serveur está profundamente enraizada em criptologia e está muito próxima da Electronic Frontier Foundation. O livro The Code Book (1999), de Simon Singh, ilustra perfeitamente a história da criptologia, conforme vivenciada pelo Groupe Serveur.

Com legislação favorável na Europa e/ou nos EUA, a emissão desta criptomoeda por sua subsidiária americana Artprice Inc. (SoundView Press desde 1992) perseguirá um objetivo principal: levar de volta os artistas ao local central que devem ocupar no mercado de arte.

Para thierry Ehrmann: "Em termos históricos, a coisa mais próxima ao impacto dos NFTs no mundo da arte foi a mudança de paradigma que hoje chamamos de 'Renascimento'. Desde então - quando a imprensa de Johannes Gutenberg permitiu que artistas imprimissem edições de suas obras -nunca houve uma transferência tão grande de poder para as mãos dos artistas.

O Renascimento permitiu que os artistas gerassem renda e controlassem sua produção de forma independente em seus ateliês e fábricas. Hoje, com as criptomoedas sendo essenciais para o mercado de NFTs em crescimento exponencial, estamos vivenciando uma mudança semelhante de paradigma." 

thierry Ehrmann, CEO da Artmarket.com e fundador da Artprice, é um escultor e artista plástico registrado há mais de 36 anos em empresas de direitos autorais e criador do famoso Abode of Chaos, um vasto metaverso CyberPunk e distópico com 6.300 obras em um local de 9.000 m² em Lyon, na França.

https://issuu.com/demeureduchaos/docs/demeureduchaos-abodeofchaos-opus-ix-1999-2013 

Extremamente consciente das condições e responsabilidades enfrentadas pelos artistas atualmente, thierry Ehrmann tem se comunicado diariamente com outros criadores em várias disciplinas artísticas e organizado debates intensos com artistas que trabalham em casa no Abode of Chaos há três décadas.

A Artmarket.com quer libertar os artistas das engrenagens de um sistema implacável que retarda seu progresso. Ex-dependentes de ordens de hierarquias eclesiásticas, em seguida de famílias e aristocratas reais, os artistas de hoje enfrentam, muitas vezes, obstáculos econômicos intransponíveis que os impedem de se tornarem conhecidos e de serem recompensados de forma justa por seu trabalho.

Uma criação autorizada da criptomoeda Artprice Coin pela Artmarket.com possibilitará, no fim das contas, restaurar o equilíbrio entre os artistas e outros participantes do mercado de arte – um equilíbrio que muitas vezes desfavorece o artista – por meio de uma distribuição mais equitativa de riquezas entre as partes. 

Assim, os artistas poderão aumentar sua renda e notoriedade sem prejudicar sua reputação ou sua relação com os principais participantes do mercado de arte. 

Em 2022, comunidades inteiras de artistas de rua, terra ou performáticos – frequentemente isolados do mercado de arte devido à natureza específica de suas obras – terão, finalmente, a oportunidade de negociar diretamente com seus públicos utilizando exchanges da Artprice Coin by Artmarket.com.

Imagem: [https://imgpublic.artprice.com/img/wp/sites/11/2021/12/Philip-Zimmermann-IMG-7720.jpg]

Direitos autorais 1987-2021 thierry Ehrmann www.artprice.com  - www.artmarket.com 

Sobre a Artmarket:

Artmarket.com está listado na Eurolist by Euronext Paris, SRD long only e Euroclear: 7478 - Bloomberg: PRC - Reuters: ARTF.

Conheça a Artmarket e seu departamento Artprice em vídeo: www.artprice.com/video

A Artmarket e seu departamento Artprice foram fundados em 1997 por seu CEO, thierry Ehrmann. A Artmarket e seu departamento Artprice são controlados pelo Groupe Serveur, criada em 1987.

Consulte a biografia certificada em Who's who ©:

Biographie_thierry_Ehrmann_2022_WhosWhoInFrance.pdf

A Artmarket é uma empresa global no mercado de arte com, entre outras estruturas, seu departamento Artprice, líder mundial em acumulação, gestão e exploração de informações atuais e históricas do mercado de arte em bancos de dados contendo mais de 30 milhões de índices e resultados de leilão, abrangendo mais de 770 mil artistas.

A Artprice by Artmarket, líder mundial em informações sobre o mercado de arte, estabeleceu a ambição por meio de seu Global Standardized Marketplace de ser a plataforma NFT de Belas Artes líder mundial.

A Artprice Images® permite o acesso ilimitado ao maior banco de imagens do mercado de arte do mundo: não menos que 180 milhões de imagens digitais de fotografias ou reproduções gravadas de obras de arte desde o anos 1700 até os dias atuais, comentadas por nossos historiadores de arte.

A Artmarket com seu departamento Artprice acumula dados permanentemente de 6.300 casas de leilão e produz informações-chave do mercado de arte para as principais agências de notícias e mídia (7.200 publicações). Seus 5,4 milhões de usuários ('login de membros'+rede social) têm acesso a anúncios publicados por outros membros, uma rede que hoje representa a Global Standardized Marketplace® para comprar e vender obras de arte a um preço fixo ou de oferta (leilões regulamentados pelos parágrafos 2 e 3 do artigo L 321.3 do Código Comercial da França).

A Artmarket, com seu departamento Artprice, recebeu o prêmio "Innovative Company" do Public Investment Bank (BPI) (pela segunda vez em novembro de 2018 para um novo período de 3 anos), que está apoiando a empresa em seu projeto a consolidar sua posição como participante global no mercado de arte.

Relatório do mercado de arte contemporânea 2020/21 da Artprice pela Artmarket.com:

https://www.artprice.com/artprice-reports/the-contemporary-art-market-report-2021

Artprice by Artmarket's 2020 Global Art Market Report publicado em março de 2021:

https://www.artprice.com/artprice-reports/the-art-market-in-2020

Índice de comunicados de imprensa postados pela Artmarket com seu departamento Artprice

serveur.serveur.com/Press_Release/pressreleaseEN.htm

Siga todas as notícias do mercado de arte em tempo real com a Artmarket e seu departamento Artprice no Facebook e Twitter:

www.facebook.com/artpricedotcom/ (mais de 5,4 milhões de seguidores)

twitter.com/artmarketdotcom 

twitter.com/artpricedotcom 

Descubra a alquimia e o universo da Artmarket e seu departamento Artprice https://www.artprice.com/video com sede no famoso Museu de Arte Contemporânea Organe "The Abode of Chaos" (segundo o The New York Times): https://issuu.com/demeureduchaos/docs/demeureduchaos-abodeofchaos-opus-ix-1999-2013

L'Obs - The Museum of the Future (O Museu do futuro): https://youtu.be/29LXBPJrs-o

www.facebook.com/la.demeure.du.chaos.theabodeofchaos999 

(4,4 milhões de seguidores)

https://vimeo.com/124643720 

Entre em contato com a Artmarket.com e seu departamento Artprice - Contato: Thierry Ehrmann, ir@artmarket.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1707801/Artmarket_Philip_Zimmermann.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1009603/Art_Market_logo.jpg

 

 

 

FONTE Artmarket.com

Você acabou de ler:

Adendo da Artmarket.com em relação à criptomoeda Artprice Coin no mercado de NFTs

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/adendo-da-artmarket-com-em-relacao-a-criptomoeda-artprice-coin-no-mercado-de-nfts/