Adjust lança a Mobile Benchmarking Tool 2.0, permitindo que profissionais de marketing entendam melhor o desempenho e a concorrência de aplicativos

-- Agora, com 5 novos indicadores de marketing - incluindo taxa de cliques, custo por clique e distribuição de tipos de fraude -- A experiência do usuário é primordial, já que os dados do terceiro trimestre mostram que 89% dos usuários desistem do aplicativo uma semana depois de instalá-lo

SÃO FRANCISCO e BERLIM, 13 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Adjust , líder global em mensuração mobile e prevenção de fraudes, anunciou hoje a segunda versão da sua conhecida ferramenta global de benchmarking mobile - atualizada com indicadores ainda mais sofisticados e uma variedade ainda maior de dados do que a anterior. Projetada para permitir que os profissionais de marketing e editores entendam melhor o cenário do marketing mobile, a ferramenta é a primeira do tipo disponibilizar publicamente KPIs específicos, como os dados de sessão. Em breve, o tempo gasto em dispositivos móveis irá superar a TV , e o gasto com anúncios no canal também irá aumentar de forma similar. Entender o desempenho do aplicativo e o comportamento do usuário é fundamental para os profissionais de marketing que desejam identificar mudanças nos hábitos dos usuários.

A atualização da ferramenta de benchmarking acontece na sequência do lançamento da plataforma, no verão deste ano, e inclui cinco novos indicadores e novos dados dos últimos dois trimestres. A ferramenta é baseada no banco de dados agregado da Adjust e analisa uma combinação de mais de 7.000 aplicativos.

A primeira ferramenta do setor fornece aos profissionais de marketing informações importantes sobre o desempenho dos aplicativos

Projetada para oferecer recursos de medição de fácil acesso aos editores e profissionais de marketing, a ferramenta pode ser usada para criar relatórios personalizados, sem custos - evitando que os usuários precisem comprar relatórios de benchmarking caros de terceiros.

Os novos indicadores incluídos na atualização consistem em taxa de cliques (CTR), taxa de conversão de clique para instalação, custo por milhagem (CPM), custo por clique (CPC) e distribuição de tipos de fraude. Isso se soma aos indicadores originais, que incluem taxas de retenção, custo por instalação (CPI), sessões por usuário e taxas de instalações fraudulentas.

Os indicadores podem ser fatiados e divididos em trimestres, vertical, tipo de aquisição, plataforma e região - abrangendo Europa, Ásia e Pacífico, América do Norte, América Latina e África e Oriente Médio. Esse nível de personalização permite que profissionais de marketing e editores de aplicativos obtenham os dados que precisam para otimizar o desempenho e, por fim, as receitas.

"Todos os profissionais de marketing mobile desejam melhorar o desempenho de seus aplicativos, mas encontrar os dados certos para informar as decisões de marketing pode ser um processo demorado e caro. Nossa ferramenta Adjust's Global Benchmarks 2.0 fornece as informações necessárias para tomar decisões inteligentes baseadas em dados e, depois de receber ótimos comentários do setor no lançamento, estamos muito satisfeitos em compartilhar novos indicadores e dados atualizados nesta segunda versão", afirmou Christian Henschel, co- fundador e CEO da Adjust.

Como as taxas de retenção continuam caindo, a experiência do usuário é fundamental

Os dados da ferramenta de benchmarking mostram que as taxas de retenção - o número de usuários que ainda usam um aplicativo depois de um certo período pós instalação - continuam a cair. Mais de três quartos (79%) dos usuários agora desistem um dia após a instalação de um aplicativo. 89%, uma semana depois. Conforme a oportunidade de retenção dos usuários diminui, os dados destacam a importância de criar uma experiência melhor de integração do usuário. Incentivar os usuários a voltarem para um aplicativo na primeira semana também ajuda a reduzir as taxas de desistência.

Fraude de anúncios em alta, com o Spoofing de SDK no arsenal dos fraudadores

Com a fraude de anúncios custando cerca de US$ 4,9 bilhões ao setor de dispositivos móveis, a questão permanece como prioridade para os profissionais de marketing de aplicativos no mundo todo. Os dados mostram que as taxas de fraude aumentaram levemente e, conforme os métodos de fraude evoluem constantemente, prestar atenção na distribuição das taxas de fraude evidencia os métodos preferidos dos fraudadores. O Spoofing de SDK, por exemplo, ganhou popularidade e representa um quarto (24%) de todas as fraudes.

A ferramenta de benchmarking faz parte da missão da Adjust de levar educação e transparência ao ecossistema de marketing móvel. As ferramentas e recursos de fácil acesso da empresa visam capacitar o mercado para enfrentar os desafios mais comuns no setor - como o aumento da fraude em anúncios - e fornecer as informações necessárias para a expansão dos negócios.***

Sobre a Adjust

A Adjust é líder do setor em mensuração mobile e prevenção de fraudes. A empresa, que opera globalmente, fornece aos profissionais de marketing soluções analíticas, de medição e de prevenção de alta qualidade contra fraudes de aplicativos móveis em todo o mundo, contribuindo para decisões de marketing mais inteligentes e rápidas. A Adjust é parceira de marketing de todas as principais plataformas, incluindo Facebook, Google, Snap, Twitter, Line e WeChat. No total, mais de 22.000 aplicativos implementaram as soluções da Adjust para melhorar o desempenho. Fundada em 2012, hoje a Adjust possui escritórios globais em Berlim, Nova York, São Francisco, São Paulo, Paris, Londres, Moscou, Istambul, Seul, Xangai, Pequim, Tóquio, Mumbai e Cingapura.

A Adjust é a única empresa de atribuição que atende aos rigorosos padrões de privacidade da UE e é totalmente compatível com o GDPR. Para obter mais informações, os interessados também podem visitar http://www.adjust.com.

Contato:

Lennart Dannenberg

Head of PR - Adjust

Email: lennart@adjust.com ou pr@adjust.com

Telefone: +49 162 248 3472

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/782576/Adjust_Logo.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/782577/Adjusts_Benchmarks.jpg

FONTE Adjust

-- Agora, com 5 novos indicadores de marketing - incluindo taxa de cliques, custo por clique e distribuição de tipos de fraude -- A experiência do usuário é primordial, já que os dados do terceiro trimestre mostram que 89% dos usuários desistem do aplicativo uma semana depois de instalá-lo

SÃO FRANCISCO e BERLIM, 13 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- A Adjust , líder global em mensuração mobile e prevenção de fraudes, anunciou hoje a segunda versão da sua conhecida ferramenta global de benchmarking mobile - atualizada com indicadores ainda mais sofisticados e uma variedade ainda maior de dados do que a anterior. Projetada para permitir que os profissionais de marketing e editores entendam melhor o cenário do marketing mobile, a ferramenta é a primeira do tipo disponibilizar publicamente KPIs específicos, como os dados de sessão. Em breve, o tempo gasto em dispositivos móveis irá superar a TV , e o gasto com anúncios no canal também irá aumentar de forma similar. Entender o desempenho do aplicativo e o comportamento do usuário é fundamental para os profissionais de marketing que desejam identificar mudanças nos hábitos dos usuários.

A atualização da ferramenta de benchmarking acontece na sequência do lançamento da plataforma, no verão deste ano, e inclui cinco novos indicadores e novos dados dos últimos dois trimestres. A ferramenta é baseada no banco de dados agregado da Adjust e analisa uma combinação de mais de 7.000 aplicativos.

A primeira ferramenta do setor fornece aos profissionais de marketing informações importantes sobre o desempenho dos aplicativos

Projetada para oferecer recursos de medição de fácil acesso aos editores e profissionais de marketing, a ferramenta pode ser usada para criar relatórios personalizados, sem custos - evitando que os usuários precisem comprar relatórios de benchmarking caros de terceiros.

Os novos indicadores incluídos na atualização consistem em taxa de cliques (CTR), taxa de conversão de clique para instalação, custo por milhagem (CPM), custo por clique (CPC) e distribuição de tipos de fraude. Isso se soma aos indicadores originais, que incluem taxas de retenção, custo por instalação (CPI), sessões por usuário e taxas de instalações fraudulentas.

Os indicadores podem ser fatiados e divididos em trimestres, vertical, tipo de aquisição, plataforma e região - abrangendo Europa, Ásia e Pacífico, América do Norte, América Latina e África e Oriente Médio. Esse nível de personalização permite que profissionais de marketing e editores de aplicativos obtenham os dados que precisam para otimizar o desempenho e, por fim, as receitas.

"Todos os profissionais de marketing mobile desejam melhorar o desempenho de seus aplicativos, mas encontrar os dados certos para informar as decisões de marketing pode ser um processo demorado e caro. Nossa ferramenta Adjust's Global Benchmarks 2.0 fornece as informações necessárias para tomar decisões inteligentes baseadas em dados e, depois de receber ótimos comentários do setor no lançamento, estamos muito satisfeitos em compartilhar novos indicadores e dados atualizados nesta segunda versão", afirmou Christian Henschel, co- fundador e CEO da Adjust.

Como as taxas de retenção continuam caindo, a experiência do usuário é fundamental

Os dados da ferramenta de benchmarking mostram que as taxas de retenção - o número de usuários que ainda usam um aplicativo depois de um certo período pós instalação - continuam a cair. Mais de três quartos (79%) dos usuários agora desistem um dia após a instalação de um aplicativo. 89%, uma semana depois. Conforme a oportunidade de retenção dos usuários diminui, os dados destacam a importância de criar uma experiência melhor de integração do usuário. Incentivar os usuários a voltarem para um aplicativo na primeira semana também ajuda a reduzir as taxas de desistência.

Fraude de anúncios em alta, com o Spoofing de SDK no arsenal dos fraudadores

Com a fraude de anúncios custando cerca de US$ 4,9 bilhões ao setor de dispositivos móveis, a questão permanece como prioridade para os profissionais de marketing de aplicativos no mundo todo. Os dados mostram que as taxas de fraude aumentaram levemente e, conforme os métodos de fraude evoluem constantemente, prestar atenção na distribuição das taxas de fraude evidencia os métodos preferidos dos fraudadores. O Spoofing de SDK, por exemplo, ganhou popularidade e representa um quarto (24%) de todas as fraudes.

A ferramenta de benchmarking faz parte da missão da Adjust de levar educação e transparência ao ecossistema de marketing móvel. As ferramentas e recursos de fácil acesso da empresa visam capacitar o mercado para enfrentar os desafios mais comuns no setor - como o aumento da fraude em anúncios - e fornecer as informações necessárias para a expansão dos negócios.***

Sobre a Adjust

A Adjust é líder do setor em mensuração mobile e prevenção de fraudes. A empresa, que opera globalmente, fornece aos profissionais de marketing soluções analíticas, de medição e de prevenção de alta qualidade contra fraudes de aplicativos móveis em todo o mundo, contribuindo para decisões de marketing mais inteligentes e rápidas. A Adjust é parceira de marketing de todas as principais plataformas, incluindo Facebook, Google, Snap, Twitter, Line e WeChat. No total, mais de 22.000 aplicativos implementaram as soluções da Adjust para melhorar o desempenho. Fundada em 2012, hoje a Adjust possui escritórios globais em Berlim, Nova York, São Francisco, São Paulo, Paris, Londres, Moscou, Istambul, Seul, Xangai, Pequim, Tóquio, Mumbai e Cingapura.

A Adjust é a única empresa de atribuição que atende aos rigorosos padrões de privacidade da UE e é totalmente compatível com o GDPR. Para obter mais informações, os interessados também podem visitar http://www.adjust.com.

Contato:

Lennart Dannenberg

Head of PR - Adjust

Email: lennart@adjust.com ou pr@adjust.com

Telefone: +49 162 248 3472

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