Agência de modelos Maria Bonita destaca 10 atores em gravação com roteiro comercial

SÃO PAULO, 12 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A empresa que está se destacando no ramo é a mais nova agência de modelos e atores do país e busca perfis novos e variados.

Foi no mês de junho, quando a agência de modelos Maria Bonita colocou seu cast à disposição das maiores produtoras publicitárias de São Paulo e aprimorou seu conhecimento devido à necessidade do mercado comercial, entendendo que o estereótipo da perfeição não condiz com a realidade do mercado atual e optaram por um toque de diversidade, colocando 10 atores dentro de um roteiro para apenas 40 personagens, sendo os dois principais do staff da agência.

Aprimorando o conhecimento de seus assessorados, a agência tem exclusividade e é a chave de acesso para os diretores de elenco de muitas produtoras ganhando indicações de referências no mercado cinematográfico como João Angeli, CEO e fundador da produtora Angeli Filmes.

João Angeli, depois de 6 anos como editor chefe do conceituado programa do apresentador Raul Gil, desenvolveu grandes campanhas, publicidades e até mesmo programas de tv e internet de diversos formatos. A agência de modelos Maria Bonita cuida com precisão e cautela de toda preparação do elenco das publicidades e demais realizações pela produtora, tornando-se um acesso direto entre a publicidade e o artista de seu cast.

A agência tem um diferencial, abre portas não só para modelos e artistas que buscam avançar na carreira, mas também cuida da imagem e de produtos de empresas de vários seguimentos.

Outro diferencial da empresa é que ela trabalha com a palavra "igualdade". Na agência, todos têm oportunidade de brilhar, crianças, idosos, modelos de passarela ou comercias, humoristas, celebridade de internet e atores renomados.

A empresa é evidência no seguimento por mostrar comprometimento com todos aqueles que contratam os serviços, e por deixar o sucesso mais próximo do agenciado.

Endereço: Rua Arnaldo Magniccaro, 1054 – São Paulo – SP

E-mail: contato@agenciamariabonita.com