Airport Solutions da thyssenkrupp obtém maior contrato de serviço com o Aeroporto Internacional de Hamad em Doha

ESSEN, Alemanha, e DOHA, Catar, 2 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- A thyssenkrupp Elevator está celebrando seu último sucesso, após obter o maior contrato de serviço de toda a história de seus negócios de soluções para aeroportos (Airports Solutions): a empresa será responsável pela operação e manutenção de 90 pontes de embarque de passageiros, que incluem uma ponte de embarque VIP, usada exclusivamente pela família real e altas autoridades do governo, no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, Catar. O contrato também envolve serviços a mais de 500 unidades de suporte a aeronaves, uma vez que estejam estacionadas.

Junto com a manutenção das pontes de embarque de passageiros, a thyssenkrupp Elevator já instalou 234 elevadores, 105 escadas rolantes e 52 esteiras rolantes no aeroporto.

O novo contrato tem o valor de centenas de milhões de euros.

"Estamos muito satisfeitos por expandir ainda mais nossa cooperação com o Aeroporto Internacional de Hamad e por podermos continuar reduzindo o tempo de conexão para uma grande quantidade de passageiros, ao mantermos as soluções de mobilidade em operação", diz o presidente-executivo da thyssenkrupp Elevator, Peter Walker. "À medida que a população global continua a aumentar e nosso mundo globalizado se torna ainda mais conectado, a movimentação eficiente das pessoas nos aeroportos se tornou um grande ponto de preocupação, tão importante como os próprios voos".

Imagens para a imprensa:

Sobre a empresa:

Com vendas de € 7,6 bilhões no ano fiscal de 2017/2018 e clientes em 150 países, a thyssenkrupp Elevator construiu sua posição como uma das principais empresas de elevador do mundo a partir do zero, em apenas 40 anos, aplicando os recursos únicos de engenharia da thyssenkrupp. Com mais de 50.000 empregados altamente qualificados, a empresa oferece produtos e serviços inteligentes e inovadores. Seu portfólio inclui elevadores de passageiros e de carga, escadas rolantes e esteiras rolantes, pontes de embarque de passageiros, elevadores de escadas e de plataformas, bem como soluções de serviço sob medida para todos os produtos.

Contato com a imprensa:

Jasmin Fischer

Diretor de Relações com a Mídia

+49(0)201-844-563-054

jasmin.fischer@thyssenkrupp.com

www.thyssenkrupp-elevator.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/878181/thyssenkrupp_Doha_Airport.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/878180/thyssenkrupp_Doha_Airport.jpg

FONTE thyssenkrupp Elevator AG

O novo contrato tem o valor de centenas de milhões de euros.

Imagens para a imprensa:

Sobre a empresa: