Aliança Internacional para o Consumo Responsável de Bebidas (IARD): os principais produtores de cerveja, vinho e destilados se unem a algumas das plataformas digitais de maior destaque do mundo para estabelecer e fornecer novos e mais robustos padrões de responsabilidade para o setor como um todo

LONDRES, 20 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Anunciamos hoje uma parceria especial entre as onze principais empresas produtoras de cerveja, vinho e destilados que compõem a Aliança Internacional para o Consumo Responsável de Bebidas (International Alliance for Responsible Drinking - IARD), além de quatro das principais plataformas digitais mundiais: Facebook, Snapchat, Twitter e YouTube.

Como detentores de algumas das marcas mais conhecidas do mundo, estamos unidos na nossa determinação de estabelecer e cumprir os mais altos padrões de responsabilidade para os nossos setores.

Trabalhando juntos e alavancando a postura pioneira e inovadora que fomenta os nossos negócios, sabemos que podemos ter melhores resultados para fornecer novos padrões de responsabilidade na publicidade da cerveja, do vinho e dos destilados na mídia social.

Para estabelecer esses padrões robustos, trabalharemos juntos para:

  • garantir que sejam utilizadas as salvaguardas mais atualizadas para que o marketing das comunicações relacionadas à cerveja, ao vinho e aos destilados seja direcionado aos adultos que possam comprar esses produtos de forma legal;
  • examinar que mudanças podem ser feitas para reduzir ainda mais as possibilidades de menores de idade verem esta propaganda, e
  • examinar maneiras para que as pessoas possam ter mais controle sobre ver ou não publicidade sobre bebidas alcoólicas. Respeitamos as diferenças culturais e reconhecemos que existem pessoas que não querem ver comunicações de marketing de produtores de cervejas, vinhos e destilados na sua mídia social.

Acreditamos que a nossa parceria pode se expandir para além das nossas empresas individuais e que poderia trazer mudanças em várias plataformas e anunciantes e, como consequência, beneficiar as milhares de empresas que desejam anunciar seus produtos de maneira responsável e os bilhões de pessoas que utilizam as plataformas digitais todos os dias.

Link para o comunicado: https://bit.ly/2xkXyf2

A Aliança Internacional para o Consumo Responsável de Bebidas (International Alliance for Responsible Drinking - IARD) é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a abordar o consumo prejudicial de bebidas alcoólicas em todo o mundo e a promover o consumo responsável dessas bebidas entre aqueles que decidem beber. A IARD conta com o apoio de empresas associadas de todos os setores da indústria regulamentada do consumo do álcool – cerveja, vinho e destilados – no seu objetivo comum de fazer parte da solução para reduzir o consumo prejudicial do álcool. Para mais informações sobre filiação e sobre o que fazemos, visite o site http://www.iard.org.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/715226/IARD_Logo.jpg 

FONTE IARD - International Alliance for Responsible Drinking

LONDRES, 20 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Anunciamos hoje uma parceria especial entre as onze principais empresas produtoras de cerveja, vinho e destilados que compõem a Aliança Internacional para o Consumo Responsável de Bebidas (International Alliance for Responsible Drinking - IARD), além de quatro das principais plataformas digitais mundiais: Facebook, Snapchat, Twitter e YouTube.

Como detentores de algumas das marcas mais conhecidas do mundo, estamos unidos na nossa determinação de estabelecer e cumprir os mais altos padrões de responsabilidade para os nossos setores.

Trabalhando juntos e alavancando a postura pioneira e inovadora que fomenta os nossos negócios, sabemos que podemos ter melhores resultados para fornecer novos padrões de responsabilidade na publicidade da cerveja, do vinho e dos destilados na mídia social.

Para estabelecer esses padrões robustos, trabalharemos juntos para:

  • garantir que sejam utilizadas as salvaguardas mais atualizadas para que o marketing das comunicações relacionadas à cerveja, ao vinho e aos destilados seja direcionado aos adultos que possam comprar esses produtos de forma legal;
  • examinar que mudanças podem ser feitas para reduzir ainda mais as possibilidades de menores de idade verem esta propaganda, e
  • examinar maneiras para que as pessoas possam ter mais controle sobre ver ou não publicidade sobre bebidas alcoólicas. Respeitamos as diferenças culturais e reconhecemos que existem pessoas que não querem ver comunicações de marketing de produtores de cervejas, vinhos e destilados na sua mídia social.

Acreditamos que a nossa parceria pode se expandir para além das nossas empresas individuais e que poderia trazer mudanças em várias plataformas e anunciantes e, como consequência, beneficiar as milhares de empresas que desejam anunciar seus produtos de maneira responsável e os bilhões de pessoas que utilizam as plataformas digitais todos os dias.

Link para o comunicado: https://bit.ly/2xkXyf2

A Aliança Internacional para o Consumo Responsável de Bebidas (International Alliance for Responsible Drinking - IARD) é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a abordar o consumo prejudicial de bebidas alcoólicas em todo o mundo e a promover o consumo responsável dessas bebidas entre aqueles que decidem beber. A IARD conta com o apoio de empresas associadas de todos os setores da indústria regulamentada do consumo do álcool – cerveja, vinho e destilados – no seu objetivo comum de fazer parte da solução para reduzir o consumo prejudicial do álcool. Para mais informações sobre filiação e sobre o que fazemos, visite o site http://www.iard.org.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/715226/IARD_Logo.jpg 

FONTE IARD - International Alliance for Responsible Drinking

Você acabou de ler:

Aliança Internacional para o Consumo Responsável de Bebidas (IARD): os principais produtores de cerveja, vinho e destilados se unem a algumas das plataformas digitais de maior destaque do mundo para estabelecer e fornecer novos e mais robustos padrões de responsabilidade para o setor como um todo

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/alianca-internacional-para-o-consumo-responsavel-de-bebidas-iard-os-principais-produtores-de-cerveja-vinho-e-destilados-se-unem-a-algumas-das-plataformas-digitais-de-maior-destaque-do-mundo-para-e/